O Inferno De Joseph escrita por Guilherme S Andrade


Capítulo 6
O Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408063/chapter/6

                                Capítulo 06

                                  O Plano

Joseph acordou bem de manhã, ainda era escuro quando ele acordou, então Joseph começou a pensar se Tony teria feito o que tinha pedido para conseguir tira-lo dali, Joseph estava tendo problemas pois à obsessão de ir atrás de Dalton estava aumentando a cada minuto, então ficou pensando em um plano para poder sair dali, mas antes dele terminar o pensamento o carcereiro acordou a todos os outros presos e então ele parou em frente da cela de Joseph e disse:

 - Joseph você tem visita

Joseph fez só o movimento de se levantar de sua cama e ficar de pé para ir para a sala de visitas, então o carcereiro abriu a cela e então Joseph saiu calado, foi andando quando chega na sala de visitas, era Tony.

- Eae Tony como vai?

- Melhor que você Joseph, vamos falar sobre tirar você daqui, então conversei com meu amigo perito e ele disse “que as procuras sobre o crime de dois dias atrás que estavam te criminando, não estão mais e agora você tem como sair daqui”, mas só se alguém pagar sua fiança.

- Ok, vai no meu apartamento procura em uma das minha gavetas do meu quarto, tem dinheiro o suficiente lá para poder me tirar daqui.

- Tudo bem Joseph, irei fazer isso então até mais; e Joseph, voltou para sua cela com o carcereiro e quando chegou em sua cela, seu companheiro de cela estava pendurado por um lençol e ele estava pendurado, então seu companheiro estava morto e acabará de praticar suicídio, então Joseph esperou do lado de fora enquanto chegaram vários policiais para tirar o corpo do prisioneiro de dentro da cela e avisar a família, depois que levasse o corpo ao IML. Um dos carcereiros entrou e segurou o corpo do homem, que era baixo e magro, e um dos policiais entrou com uma escada e desamarrou o lençol do pescoço do homem e de um ferro que tinha há alguns centímetros do teto da cela.

Após feito todo o trabalho, Joseph entrou na cela, ele ficou chocado com o que tinha visto, ele sempre matava alguém, mas ele nunca tinha visto alguém praticar suicídio desta forma, Então Joseph sentou em sua cama, e viu um pedaço de papel saindo de baixo de seu travesseiro, e nele estava escrito:

“Meu nome é Marsell flyn , trabalho para Dalton, eu fui pago pra ser colocado aqui e pra te vigiar também enquanto estivesse preso, mas eu sou seu tio, e essa tarefa é difícil para mim, eu me aliei a Dalton porque eu odiava sua mãe, então nós planejamos mata-la e conseguimos, mas nós não sabíamos que você iria querer se vingar, então eu acho que te devo algo por ter tirado o seu bem maior, que era sua mãe.

Para você achar Dalton não irá ser difícil, você só precisa pensar em uma forma de entrar no saguão onde ele fica durante quase todo seu tempo, então, eu irei me matar por dois motivos um é traição o outro é por que eu tenho sentimentos de culpa por causa da noite em que sua mãe morreu”.

Depois que Joseph leu essa carta ele ficou perplexo e então Tony haveria chegado na prisão com a fiança e tinha acabado de ter pago, veio um carcereiro e chamou Joseph e então o levou para fora da penitenciaria.

        Joseph então viu Tony, fora da delegacia em sua espera, os dois começaram a conversar quando Joseph falou:

- O homem que estava na minha cela, ele trabalhava para Dalton, e o que é pior ele era meu tio, ele tinha escrito uma carta pra mim e depois praticou suicídio.

- Tony ficou quieto, e então disse -qual a parte mais importante da carta?

- Ele explicou como encontrar Dalton.

- Hum, vamos para o terreno, Darrel disse que está tendo problemas com os reféns lá.

- Ok, então vamos; os dois entraram no carro de Tony e foram pegando à estrada para o terreno baldio, eles levaram aproximadamente uma hora e meia para chegarem. Quando os dois saíram do carro eles encontraram Darrel com um revólver na mão apontando para cabeça de Tom, Joseph perguntou – O que está acontecendo aqui?

- O desgraçado aqui estava tentando fugir, então o amarrei mais forte com uma corda reserva e apontei a arma pra ele para dar um susto nele.

- Ok, tenho boas noticias, o homem que estava na mesma cela que ele se matou e me deixou uma carta dizendo que era meu tio e capanga de Dalton, mas o fato de ele ter se matado, era remorso, então ele disse que para nós encontrarmos Dalton no saguão era pensando em um plano implacável.

Então Darrel ficou pensativo, e Tom disse – Vocês nunca conseguiram chegar a Dalton; Tony estava um pouco nervoso e cortou uma parte do braço de tom e disse – Cala a boca agora seu desgraçado, a próxima vez que você abrir sua boca é daqui para o parte dos fundos do terreno.

Joseph ficou surpreso pois nunca tinha visto Tony daquele jeito e então Tom disse – O que você pode fazer pra acabar comigo, você não passa de um arregão.

 Essa foi o talo para Tony, então ele cortou as cordas que prendiam Tom, ele não tinha baixado a guarda, então ele estava com a arma apontada para Tom, e ele deu um chute na cara de Tom, e Tom disse – Isso é o máximo que você pode fazer, então Tony jogou a arma para um lado e pegou uma serra que havia no local, ele primeiro tirou um dos braços de Tom e disse – Você quer ver do que sou capaz?

Tom então disse – Quero ver do que você é capaz seu babaca!

Tony por sua vez esquartejou o braço e as pernas de Tom, Depois cortou a barriga, o chão estava com muito sangue e ainda Tony passou a serra lentamente no pescoço de Tom, ele decapitou Tom lentamente, depois que praticou esse ato, Tony e Joseph colocaram o que sobrou do corpo na parte de trás do terreno e Darrel ficou cuidando do único refém que estava dentro das paredes e limpou o sangue que estava no chão, enquanto isso Joseph colocou o corpo de Tom em uma cova que Tony acabara de abrir no chão, depois que estava tudo feito, eles voltaram e chamaram Darrel, Joseph por sua vez disse – Vamos pensar em um plano para poder entrar no saguão de Dalton e acabar com os capangas dele e a melhor parte acabar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inferno De Joseph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.