Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 63
Acertos...


Notas iniciais do capítulo

Ola meu povo!
Agora a fic começa se ajustar e os próximos capítulos podem afetar,à quem tenha problemas cardíacos e afins...
Beijos mil!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/63

Cenas dos próximos ...

 

" O rapaz que entregava a correspondência entrou no jardim chamando por alguém na casa, por não ser atendido , avançou em direção à grande sala, em busca que alguém recebesse a carta em suas mãos.
Ao ouvir a gritaria, Rose desceu as escadas e o avistou.
__Ola posso ajudar?

__Sim, a senhora é?

O rapaz a encarou com dúvida.

__Rosalie Cullen.

__Sei, esposa do Sr. Edward não é?

__Sim ,porque a pergunta?

Rose o fitou com desdém.

__Tenho uma correspondência para ele, uma carta de fora, de Paris..

Sem exitar Rose respondeu..

__Pode me entregar.....

 

 

 

Bella

 

Com lágrimas no olhar, selei a carta com um  beijo e a entreguei à Ângela , que estava agora ao meu lado no quarto e me fitava com ansiedade.

 

__Você é muito corajosa Bella. Tenho muito orgulho do que está fazendo, você está fazendo o correto.

 

Ângela pegou a carta de minhas mãos e sumiu de minha visão.

Deitei novamente, me deixando levar pelas palavras escritas e com um frio na barriga que aumentava a cada instante que imaginava Edward lendo a carta.

Então adormeci..

 

 

Edward

 

Esses dois meses foram longos e sufocantes, longe de Bella.

Minha imaginação se perdia em imagens de como ela estaria, ou se tinha encontrado um outro alguém...

Esse pensamento me doía , então o joguei para longe de minha mente, preenchendo minha mente com outras coisas, alguma coisa que não me trouxesse dor..

Rosalie se isolava em seu quarto e tinha semanas que não a via, fazia suas refeições no próprio quarto e quase não falava com ninguém  na casa.

Nem mesmo com sua irmã Alice, que estava à beira de dar à luz à qualquer instante.

Senti pena de Rosalie, pelo caminho que ela tinha escolhido, a solidão.

Mas, para ser sincero, sua ausência diminuía ou não atenuava a dor das minhas lembranças, como tudo tinha dado errado, e boa parte por sua culpa.

Mas em breve seria pai, e uma esperança voltou à acender em meu peito, sentia uma alegria estranha ao me imaginar sendo pai, mesmo que por tudo que eu tenha passado, essa criança em nada tinha culpa.

À amaria do mesmo jeito...

Imaginei um filho meu com Bella e fiquei fascinado com a idéia, que maravilhoso seria..

Afastei esse pensamento com uma dor..

Mesmo essa criança sendo filho de Rose, meu amor não seria menor por ela..

 

Sentado em um piano e com os pensamentos livres, vi quando Rose apontou na ponta da escada, a mesma me viu e assustada retornou até seu quarto.

Pude perceber a palidez do rosto de Rosalie e já imaginava sua barriga um pouco maior, pensei que Rosalie não devia estar se alimentando direito, louca como era, sabe lá o que ela havia fazendo todos esses dias , enclausurada em seu quarto.

Subi em direção à seu quarto para algumas perguntas, afinal era o meu filho que ela carregava em seu ventre.

Parei na porta , estendi minha mão para bater, mas o desânimo me fez recuar, não estava disposto à uma briga, e era exatamente assim todas as raras conversas entre nós dois.

Enfim fui até a cidade em busca de algo novo, para me atualizar, pois tinha mais uma semana sem compromissos, antes de sair em uma viagem rápida. Então decidi ocupar meu tempo livre com livros, algo que não me deixassem imergir nas doloridas lembranças.

Chegando ao Centro avistei Jacob e uma mulher de braços dados com ele, logo reconheci a mulher ao seu lado, era Leah.

Me lembrei logo da história que Bella me contara na Ilha.

Ilha...

Fui em sua direção e pude perceber Leah um pouco melhor e diferente da ultima vez que a vi, um pouco mais gorda e...

Hum, entendi...

 

__Ola Jacob, como vai?

Perguntei sem pensar e sem dar chance à Jacob.

 

__Ola Edward, estamos bem e você.

Jacob me respondeu ainda assustado com minha saudação inesperada.

Estamos? Repeti em pensamento, mais como uma afirmação.

 

 

__Estou bem.

E sei que Jacob observou a colocação de minhas palavras, pela expressão que ele fez.

 

__Desejo felicidades à vocês.

Falei desviando o olhar rapidamente para Leah que pousava a mão sobre sua barriga, ainda pouco saliente.

 

Eles se entreolharam e Jacob se virou para mim.

 

__Obrigada Edward, obrigada pelas felicitações...

 

__Mas se permite, tenho que ir andando. Senhora..., foi um prazer.

Me despedi deixando o casal na minha frente.

 

__Mais uma vez, obrigado Edward.

Apertamos as mãos, num sinal de que tudo tinha se resolvido, que não tínhamos mais nenhum assunto pendente.

 

Não estranhei quando recebi um dia antes de minha partida, o convite do casamento dos dois..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh, quem tava com saudade da Rose!!!!