Carly & Megan escrita por Aléxia


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cheguei ~ahsuahsausha' Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408103/chapter/5

Pv. Megan

No avião não tinha muito o que fazer já que a internet não estava colaborando, então resolvi ler um livro qualquer que eu havia levado e tomar devagar meu copo de café do Starbucks para me manter acordada até chegar a hora de eu descer do avião, o livro até que era agradável, mas com a minha ansiedade não estava ajudando muito para o tempo passar mais rápido, hora eu dormia, hora acordava e continuava o livro... isso se repetiu várias e várias vezes... Ao meu lado sentava uma mulher que aparentava uns 35 anos ou pouco menos, ela mantinha-se quieta, mas volta e meia me olhava pelo canto dos olhos, parecia querer dizer algo ou estar nervosa, até que finalmente me cutucou e sem exitar disse:

–Você não é a Carly daquele WebShow iCarly?

(AH! QUE ÓTIMO! SÓ FALTAVA ESSA! - Pensei)

–Na verdade não! Digamos que eu seja uma sósia...

–Ah! Desculpa, eu intendo, é que eu assisto iCarly com o meu filho desde que ele tinha 3 aninhos, mas você é quase idêntica a Carly!

–Eu sei, me parecia ainda mais quando não era loira, rsrs...

E então para a minha surpresa antes que aquela mulher dissesse mais alguma coisa...

ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS PARA O DESEMBARQUE, PASSAGEIROS QUE TEM DESTINO PREVISTO PARA SEATTLE, RECOLHAM OBJETOS DE SEU PERTENCE E FIQUEM ATENTOS PARA DESCER ASSIM QUE O AVIÃO TERMINAR O POUSO EM 3 MINUTOS!

Joguei então no lixo do avião meu copo de café já vazio, recolhi minha revista e a guardei na bolsa, e levantei ansiosa para entrar na fila e descer do avião, olhando da janela, fui procurando Griffin com os olhos em meio a várias outras pessoas que aguardavam parentes, amigos ou simplesmente esperavam para embarcar no avião, a fila andava bem devagar, e eu apenas ficava ali parada procurando meu BadBoy em meio a multidão, olhei para todos os lados, até que vi um cara alto e moreno, com um corpo E-S-C-U-L-T-U-R-A-L , era ele, o meu Griffin, claro! Ele olhava muito atento a porta do avião, onde todas aquelas pessoas (muito lerdas na minha opinião) desciam e logo iam em busca de suas malas.

Depois de MUITA fila, com meus pés já doloridos, desci e fui em direção ao meu namorado que já estava super-impaciente, rs!

–AMOR!

–Oh Baby, finalmente consegui descer! Que saudade

Nos beijamos lá mesmo no meio de todas aquelas pessoas, até ficarmos sem ar. De lá fomos buscar minhas bagagens e depois de moto fomos direto para o prédio em que o Griffin morava, e também aquela garota, Carly.

–Bem, Megan, sei que está ansiosa para ver a Carly, mas a essa hora ela já deve estar dormindo ou talvez nem esteja em casa e você precisa dormir, vamos pra minha casa primeiro pra você conhecer a minha mãe, o meu quarto e minha coleção de filhotinhos, hehe.

~Ah! Então agora eu vou conhecer esses famosos filhotinhos do Griffin! Hehe, não que eu ache muito normal um BadBoy colecionar pelúcias, mas isso pra mim não o faz menos homem, além disso eu gosto de pelúcias e acho um bom acordo eu aceitar esse Hobby dele e ele aceitar o meu jeito "travessa" de ser e minha obsessão por OBOEs, Então esse hobby dele não me incomoda muito.

Subimos de elevador alguns andares e logo saímos num corredor largo com alguns vasos de plantas encostados nas paredes, e entramos na segunda porta que havia ali. Era ali um apartamento duplex como o Griffin já havia me contado antes, havia uma sala grande e logo atrás uma cozinha que era separada da sala apenas por um balcão, como geralmente é nos apartamentos, e ao lado no canto da sala havia uma escada que levava obviamente para o segundo andar. Não demorou muito para a Sra.Peterson descer as escadas e anciosa (por conhecer sua norinha linda, claro) me cumprimentar e me abraçar...

–Mãe, eu e Megan temos que deixar a mala dela no quarto e acho que ela vai querer dormir um pouco, certo? Ela viajou muito e quer descançar, de manhã vocês conversam o quanto quiserem, Okay?

–Okay filho, amanhã eu vou acordar cedo e fazer um pudim delicioso pra você, Megan.

–Eu vou contar mesmo com isso, hein sogrinha! - Eu disse pra tentar criar mais intimidade com ela, perece ser aquele tipo de pessoa generosa que ama agradar aos outros, rsrs, bem que o Griffin a descreveu assim! Mas agora só o que tomava conta de mim era o sono mesmo!

– Megan, dá uma olhada!

Já no quarto olhei para a a parede em que ele apontava e lá estavam toneladas de bichinhos de pelúcia ainda dentro das caixas, puxa eu não imaginava que eram tantos!

–Nossa! São muitos, hehe!

E são lindos, você não acha?

–Claro amor, mas agora eu quero dormir. -Eu disse sorrindo e ele também sorriu.

–É uma pena você estar com sono...

–Como assim?

–Saudades da nossa viagem, te ter nos meus braços, você lembra...

–Claro baby, mas eu ainda tenho muito tempo aqui em Seattle, ainda teremos várias oportunidades para fazermos isso denovo, lembrando que a minha mãe não pode nem sonhar que vamos dormir no mesmo quarto, e lembrando... Acha que pode convencer sua mãe a não dedurar isso?

–Acho que sim, posso tentar!

Depois tomei um banho no banheiro do quarto do Griffin mesmo, escovei os dentes e vesti meu pijama, logo mais fomos dormir, dormimos abraçados, foi tão perfeito...

–-Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar não demorar tanto no próximo capítulo :) Espero que tenham gostado.