The Cord Of Protection escrita por Ana Gabi di Angelo s2, Bacon


Capítulo 7
Fãs e monitores


Notas iniciais do capítulo

genteeeee!!!desculpem pela demora >< mas é que eu e ray estavamos meio enroladas com testes, simulado, etc. Ah, e eu achei uma música muito parecida com a fic rçrçrç(Está no cap)espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408101/chapter/7

Tinha a sensação de que aquilo era errado. Passei minha vida inteira apenas observando, mas, agora, eu iria entrar no território deles, saber os costumes deles, conversar com eles! Era incrível e assustador ao mesmo tempo. Sentia que estava traindo meu povo fingindo que era um deles, mas esse desconforto passou quando entramos no acampamento.

Eu olhava encantada enquanto Joseph me conduzia. A primeira coia que vi foi a fogueira: era enorme e vários troncos de árvores que serviam como bancos estavam a sua volta. A minha direita haviam duas grandes construções de madeira e mais adiante uma de pedra, a minha esquerda havia um grande lado azul escuro com vários barcos brancos no píer com uma enorme tirolesa que ia do lago até a floresta.

Joseph me puxou para perto da fogueira, onde, percebi só agora, havia uns 20 humanos sentados.

_Joseph! - uma garota que estava mais distante correu para nós.

Ela tinha longos cabelos encaracolados e pele morena. Joseph a abraçou, o que me deixou um tanto desconfortável. Elfos não demonstram afeto em público.

_Onde você esteve? - reclamou ela _ Nós te procuramos o dia inteiro!

_ Foi mal, me perdi na floresta – Joseph apontou para mim _ E encontrei uma nova integrante para o acampamento.

Ela me encarou pela primeira vez com seus olhos escuros e estendeu a mão sorrindo:

_Prazer. Meu nome é Miley.

Apertei sua mão um tanto sem jeito.

_ Sou Alice.

_Bem vinda ao Acampamento Grifo e Nória! Estamos mesmo precisando de novos integrantes, vem vou te apresentar todo mundo! _ ela me arrastou até a fogueira e gritou _ Pessoal! Gente fiquem quietos! Esta é a nossa mais nova integrante Alice! Todos digam oi pra ela!

Eles deram um “oi” completamente desanimado e meio ao mesmo tempo.

Miley emburrou a cara e disse:

_ Joseph também está aqui.

Todos nos encaram e começaram a se levantar e correr para Joseph.

Miley me puxou para o lado para não ser atropelada.

_ Não fique magoada, todos adoram o Joseph. - explicou _ Ficamos desesperados quando ele sumiu.

Senti uma pontada de culpa. Imaginei se Lua estava vendo tudo isso da mata.

_ Ok gente! Parem! Eu já disse que estou bem! Pare de me abraçar!- reclamou Joseph. Ele se esquivou da pequena multidão e se pôs ao meu lado _ Agora eu gostaria muito que achassem um lugar para minha amiga aqui ficar tudo bem?

_ Ainda tem uma cama sobrando no dormitório feminino. _ disse uma garota loira e baixinha _ Ela pode ficar lá.

_ Sim, - interrompeu Miley _ mas antes ela precisa falar com o monitor.

_ quem precisa falar comigo?

Todos deram um pulo de susto quando um homem alto e corpulento surgiu. Ele abriu um sorriso ao ver Joseph:

_Aí está nosso garoto fujão. Ficamos preocupados. - ele me observou com os olhos castanhos claros – E vejo que trouxe uma amiga.

_ Encontrei ela na floresta. - disse Joseph rapidamente _ Ela me ajudou a voltar e achei que ela poderia ficar conosco já que, como dizem, tem poucos campistas esse ano.

O monitor me olhou atentamente e disse:

_ Seus pais deixaram você vir para cá mocinha?

_ Ah... sim! Claro! Eles só... não tiveram tempo de fazer minha inscrição antes. _ eu estava mentindo para um superior. Quando eu voltasse para casa iriam me deixar presa até meus cabelos ficarem brancos.

_ Hm. Tudo bem. - disse ele. _ Mas quero saber mais dessa história de “encontros na floresta” amanhã.

_ Pode deixar _ disse Joseph com um sorriso. Depois se virou para mim _ Vem, vou te mostrar tudo.

Ele me puxou pela mão deixando a pequena multidão de fãs para trás.

***Musica que achei parecida com a fic rçrçrç

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=KNfKc-nOdSE

*** Musica que achei parecida com a continuação que pretendo fazer da minha outra fic "Filha da Terra"

http://https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=7D6McaBpvxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO PARA QUEM LEU MINHA OUTRA FIC FILHA DA TERRA: eu acho que vou fazer uma continuação antes de sair o último livro da série. não está nada confirmado, mas já tenho o nome ( vestígio da terra) e a história planejadas. tbm achei uma música muito igual ( está no cap)pode ser que eu faça antes ou não. ainda não sei.bjs