O Inferno De Joseph escrita por Guilherme S Andrade


Capítulo 2
O Descobrimento da Profecia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408063/chapter/2

          O descobrimento da profecia.

Ainda era 10:00 da manhã, quando alguém bate na porta de Joseph, ele estava deitado em sua cama ainda; ele se levantou e foi ver quem era, é Tony, um amigo da faculdade, veio visitar Joseph, para que eles pudessem fazer um seminário de português para a faculdade.

Tony, é um dos poucos amigos que Joseph tem e confia, então Joseph e Tony, foram fazer o seminário.

 - Tony como está indo à vida?, perguntou Joseph.

- Está indo ótima, bom precisamos fazer esse seminário logo, pois é o penúltimo trabalho para esse semestre da faculdade, ainda bem que mês que vem é julho e teremos férias por um mês!

- Verdade Tony, espero que essas férias sejam boas.

- Joseph você tem novidades, sobre algo? Perguntou Tony, pois ele tinha visto que Joseph estava um pouco triste e nervoso.

Joseph, ficou pensativo por um tempo; mas resolveu falar com seu amigo sobre o que estava acontecendo.

- Alguns dias atrás eu fui ameaçado de morte, e como você é a única pessoa que sabe minha história, e sabe sobre meu juramento, eu quero ir atrás desse alguém e matar esse alguém.

Ambos ficaram calados, por um tempo, e então Tony disse:

- Bom vamos terminar esse seminário logo!

Enfim, eles acabaram o seminário depois de algumas horas fazendo.

Joseph esperou Tony ir embora, e foi se arrumar para tentar descobrir pista da pessoa em que estava querendo mata-lo.

Joseph, tinha acabado de se arrumar e seu telefone tocou, era uma ligação anônima, mas Joseph atendeu.

- Alô, disse Joseph.

- Bom, vou direto ao assunto, eu sei quem quer te matar, e essa pessoa é um cara muito frio, e tem muitos assassinos que trabalham pra ele!

- Sim, mas qual o nome dele, como posso encontra-lo, quero matar logo esse filho - da – mãe. Disse Joseph.

- Não posso falar o nome dele, estou sendo vigiado por essa quadrilha, só posso te garantir que esses assassinos que trabalham pra ele, são profissionais no que fazem, e antes de começarem a trabalhar pra ele, eram policiais corruptos, que foram descobertos por outros policiais.

- Ok, mas porque ele está atrás de mim? Perguntou Joseph.

- Por que ele foi quem mandou matar sua mãe, vou ter que desligar ....

A linha caiu!, Joseph, ficou pensativo demais, quando ele resolveu ir descobrir a história dos tais policiais corruptos.

Ele saiu de sua casa, e foi ao único departamento policial que havia em sua cidade.

Chegando na delegacia ele, Joseph vai conversar com o Delegado de lá.

O delegado chegou nele e disse:

- Boa tarde meu jovem, o que te trás aqui?

- Boa tarde delegado, eu vim aqui saber sobre a história de alguns policiais corruptos, que foram descobertos e montaram uma quadrilha de assassinos.

- Bom meu caro essa história é um pouco antiga, isso ocorreu em 1986, quando um grupo de policiais foram descobertos, por uma policial chamada Jane, quando eles foram descobertos, por essa policial eles ficaram por quatro anos presos!, mas quando saíram por faltas de mais provas eles à mataram, e ninguém aqui sabe o paradeiro deles até hoje, a não ser Alan Darrel!

Jane, era o nome da mãe de Joseph, então Joseph ficou curioso pelo nome e perguntou ao delegado:

- Senhor delegado, qual o nome inteiro dessa policial chamada Jane?

- Jane Flyn !, disse o delegado.

- Hum, Joseph acabará de ficar sabendo o por que a mãe dele morreu, mas ele quis saber mais sobre a tal história e perguntou ao delegado:

- Delegado, como posso achar esse tal de Alan Darrel?, perguntou Joseph.

- Bom garoto, o número dele é esse 443-555-10

- Obrigado delegado!

- Volte sempre rapaz.

Então Joseph, descobriu que a mãe dele morreu por uma descoberta e um depoimento que ela fez dizendo à verdade, sobre os policiais corruptos; isso deixou Joseph com muito mais ódio e vontade de matar esses policiais e o dono dessa quadrilha.

Então Joseph, discou o número do Alan Darrel, e ligou pra ele.

- Alô, disse Alan.

- Alô disse Joseph, te liguei pois você sabe o paradeiro dos policiais corruptos, e eu estou à procura deles.

- Mas porque você quer se meter com gente tão perigosa quanto essa quadrilha?

- Por que eles mataram minha mãe!, disse Joseph

- Ok amigo disse Alan, eu também quero matar eles, eles matarão minha esposa e meus dois filhos. Também quero vingança, e se nós se juntarmos para matar eles, nós conseguiremos.

Joseph ficou pensativo e então falou:

- Sim, nós podemos nos juntar para essa matança; mas eu também quero saber algo, por que eles também estão atrás de mim, querendo me matar?

- Eles sabem que você fez o juramento Joseph, e eles querem te matar por que eles odiavam a sua mãe, e só não o matarão você antes, por que você fugiu de onde estava, e você pode fazer essa sua profecia se cumprir se quiser, e tem mais uma coisa que eu quero lhe contar, eu era parceiro de trabalho da sua mãe Joseph.

- Ok, nós vamos se juntar e vamos começar a festa com essa quadrilha de merda.

- Calma rapaz, eles são muito perigosos, nós precisamos de cautela contra eles, e muita investigação para podermos matar todos eles.

- Mas só nós iremos matar eles, mas ninguém entra nesse grupo com a gente.

- Ok, disse Alan e desligou o telefone.

Joseph, ficou satisfeito, pois sabia que sua profecia irá se cumprir, e como agora ele sabe que irá ter uma ajuda as coisas serão mais fáceis.

Joseph então voltou para sua casa, para poder estudar o caso, mas à vontade de matar foi tanta, que ele estava passando perto de seu prédio e viu alguém roubando um casal de idosos, ele ficou com ódio; então ele pegou o bandido, primeiro bateu até o bandido desmaiar, depois o colocou no seu carro, ele levou o bandido para um matagal perto dali e o matou com seis tiros na cabeça.

Logo depois disso o telefone de Joseph toca.

- Alô, quem é diz Joseph, com seu tom de voz mais frio.

- Não interessa quem é, você acabou de matar meu filho e eu vou fazer com você o mesmo que fiz com sua mãe aquela vagabunda.

- Vamos ver, você é um lixo igual ao seu filho, um dia irei te achar e acabar com você e sua gangue.

Então Joseph desligou e foi embora, e ficou pensando como foi descoberto tão rápido essa morte, ele descobriu que estava sendo vigiado por os policiais corruptos.

Joseph, já estava ficando obcecado pelas mortes em que praticava, que queria matar mais e mais.

Joseph voltou pra sua casa e foi dormir, mas ele sempre irá ficar alerta com qualquer barulho e para melhorar a situação ele matará qualquer pessoa que o tentar entrar em seu caminho nessa busca, por esses policiais.

Joseph acabou descobrindo que esses policiais criaram uma profecia, em que ele participava, e para matar Joseph esses policiais fariam qualquer coisa. A busca pelas mortes irá começar, e as matanças estão apenas no começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inferno De Joseph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.