Rivais, Amantes E Todo O Resto escrita por Isa


Capítulo 20
Competição final - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407926/chapter/20

A briga continuava se desenrolando sem nenhum dos lados ceder, as duas garotas já haviam caído algumas vezes mas não ficavam nem um segundo direito no chão e já se levantavam. Mesmo assim elas já estavam sentindo os efeitos da competição: Kagura já tinha perdido a jaqueta do Shinsengumi e sua pele extremamente clara estava cheia de marcas roxas causadas pelas pancadas. Nobume, por sua vez, estava com uma das bokutos quebrada na metade, um corte no pescoço e com o nariz sangrando. Não que alguma das duas tivesse percebido aquilo.

“Ok, no inicio isso até estava legal, admito que ver duas garotas se engalfinhando é o tipo de esporte que eu curto, mas já passaram 4 horas e agora está entediante. Porque não declaramos empate e acabamos logo essa chatice.” Sougo falou.

“Você só está dizendo isso porque não quer que sua namoradinha fique chateada quando perder para a Nobume-san.” Maki debochou. Na verdade, ela era a única pessoa do Mimawarigumi que havia restado no lugar. Os outros disseram que tinham um compromisso da elite e foram embora.

“Na verdade, eu acho que isso vai acabar logo.” Kondo disse, com um tom sério. “Elas estão se preparando para terminar essa luta em apenas um golpe, e com certeza, quem está com mais vantagem é a... OTAE-SAN AONDE VOCÊ VAI?” O gorila perdeu a compostura e começou a cumprir seu papel de stalker...

“Oy autora, dá para acelerar isso? Ketsuno Ana vai começar logo e ajudar esses ladrões de impostos já tá ficando chato.”

Já que pelo visto um certo protagonista está irritado por não ser o foco dessa fic, vamos voltar a luta. Nobume pegou impulso e deu um salto, fazendo um ataque bastante poderoso que Kagura se limitou a defender.

“Isso é bastante estranho.” A garota de cabelos azuis comentou.

“Do que está falando?”

“De você. Eu consigo sentir que tem muito mais força do que isso. Está tentando esconder algum truque?” Na verdade não mais. Ela estava lutando bem na linha entre uma competição e uma batalha de verdade, e se havia uma coisa que Kagura tinha aprendido com Gintoki era que você não devia machucar gravemente as pessoas sem que elas prejudicassem alguém que você ama.

“Eu tenho consciência que isso aqui é apenas um jogo, só isso.”

“Não pretende deixar sua força total aparecer? Tsc que coisa chata.” Aproveitando a distração da ruiva, Nobume a atacou na barriga com a bokuto quebrada, fazendo com que as pontas ferissem a pele de Kagura, que ficou com longos cortes ensanguentados. Para terminar o golpe, derrubou a espada de madeira da Yato e a derrubou com sua própria. Depois de três segundos a garota continuava sem levantar, e tudo continuava um silêncio mortal (até porque a platéia e o apresentador tinham se cansado daquilo e ido embora há algumas horas.)

“Tsc essas aqui não vão servir mais.” Nobume falou para si mesma, enquanto jogava suas bokutos extremamente detalhadas em qualquer lugar. “Foi uma batalha quase interessante Kagura, quando estiver disposta a aceitar sua força sobre-humana talvez possamos repetir.” Quando ela ia saindo do palco, passou ao lado de Sougo que estava indo ver se estava tudo bem com Kagura. “Estaremos lá em dois dias. Abram espaço e façam uma festa de boas vindas ok?” Deixando de lado a frustração por ouvir aquelas palavras irônicas, Okita se dirigiu até onde a Yato estava caída, e chutou sua cabeça.

“Oy china, eu sei muito bem que você não está desmaiada. Levante essa bunda reta daí logo de uma vez.”

“Fique quieto seu pirralho sádico, e me deixe em paz por um tempo.”

“Você não cansa de magoar os sentimentos desse pobre policial, não é china?” O sádico falou, fazendo uma cara excessivamente dramática e puxando a Yato pela mão.

“Você nem devia ser considerado um policial, só faz dormir e roubar os impostos das pessoas.”

“Cara, vocês dois não cansam de brigar não?”Hijikata falou. Sem que o casal percebesse, todos já tinham ido até lá.

“Foi mal eu ter perdido pessoal, vocês se esforçaram muito e mesmo assim...”

“Do que está falando china girl? Para inicio de conversa, teríamos ajudado o Mimawarigumi desde o inicio se eles pedissem, mas como fizeram o desafio para essa competição tivemos que aceitar.” Kondo disse.

“Além do mais, agora podemos ganhar uma grana por fora com apostas de quem vai morrer primeiro nesses dias, os ladrões de impostos ou os riquinhos metidos.”

“Gin-san, pare de ensinar esse tipo de coisa para meu irmão e para a Kagura-chan. E Kagura-chan, você conseguiu superar seus ciúmes, e bater na vadia que te incomodava, por isso nós que somos suas amigas, cumprimos o objetivo de ajudar. Agora porque não vamos tomar um sorvete e deixamos esses homens idiotas ai?”

“Claro Anego!”

“Espera ai.” Kagura foi impedida de andar por Sougo. “Acho que o mais prudente seria ir arrumar logo suas malas china girl.”

“Kagura, do que ele está falando?”

“Ah, é que nós fizemos uma aposta e como eu perdi, vou ter de ficar no Shinsengumi durante um mês.” Kagura falou na maior naturalidade.

“O QUEEEEEE?” E depois daquilo, apesar de nem ter lutado, Gintoki precisou ser carregado para casa por estar em estado de choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho meus motivos para a Kagura ter perdido rsrs. Até o ultimo capitulo, não esqueçam os reviews!