A Aposta Pro Amor escrita por Koneko


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

pessoal,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40792/chapter/1

A aposta

.............................................................................................................

Nos jardins de Hogwarts......

Hermione estava passeando distraidamente pelos jardins de hogwarts....... o sol brilhava e o vento soprava, fazendo seus cabelos voarem delicadamente....o pátio estava vazio porque estava entardecendo...... estava uma tranqüilidade que não se via à muito tempo......

 pegou um livro que carregava em sua bolsa e sentou-se debaixo de uma arvore próxima,abrindo-o e consumindo seus conhecimentos.....

um tempo depois, uma sombra aparece do nada, escurecendo seu livro e
impedindo-a de continuar a leitura.

Hermione: mas o que.... oi Harry!

Harry: como vai? O que você ta fazendo?

Hermione: nada!!!! só tava lendo um pouco......mas ja terminei! (guarda o livro na bolsa)

Harry: ah ta......posso me sentar com vc?

Hermione:claro!

Um tempo se passou......

Harry: Hermione......

Hermione: que foi harry?

Harry: ...... você gosta de fazer apostas?....

Hermione: que tipo de aposta.......

Harry (se levanta): olha, eu aposto que posso dar-lhe um beijo sem tocar nos seus lábios!

Hermione: você ta brincando, né?

Harry: Estou falando sério!

Hermione: hummmmmmm certo! quero ver seu truque.....

ela se levantou, se aproximando de Harry....

Hermione: Ei!!!!!!! mas espera aí!!!!! descobri seu planinho safado!!!!!! você pode me beijar no rosto ou na mão e ganhará a aposta! Assim não vale!!!!

Harry: ta bom, ta bom..... então vamos modificar a coisa um pouquinho..... eu aposto que posso beija-la na boca sem tocar nos seus lábios....

Hermione: hahahaha! duvido que faça isso!! você vai perder, com certeza! (colocandodois galeões do lado da arvore)

Harry: é o que veremos! está pronta?

Hermione: Estou..... mas você não vai mostrar os galeões?

Harry: Ah, tah.... (disse colocando a mão em seu próprio bolso.)

Ele pegou dois galeões e os colocou junto dos que Hermione ja havia colocado.

Hermione: Ok, vamos ver qual é o seu truque!

Harry se inclinou e a beijou diretamente na boca.
Hermione sorriu enquanto percebia que tinha ganho a aposta.....

E então esqueceu a aposta.

Ela estava esperando um beijinho rápido, e depois de 20 segundos que a boca deHarry se movia suave e gentilmente sobre a dela, aquela expectativa desapareceu.

O beijo se aprofundou, ganhou calor, um calor que se espalhava pelos braços e pernas de Hermione. Ela se aproximou mais, colocando os braços em volta do pescoço dele e o beijando de volta.

Cinco minutos ( ou foi uma hora?) depois, eles se separaram.

Hermione passou as mão nos cabelos.

Hermione: você tocou nos meus lábios - disse um pouco tonta e rouca

Harry se mexeu, se abaixando para pegar os galeões e as entregando
à Hermione

Harry: Então..... eu perdi a aposta.

Hermione:Mas...

Harry:eu...te...amo mione!te amo muito!namora comigo?

Hermione toda corada,o beijou.

Hermione:claro Harry!eu também te amo!


Então,os dois se sentaram, beijaram-se mais uma vez e admimiraram o por-do-sol de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,essa é a primeira fic que eu postei aqui,e logo postarei mais de outros tipos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta Pro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.