A Filha De Afrodite escrita por You hope


Capítulo 1
Uma menina cai do céu!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408196/chapter/1

Ter que ficar lendo livros não seria uma coisa tão ruim para mim antes. Depois que já embarquei nas mais loucas aventuras, ficar parada vendo o dia passar não é tão relaxante assim. Podemos dizer que... Aprendi a gostar de ação.                                                        

Talvez eu deva me apresentar.                                                          

Sou Annabeth Chase-meio período uma adolescente normal, com meus 17 anos, que viaja por ai com a família, meio período semideusa, preocupada em tempo integral com o acampamento, monstros nos atacando, meu namorado biruta e o Olimpo.                                            

Estava -como sempre de alguns dias para cá- entediada. Nada acontecia no acampamento. Eram as mesmas aulas de arco e flecha, uma vez por semana caça a bandeira com as caçadoras, tratar dos animais... Nem os monstros vinham atrás da gente!  De vez em quando alguns de nós saímos em alguma missão no central park e nada de mais. Bufei alto fechando o grosso livro em meu colo e olhando para minha volta. Vários de meus pequenos irmãos estavam lendo. Com nós filhos e filhas de Atena eram bem comuns que fizéssemos isso durante os tempos de folga. Olhei para uma imagem pregada na madeira de meu beliche e a peguei. Uma foto minha e de Percy, logo que chegamos ao acampamento. Logo que salvamos Artemis. Logo que vimos Zoe morrer. Logo que conseguimos nossas mechas cinza. Fazer o que? É o que se ganha por segurar o peso do céu. Estava distraída com minhas lembranças quando com o canto dos olhos vejo uma cabeleira ruiva aparecer na porta.                             –Anne, O Sr. D e Quíron estão pedindo sua presença na casa grande agora.                         

–Ah sim, obrigada Rachel.                                                                                                                                       

Ela sorriu e fechou a porta. Coloquei meus pés para o lado de fora da cama esticando as pernas, sentindo cada músculo. Vesti minhas meias e logo em seguida o All Star branco. Dirigi-me até a casa grande cumprimentado meus amigos pelo caminho e tipicamente Sr. D e Quíron jogavam xadrez.                                                                                                                                       

-Com licença. -disse os interrompendo.                                                                                                                                     

-Srta.Chade– disse Sr. D se levantando.                                                                             

-É Chase.                                                                                                                                                           

-Venha. Entre por favor.                                                                                                                            

Nós três adentramos a enorme casa e Quíron fechou a porta. Sentei-me em um dos sofás e os dois homens ficaram me encarando.                                                                                                                  

–Você acha mesmo que ele vai conseguir? Parece tão magricela...                                                       

–Não seja bobo Sr. D. Annabeth é a mais competente para está missão.                                              

-Mas é tão magricela...                                                                                                                                     

–Ora essa Dionísio!                                                                                                                                       

Sr. D se virou para mim e começou novamente:

-Annabenta, -‘’É Annabeth’’ exclamei- Que seja. Nós a chamamos aqui por que temos uma missão para você. –Ele pegou uma revista da mesa de centro e a jogou para mim- Você deve encontrar está menina e trazê-la em segurança até o acampamento. É uma filha de Afrodite. Apareceu em rede mundial quando foi eleita e corre risco. Se chama América...

A menina da capa tinha cabelos loiros aparentemente tão finos quanto os meus, olhos azuis e pele clara feito papel. Mesmo em foto dava para se ver a quantia de maquiagem que usava. ‘’Uma típica filha de Afrodite’’ pensei.

-... Você vai encontra-la no Egito. É para onde está indo com a marca para quem desfila. Vermelion.

-Como vou convencê-la a vir comigo?

-E você não é filha da deusa da sabedoria? Da seu jeito, estale os dedos, sei lá...

-Tudo bem só tenho que falar com os outros e...

-Nada disso. Peter Jonson não deve estar metido nisto. Até por que não poderia já que está em missão solo também.

Ia protestar algo quando ouvi uma voz fina gritando. Olhei para os lados, mas além de nós não havia mais ninguém. Depois de alguns minutos notei estar vindo de cima. Os gritos pararam e então algo se chocou contra o telhado o partindo. Depois de o pó ter abaixado pudemos ver uma menina também loira e com mechas. A diferença é que as dela eram vermelha e não era apenas uma, mas sim várias. A menina tirou os cabelos do rosto e cuspiu algumas penas coloridas.

Ficou de pé num salto, e olhando pelo buraco que ela mesma fez gritou com raiva.

-Maldito Freak! Seu passarinho gigante idiota!

Ela se virou tirando penas das roupas e me olhou.

-Eu estou no Duat? –logo depois olhou para Quíron- Ah meu Rá! Por que você tem uma bunda de cavalo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.