The Love Of My Life escrita por Anne Campbell


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407922/chapter/1

Rio de Janeiro; Ipanema; 1:00 da manhã

          Encostada na parede suja do banheiro de seu quarto, Maya chorava. Não chegara soluçar, eram apenas leves lágrimas que desciam  de seus olhos, purificando sua mente.

          Acontecera tanta coisa ,desde então. A morte de seu pai, afetou seu humor; As brigas contínuas que ocorriam com sua mãe,  deixava cada vez mais enfurecida; Suas amigas não eram as mesmas...; Existia ainda, um trilhão de outros pensamentos que bagunçava sua vida por inteiro. Porém o que mais comovia a garota, eram, seus sonhos, aquele do príncipe encantado que - com sua espada - matava todos os monstros e acabava com toda a sua infelicidade de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.