Ladra escrita por Nayame, zoronami_fc


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40816/chapter/1

--

 

Olhou novamente para aquela mulher de cabelos alaranjados. Como ela pôde fazer isso? Como pôde roubar seu item mais precioso?

 

Mesmo tendo passado por várias aventuras ao lado dela, ainda não confiava na mesma, e com razão. Nami havia roubado algo que ele imaginava não existir mais.

 

Não que nunca tivesse sentido esse sentimento antes, já tinha uma vez, pela garota de cabelos azulados que nunca havia derrotado. Kuina já tinha roubado seu coração, mas se foi antes mesmo dele perceber. Depois disso ele decidiu esconder, para nunca mais passar por isto.

 

Mas ela como uma boa ladra que é, o achou, e pegou para si. Assim como fazia com os tesouros e itens de valor dos outros piratas.

 

Mas isso não ia ficar assim, não mesmo. Após derrotar o Shichibukai Mihawk, ele com certeza iria fazê-la provar do seu próprio remédio. Nami teria seu coração roubado também, ah se teria.

 

- Naaamiii-swaannn! – Chamava o loiro de sobrancelha esquisita, correndo atrás da navegadora.

 

Franziu a testa ao ouvir isso. Teria que dar um jeito naquele cozinheiro chato também.

 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.