Lost In Vegas escrita por Scarlet in Wonderland


Capítulo 1
Capítulo 1:Las Vegas,Baby!


Notas iniciais do capítulo

Hey,treasures do meu coração.Espero realmente que vocês gostem da fic.Mas já fico feliz de vocês estarem aqui lendo isso.Bem,leiam a fic e depois me falem o que acharam,mandando reviews!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408058/chapter/1

Estou parada em frente ao portão principal do hotel.Escuto duas malas caindo no chão ao meu lado.Pelo jeito as meninas tiveram a mesma reação que eu.Olhei pra elas sem saber o que falar. Obviamente Annie sabia:

-MEU DEUS DO CÉU,A GENTE MORREU?ESTAMOS NO CÉU,SÓ PODE!!

Ri dela...Engraçado,eu não lembrava que meu pai era tão rico assim.Ele foi legal de pagar nossas estadias no hotel.1 mês em Las Vegas.Eu e mais...Annie,Clove,Johanna,Gale e Finnick...ah sim,5 pessoas.Acho que eu devo ter feito algo muito bom para o meu pai.

Clove não falava nada,o que me deixou terrivelmente assustada:

-Clove fala alguma coisa caramba!

-Tenho que dizer que estou sem palavras.

Sábias palavras Clove.Ficamos paradas que nem idiotas,até que uma moça veio até nós:

-Olá,sou Cashmere,trabalho aqui.Precisam de ajuda?

-Moça eu preciso voltar pra terra,meu namorado tá me esperando.-Annie,tinha que ser.

-O que?-Cashmere perguntou,sem entender Annie.

-Nada,nada.Pelo jeito,nós estamos hospedadas aqui.-Disse Clove,tentando controlar a risada de ver Annie com olhos brilhando que nem de uma criança.

-Ah sim,venham comigo.E bem-vindas ao Hotel Lotus.-Pera,Lotus?Porque eu não tinha visto o nome do hotel antes?

Senti 2 pares de olhos se virando para mim,esperando minha reação.

-Moça o nome desse hotel é Lotus?Sinceramente Annie,você tinha razão,a gente morreu mesmo.LOTUUUUUS.-Saí correndo e gritando,entrando no hotel.

Okay,era fato:eu era a semideusa mais sortuda do mundo. Sim,eu sou semideusa. E sim,sei que você percebeu isso à algumas frases atrás.

A moça,assustada conosco,pegou nossos nomes,e entregou as nossas chaves,estávamos no mesmo quarto,e só estava faltando a Johanna,que resolveu que viria no voo de amanhã,com Gale e Finnick,porque ainda não tinha terminado as malas.Parabéns Johanna,você não sabe o que tá perdendo.

Nosso "apartamento" era esplêndido (usando palavras bonitas Everdeen?É isso que dá querer cursar jornalismo.). Enorme,enorme,enorme e enorme....e isso é pouco. A sala era toda bege,com detalhes em marrom,um sofá preto,daqueles que tenha aqueles troços de esticar o pé (e lá se foram as palavras bonitas...),com uma televisão de cinema,que na frente tinha óculos 3D.Tinha uma janela enorme,que dava de frente para um cassino.Se eu poderia estar mais apaixonada por esse lugar?Nããão.Além de tudo,uma mesa enorme,com detalhes de prata.

Fui para o quarto e vi o quão maravilhoso ele era.Dava vontade de morar naquele lugar.O quarto era um verde-mar (Annie curtiu isso) e tinha 2 beliches brancos,com pinturas de flores douradas.Um guarda-roupa enorme,todo espelhado,ficava na maior parede.Havia uma porta,pra onde deduzi ser o banheiro.Fiquei espantada quando reparei o lustre de diamantes no nosso quarto.A teoria de Annie sobre o céu parecia se reafirmar cada vez mais.

Ouvi as meninas fazendo bagunça na sala,e quando cheguei lá,elas estavam escutando My First Kiss,do 3OH!3 feat Kesha.Dançar feito umas loucas era pouco para o que elas estavam fazendo.Mas resolvi me juntar a elas.

Quando a música acabou,falei,ofegante:

-Humanos,ou extraterrestres,seja lá o que vocês forem.Estou com fome,vou arranjar um jeito de buscar comida.O que vocês querem?Mas antes deixar claro que de qualquer jeito vai ser pizza.

-Hambúrguer!Pizza não...-Clove disse.

-Paçoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -Essa foi Annie,maluca por paçoca.Até que não era má idéia,se por acaso eu não estivesse procurando algo pra jantar.

-Vamos decidir no pedra,papel ou tesoura,Clove.-Eu sei,eu sei,jeito muito adulto de resolver as coisas- Cresta,sinto muito,mas sua idéia foi ignorada com sucesso.

Annie fez um biquinho,e sentou no sofá...

-Pedra,papel ou tesoura.....HA GANHEI!-Uhuuuu vamos comer pizza!!!!Eu sou uma gênia!

-Ok,ok-Clove admitiu sua derrota-Então vai lá embaixo pegar o papelzinho com os restaurantes daqui.

Saí correndo,e entrei no elevador....6º...5º...4º...3º...mas que demora...2º...1º...térreo,cheguei!

Peguei a cadernetinha que tinha em cima do balcão,e subi de novo.

Chegando lá em cima,estava quase entrando no meu "apartamento" quando ouvi o barulho da outra porta abrir.Era o vizinho da frente.Me virei pra cumprimentá-lo,mas...UAU QUE MARAVILHA DO MUNDO ESSA?

Um loiro,de calça jeans,all star preto,blusa branca e jaqueta de couro (estilo bad boy,gostei disso),com cabeça baixa,mexendo no celular,estava saindo do apartamento.Ele levantou a cabeça,sorriu e disse "Oi". Olhos azuis.Leve e ao mesmo intenso,como a cor do mar.

-O-o-oie...é,oi.-Grande resposta Katniss!

Ele deu uma risada de leve e disse:

-Meu nome é Peeta Mellark,cheguei aqui hoje...e você?

-Amm...Katniss Everdeen-mas se você aceitar,futuramente Katniss Everdeen Mellark,pensei-também mudei pra cá hoje.

Ele ia falar alguma coisa,quando de repente saiu uma menina loira do seu quarto:

-Amôh,vamos logo,estou com fome e...quem é essa?

Amôh?Beleza,pelo jeito não vai rolar o Everdeen Mellark.Coração parando...pera isso não é bom,corações não podem parar!

-É a nossa vizinha.Glimmer,essa é a Katniss. Katniss,essa é a Glimmer,minha namorada.

Coração parando,parando,parou....... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?????? Tesourinhos,pfvr não me deixem na mão...
Bjinhos