C.a.t escrita por Thunder


Capítulo 3
Cats multiple cats




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408198/chapter/3

Quinn parecia um dos zumbis da série The walking dead .Se via rastejando até o apartamento em que dividia com sua melhor amiga,Santana. Estava desanimada ,triste, se sentia com uma loser ,deve se porque ela era.Abriu a porta do apartamento e foi para a sala,e a cena a seguir a deixou completamente boquiaberta. Havia vários,vários gatos de tudo quanto é cor , espalhados pela casa , principalmente em cima de Santana,que estava muito concentrada em um filme que passava na TV.

– Oque é isso Santana? - Perguntou,fazendo a latina pular do sofá por conta do susto .

– Você quer me matar?!

– Eu que pergunto.Você quer me matar ?! Oque é esse monte de gatos espalhados pela minha sala.- Disse irritada chutando um preguiçoso que deitou em seu pé.

– Nossa sala. - Corrigiu,virando - se para a loira . - E eu já botei eles para fora umas 5 vezes, mas eles sempre voltam.Por onde? Faço a minima ideia . - Voltou sua atenção para a TV.

Quinn suspirou , passando a mão pelos cabelos louros .

– Você não conseguiu?

– Consegui , mas....

– Mas?

– Estou me sentindo estranha .Como se faltasse alguma coisa . - Mordeu os lábios.

– Quem sabe se você não vira um felino por completo e .....

– Não continue. - Apontou o dedo indicador para a morena.- Eu.Não.Vou.Virar .Um.Gato!

– Tudo bem,tudo bem. - Jogou os braços para cima . - Eu me rendo . - Sorriu .

– Rum ! - Se deitou no sofá ao lado de Santana .

– Quinn . - Chamou, fazendo cafuné na loira que ronronava com o carinho .

– Diga . - Fechou os olhos .

– Britt britt vai passar a semana aqui e vai trazer uma amiga dela .Espero que você não se importe.

– Mas e como eu vou esconder isso? - Botou a mão por dentro da calça e pou seu rabo para fora da mesma.

– Eu juro que pensei que você iria tirar seu pênis de borracha Quinn. - A latina sorriu divertida.

– Ora sua.......

– Latina gostosa que eu amo demais .

– Latina chata que eu amo demais. - Sorriram .

– E sobre o seu" pênis". - Riu . - Teremos que contar.- Disse e a loira concordou .

– Teremos que contar. - Suspirou . - Afinal Britt também é minha amiga.E .........SANTANA PARA DE MEXER NO MEU RABO!!!- Gritou ,tirando as mãos de sua amiga de seu rabo.

– Isso soou muito estranho Q . - Não conseguiram aguentar,e caíram na gargalhada,assustando os gatos presentes ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!