Is It Here escrita por DudsFics


Capítulo 1
“aqui, agora, sempre“




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408134/chapter/1

Perdida em pensamentos, eu tentava me lembrar da onde vim. Mas acho que não foi uma boa ideia fazer isso no meio da aula.

- Senhorita Gracie? tudo bem aí? - meu professor de ciências sendo irônico. Que legal hein! O nome dele é Sr. Turts. Bem, Turts é seu sobrenome, ninguém sabe qual é mesmo seu nome, talvez a diretora e alguns funcionários que trabalhem com ele. Enfim, ele adora implicar com os alunos, aliás, ele é um dos professores mais chatos da escola. 

- Tudo bem sim, professor. Me desculpe - respondi com clareza. Ele virou-se novamente ao quadro e voltou a explicar o que eu não fazia ideia do que era. Tentei me concentrar agora, mas estava completamente perdida em meus pensamentos. Quando tocou o sinal, peguei meus livros e saí em direção a porta. Não consegui sair, pois o Sr. Turts me chamou.

- Gracie, fique, preciso falar com você. - ele disse sentado de sua mesa.

Apenas assenti e fui até ele, quando todos os alunos já haviam saído.

- Gracie, percebi que você anda não prestando muito atenção nas aulas. - ele suspirou - Tem algo acontecendo que eu não saiba? Ou então que eu deva saber...

Coloquei meus livros com cuidado em sua mesa, e então respondi.

- Professor, está sim tudo bem. - falei meio seca. Será que ele acreditou?

- Desculpe-me, Gracie. Mas terei de mandar um bilhete á seus pais. - Ele escreveu um pequeno bilhete em um pedaço de papel rasgado. - Aqui está. - ele me entregou.

- Obrigada - abaixei a cabeça pegando o bilhete. Coloquei dentro de meus livros, e saí da sala. Esse definitivamente não foi um dia muito bom. Fui para casa á pé, pois meus pais trabalham então neste horário ficaria sozinha em casa até as 15hrs. Quando minha tia chegou, pedi que assinasse o bilhete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is It Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.