O Festival escrita por Koneko


Capítulo 7
Capítulo 7-fogos de artifício!


Notas iniciais do capítulo

plha,pessoal,no ultimo capitulo eu sem querer(sem saber como fiz isso!)postei 2 vezes,mas ja corrigi e mudei o nome do cap.:eu coloquei "o fim do ninja!"agora sim é"fogos de artificio!"e o ultimo e definitivo capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40793/chapter/7

  naruto e hinata foram para um parque,para poderem conversar com mais calma.

-puxa hinata,então você sempre me amou?-perguntava naruto,não acreditando que foi tão cego durante esse tempo todo.

-é naruto,e eu acho que todo mundo ja sabia...

-menos o idiota aqui-disse apontando pra si mesmo

-não fale assim,naruto!você não é um idiota!você é a pessoa mais incrivel que eu ja conheci!-e dizendo isso,deu-lhe um beijo

-que coisa mais linda!-disse sakura indo em direção a eles

-sakura!-disseram juntos

-o que fazem aqui?-perguntou naruto para sakura o sasuke

-por que o sasuke ta segurando seus sapatos?-perguntou hinata preocupada

-é uma longa história...-começou sasuke

-mas resumindo-continuou sakura-fui sequestrada por um ninja patife que queria matar o sasuke mas foi o sasuke que o matou e agora estamos namorando,e ele ta levando meu sapato porque eu lutei um pouco com o ninja daí eu tirei os sapatos então o sasuke os pegou pra mim!só isso!

-SÓ!?!O.O-gritaram naruto e hinata juntos e espantados

sasuke deu uma pequena risada

-vamos la pessoal,ja vão soltar os fogos de artifício!

e os quatro foram correndo até a multidão para ver os fogos.Sasuke deu um longo beijo em sakura e naruto em hinata,ambos sabendo que elas seriam deles para sempre e que nunca deixariam nada acontecer a elas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

snif!,sinif!acabou!:(

espero que tenham gostado que deixem recados!
beijão!