O Inferno De Joseph escrita por Guilherme S Andrade


Capítulo 4
Matando nas Noites




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408063/chapter/4

                              Matando nas Noites

Eram 03:25 da manhã quando acontece uma ligação inesperada para o governador.

- Alô

- Alô, Governador Robert, como está indo?

- Bem, Mark, o que te faz me ligar a essa hora da madrugada?

- Bom, eu descobri sobre uns assassinatos que está acontecendo de madrugada, e o autor se chama Joseph, recebi uma ligação de um amigo que viu ele matando um homem na noite retrasada, nós precisamos acabar com isso, mas nem que tenhamos que matar esse tal de Joseph.

- Com certeza, Mark, bom agora eu vou desligar boa noite.

- Boa Noite Robert.

Joseph estava andando na rua todo ensanguentado, tinha praticado dois assassinatos, ele continuou andando para seu apartamento, chegando em seu prédio entrou pelas portas dos fundos e então chegou em sua residência, foi tomar um banho e tirar todo o sangue de suas vestes.

Se arrumando Joseph, irá sair de novo, Joseph, foi se encontrar com alguns amigos da faculdade para tomar algumas cervejas.

Então ele saiu para à rua, e foi andando para o ponto de encontro.

Joseph chegou e todos estavam esperando por ele, eles então pegaram as cervejas e ficaram bebendo e conversando.

Tony puxou conversa com Joseph:

- Joseph, como está indo sua vida ultimamente já que você está faltando muito da faculdade?

- Bom Tony, minha vida está indo ótima, e a sua como está indo?

- Está ótima, por que você está faltando muito da faculdade Joseph?

- Isso é confidencial Tony.

Depois de algum tempo, todos estavam bêbados, menos Joseph, que bebeu apenas duas latas de cerveja, e foram embora do local, cada um pra sua casa.

Joseph, estava andando em caminho para uma loja de armas, quando percebeu movimentos e percebeu que estava sendo seguido, mas ele não sabia por quem então ele continuou andando e então entrou na loja.

- Boa Tarde, quero comprar uma 38 e uma calibre 12.

- Irá custar 3,500 reais as duas armas.

- Ok, e Joseph pagou à vista.

Então ele saiu da loja e foi para a casa de Tony.

Tony, então ele chamou Tony.

- Tony apareceu e disse Joseph o que precisa?

- Quero seu carro emprestado.

- Tony disse tudo bem. E então emprestou o carro para Joseph.

Mas Tony, queria saber o que Joseph andava fazendo de tão confidencial assim.

Tony por sua vez estar com um amigo também de faculdade em sua casa o nome dele era C.J Andrade, então decidiu chamar o amigo para ir com ele, então C.J, aceitou eles pegaram o carro de C.J, e as armas de ambos e foram atrás de Joseph.

Eles seguiram Joseph até o Pub, onde Darrel ficava, bom Joseph entrou no Pub, procurando Darrel, e então achou Darrel.

- Fala Joseph.

- Oi Alan, comprei dois revólveres hoje, e irei em busca dos policiais corruptos e do dono da quadrilha hoje.

- Calma Joseph isso tem que ser com calma!

- Já esperei por muito tempo.

Joseph desceu às escada, entrou no carro e então saiu em alta velocidade, Mas Tony percebeu que Joseph estava sendo seguido por outras pessoas.

Então ele continuou indo atrás de Joseph, eles andaram mais uns 5km e Joseph parou, pois já era de noite e então encontrou alguém que poderia ser da gangue dos policiais.

Um ex – policial chamado Tom, que entrou para uma gangue de policiais na década de 90.

Então Joseph o abordou então ele levou Tom, para um terreno baldio e prendeu Tom em um pedaço de ferro que havia no local.

Mark e seu comparsa Rodolfo, foram atrás e entraram no terreno, mas como Joseph havia percebido que estava sendo seguido por alguém quando ouviu um barulho se escondeu em atrás de uma porta e Sacou duas semi- metralhadoras que estavam em seu quite e apontou para Mark e para Rodolfo que também sacaram as armas para Joseph.

Tony e C.J, estavam atrás de uma porta ouvindo tudo o que estava acontecendo lá dentro.

Então Mark disse:

- Você é o famoso Joseph?, o assassino da madrugada!

- Sim sou Joseph, “ o assassino da madrugada”, você só pode estar de brincadeira comigo né?

- Bom, saiba que você está ferrado, o governador Robert virá atrás de você e lhe colocará na cadeia.

- Com a ajuda de quem, sozinho ele só conseguira a própria morte.

- Com a minha ajuda!, disse Mark.

- Com a sua ajuda, hahaha, posso matar você e otário que está do seu lado, em um piscar de olhos.

- Isso é o que vamos ver.

Então Joseph foi rápido e acertou um tiro na cabeça de Rodolfo ele caiu e ficou sangrando, e então antes tinha acertado outro tiro na perna de Mark.

- Então disse que iria matar você e o babaca ali, só não matei você ainda, pois quero que o governador venha até a mim.

Como Mark ficou desarmado, Joseph o amarrou e o amordaçou.

Logo depois Tony e C.J invadiram o local e viram Joseph em pé olhando para seus reféns.

- Joseph, por que você fez isso., perguntou Tony.

- É uma longa história Tony, agora eu irei ter que contar a vocês dois, mas preciso da ajuda de vocês, o governador está atrás de mim e provavelmente a polícia virá junto com ele, então quero que vocês cuidem desses dois reféns pra mim, eu já volto, fiquem sossegado pois eles não viram aqui, mas sim no Pub, e fiquem sossegados com aquele no chão, daqui a pouco ele morre de hemorragia interna.

Então Joseph, obrigatoriamente arrumou mais dois companheiros, e irá ter que contar tudo à eles, já colocaram eles para fazer alguma coisa.

Como Joseph conhece Tony desde a infância eles confia um pouco, mas não são amigos tão próximos, enquanto a C.J, ele irá ter que colocar pois é um a mais para a tal ação, Joseph então rumou para o Pub, para poder falar com Alan Darrel.

- Alan, preciso que saiba que estou com dois reféns, em um terreno baldio há alguns quilômetros daqui, e estão com mais duas pessoas do nosso grupo. Me seguiram e são universitários comigo e então tive que colocar eles no grupo também, mas ninguém entrará no grupo, acabei de matar um dos comparsas de um deles, e agora o governador está me procurando vivo ou morto, e se ele está com o seu serviço secreto, provavelmente logo a polícia estará também, então você tem que vir comigo agora para esse terreno baldio, preciso que você veja os reféns.

- Ok, vamos, só que no meu carro.

- Ok, então vamos, agora.

- Ok.

Então eles foram, demoraram mais ou menos uma hora e meia para chegar ao local, então quando chegaram Darrel e Joseph entraram e Darrel, teve uma reação estranha quando viu Mark e Tom.

Então ele disse, - Joseph você está mais perto do assassino de sua mãe do que você acha.

- Porquê?

- O homem que está amarrado na direita se chama Mark, é um dos parentes de Dalton, o assassino de sua mãe, o outro é Tom um dos trabalhadores de Dalton.

Mas Mark, também é do serviço secreto e trabalha com Robert, nós temos que deixar esses dois presos em algum lugar seguro.

Tony então disse:

- Joseph você está atrás de vingança?

- Sim Tony.

- Então eu irei com você matar o assassino de Jane.

- Eu também, disse C.J

Então Joseph, disse, iremos deixar eles aqui nesse terreno com Tony e C.J olhando eles.

Tony e C.J responderam, - Ok Joseph.

Então Jospeh e Darrel, pegaram o corpo de Rodolfo e levaram para os fundo do terreno e jogaram ele em um lago.

Depois voltaram para o Terreno.

- Tony e C.J, vocês podem deixar eles aqui quando forem para a faculdade ou para suas casas, pois quando isso começar acontecer eu e o Alan, iremos vir aqui tirar umas duvidas com esses filhos das putas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inferno De Joseph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.