O Melhor De Mim escrita por Katherine


Capítulo 1
Por você me tornei melhor.


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa fic especialmente para Ana Bex!!! Espero que goste milha linda!! ♥
P.S. se alguem quiser ouvir a musica: http://www.vagalume.com.br/ana-carolina/o-melhor-de-mim.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408034/chapter/1

Dinheiro. Mulheres. Fama. Reconhecimento.

Qualquer desconhecido que analisasse a minha vida diria que eu era o homem que tinha tudo. Bobagem, eu não tinha tudo, e se algum dia sonhei em ter, era realmente apena um sonho.

Mas eu me contentava em acordar cedo, tomar café com Alexis, brincar durante toda a manhã com ela, tentar escrever algo na parte da tarde, muitas vezes sem sucesso. E por fim, a noite passar um tempo refletindo sobre minha vida.

Sentia falta de alguém, alguém que obviamente eu não conhecia, e achei que nunca chegaria a conhecer. Não que estivesse infeliz, mas me sentia incompleto.

Até o dia em que alguém teve a ideia de usar meus livros para matar pessoas.

Meu coração está feliz por causa de você

Minha vida mudou de vez depois que você chegou

Sou outra pessoa, uma pessoa bem melhor

Depois da primeira vez que eu a vi, não demorou muito para eu me encantar, me apaixonar e finalmente perceber que eu a amava. Talvez por ela ser diferente ou misteriosa. A verdade é que Kate Beckett se tornou o meu maior mistério, e eu sei que mesmo estudando-a tão profundamente, nunca vou poder desvenda-la por completo.

Convivi com ela tempo suficiente para nunca mais querer me afastar. Beckett se tornou na minha vida, uma pessoa muito importante. Hoje eu sei que foi por ela que eu mudei, por ela eu quis me tornar um homem melhor.

Cada sorriso que ela me destinou, tornava meu dia melhor só por vê-la sorrir.

Se eu me arrependo?

Sim, por tê-la magoado alguma vez, por tê-la deixado triste, por ter aberto a ferida do caso de Johanna. Sim, por motivos como esse eu me arrependo, mas Kate me trouxe tanta felicidade, e com as palavras que eu conheço não sou capaz de descrever. Apenas sei que ela é a mulher certa.

Se amor tivesse uma cor, seria a sua

Se fosse branca a cor, seria a mais bela das luas

Toda beleza que o amor pedir

Eu quero pra você o melhor de mim

Tanto tempo se passou, tantas coisas aconteceram, e ao longo da nossa caminhada fomos testados tantas vezes. Foram, muitas vezes, pequenos detalhes que fizeram a diferença. Simples palavras, gestos ou olhares.

Não posso negar que sofremos ao longo dos anos, mas acho que assim foi melhor, antes de realmente jogar as cartas na mesa e se entregar a algo mais sólido nós fomos testados, nosso relacionamento cresceu a cada dia.

Pessoas passaram pelo nosso caminho. Will, Gina, Damming, Josh, Meredith e tantos outros. Perdi a conta de quantas vez sentia meu coração apertar cada vez que eu a via sorrir de um modo diferente para outro homem que não fosse eu.

Mas no fundo eu sei que não posso falar dela quando fiz o mesmo. Houve um tempo em que eu me via encantado com qualquer mulher. Sendo que tudo que eu precisava, e não sabia ainda, estava ao meu lado. Uma bela detetive de olhos verdes.

Se o amor tivesse um nome, seria o seu

Se fosse flor o seu nome, seria o mais doce jasmim

Você sabe me fazer feliz

E eu quero pra você o melhor de mim

Katherine Beckett. O nome que atormentou minha mente por tantos anos. O olhar verde e profundo que me fazia perder o sentido. Simplesmente por ser ela, já me encantava tão profundamente e eu tinha certeza que nunca sentiria algo igual por outra mulher.

Tentei ao máximo, e ainda hoje tento, capturar todos os detalhes dela, mas mesmo assim Nikki não chega aos pés de Kate. Porque Kate Beckett é real. Mesmo com todas as suas falhas e defeitos, ela é a mulher para mim.

Não só por isso, são tantas as coisas que eu poderia citar. É como nos meus livros, eu já escrevi vários livros falando dela, e mesmo assim a história ainda não acabou.

Algumas noites eu tinha pesadelos, na sua maioria com ela, e nunca tinham finais felizes. Quando ela não acabava morta, me abandonava. E assim eu passava o resto da noite pensando porque com ela era tudo mais intenso.

Uma vez deixei a mulher que eu gostava ir embora. Kyra se foi e eu superei isso, consegui levar minha vida. Mas imaginando Kate ir, eu não consigo ver minha vida depois disso, já tentei mas não funciona.

Não posso mais viver sem ela. As coisas parecem fazer sentido agora que eu tenho ela ao meu lado.

Meu corpo tá mais quente por causa de você

Minha pele mudou de cor depois que você chegou

Você entrou na minha vida como um anjo cheio de luz

Tudo ficou mais claro, tudo ficou azul

Senti a mão delicada tocar meu rosto, e depois ela me abraçou. Como era bom sentir o calor de seu corpo.

-Hey, o que está fazendo aqui?

-Pensando. -Respondi simplesmente, juntando nossas mãos.

-Pensando em que? -Era riu suavemente.

-No quanto eu te amo. -Me virei para ela, que estava sorrindo. -Eu só estava lembrando tudo que vivemos. Tudo que enfrentamos e como ainda estamos aqui, juntos.

-Como tem que ser. -Kate sorriu. -Eu também te amo.

Beijei levemente aqueles lábios macios, e depois ficamos em silencio durante alguns minutos.

-Você sabe, muitas vezes era tão assustador, não sei se o pior foi ver você com outro, ou saber que estava triste e não poder fazer nada. Ou ainda, estar ao seu lado quando via os últimos minutos de vida acabando.

-Acho que os piores momentos foram quando nós não tínhamos nada nos impedindo, e mesmo assim simplesmente não tomávamos nenhuma atitude. -Ela disse pensativa. Depois voltou a me olhar animada. -Por que estamos falando nos momentos tristes que passamos?

-Eu só estava lembrando, como minha vida mudou depois que te conheci. Me tornei uma pessoa melhor. Por você, para merecer você Kate.

-Você não foi o único que mudou, eu também me tornei melhor para merecer você Rick.

-E também estava pensando em como tudo que vivemos, todos os momentos, acabaram sendo parte de uma jornada que nos testou muito, mas isso foi bom, porque dessa forma nós estávamos preparados para entrar em um relacionamento.

Os olhos dela ficaram um pouco vermelhos, mas antes de deixar as lagrimas caírem ela sorriu e logo depois gemeu baixinho.

-Ai! Essa foi forte.

-O que foi amor?

-Você fica dizendo essas coisas fofas e carinhosas, e eu recebo chutes. -Ela disse e depois repousou as mãos sobre a barriga de cinco meses, onde nosso bebe crescia.

-Ah sim, papai também te ama garotão. -Falei sorrindo e beijei-a nos lábios. -Vamos entrar está ficando frio e você precisa descansar.

-Amanhã vamos à praia então. -Ela disse animada.

-Pode ser, assim nosso filho já vai nascer todo bronzeado, com os olhos azuis, ou verdes... -Eu disse pensando em como nosso filho só poderia ser perfeito. -Ele vai ser um sucesso entre a mulherada.

-Só espero que ele não tenha que se casar duas vezes para encontrar a certa. -Ela disse irônica.

-Só espero que a mulher certa para ele seja menos complicada que a minha -Eu disse também irônico, mas acabei rindo.

-Ah, cala a boca Rick e me ajude aqui com os cobertores.

-Você sabe que eu te amo Kate. -Eu ri da cara de emburrada que ela fez.

-Você não tem escolha quanto a isso, eu tenho uma arma.

-E agora um bebe.

Acabamos rindo das nossas brincadeiras, depois que Kate ficou gravida, ela resolveu de afastar da NYPD para que nosso bebe pudesse crescer em paz aqui no calor dos Hamptons.

Tanto tempo, tantas coisas e por mais que tenhamos sofrido no passado, eu sei que para ambos, valeu a pena cada segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!! *.*