Sim escrita por Lorena


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40805/chapter/1

Sim.

  

 

O dia chegou cedo demais? Não, não podia ser.

Era tudo muito irreal: vestida num suntuoso vestido de noiva, prestes a se casar.

 

Seu corpo tremia, suas mãos suavam, seu coração pulava no peito e sua mente trabalhava a todo vapor.

  

“Por que afinal eu estou fazendo isso?” – era o que perguntava assiduamente para si enquanto subia os degraus.

“É mesmo necessário?” – o scarpin branco feito neve deu de encontro com o tapete rubro da igreja.

 

“O caminho para a prisão!” – ela pensou, áspera.

 

Seus pés avançavam automaticamente, seu corpo estava agindo enquanto sua mente gritava comandos de cessar.

 

Não conseguia nem fingir que estava tudo bem, estava apavorada e desesperada demais para se acalmar. Na última hora, estava questionando-se sobre aquele ato tão decisivo e importante na sua vida.

 

 

Quando seu pequeno e delgado corpo já estava dentro da catedral algo aconteceu: seus pés de repente ficaram leves, o coração brando, a respiração fácil e os olhos serenos; tudo isso depois que o viu.

 

 

Ali, parado em frente ao altar, Ichigo a esperava no mais exalar e exaltar de beleza que ela sequer teria imaginado. Ele mantinha uma postura fixa e tinha o olhar direcionado para a porta, para a noiva – somente ela.

 

 

Os caramelos dele injetando-lhe calma e segurança.

 

Era irritante a forma como o ruivo tinha este poder sobre ela.

  

 

Mas não teve tempo para ficar nervosa. No instante em que hesitava entre a porta e a igreja, fugir ou continuar, Ichigo lhe sorriu. E então, naquele sorriso ela obteve sua resposta.

 

 

Ela o amava mais do que tudo e sabia que era recíproco - esse era o motivo de tudo aquilo.

  

Sorriu e caminhou destemida até seu prometido.

 

Mal o padre começou perguntar se ela aceitava Ichigo como marido, a baixinha logo irrompeu:

 

 

- Claro que sim. 

 

 

 

 Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_______________________
7º de uma coleção de 10