You Like Girls: "YES" or "NOT"? escrita por Toshiko


Capítulo 4
Capítulo 4. - Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407907/chapter/4

Eram exatamente 20:00 horas quando eu e Naruto chegamos na tal pizzaria. Quando entramos, não vimos Hinata e Sasuke por lugar nenhum, e então combinamos de procurá-los, eu procuraria no lado de trás e Naruto na frente. Saí gritando o nome de Hinata, e nada de a encontrar. Fiquei cansada depois de dar a volta naquilo mais de três vezes –– sem dizer que é meio ruim ter que andar com a lanterna do celular –– e então voltei para dentro.

–– Se eles não vierem no prazo de dois minutos, vamos embora, tá bem? –– eu perguntei para Naruto quando ele chegou e se sentou a minha frente.

–– Tá bem. –– ele respondeu somente, olhando para a porta. Pude perceber que ele estava um pouco diferente, principalmente depois que falei da transa que Hinata teve com Sasuke, mas, bem, não posso julgar sem nem saber se ele gosta daquele emo mais do que só como melhor amigo. –– Já tentou ligar pro Sasuke?

–– Não tenho o número dele. –– eu disse. –– Calma, eles devem estar chegando.

Depois de DUAS HORAS INTEIRAS, eles apareceram. Eu até teria ido embora, mas Naruto não deixou, disse que eu acabaria chateando Hinata por ter ido embora, e então fiquei. Todo mundo parecia estranho, principalmente aqueles dois, porquê tinham os cabelos arrepiados e não quero imaginar o que estavam fazendo antes de chegarem assim. Hinata veio me dar um abraço apertado como sempre, e mal tive vontade de o responder.

–– Então, o que vocês querem pedir? –– perguntou Sasuke colocando um óculos. Eu realmente nunca tinha o visto de óculos antes em toda a minha vida, pelo contrário, eu nem sabia que ele usava um.

–– Pra mim, tanto faz. –– eu disse dando de ombros. A verdade era que eu estava morrendo de sono, e só queria ir logo para a casa de Naruto e dormir, porquê a cama dele é ENORME e parece ser tão confortável...

–– Não tem essa de “tanto faz”! –– disse Hinata. –– Levanta essa sua cara e olha as sugestões, e vai ser você quem vai lá pedir!

–– Não vou merda nenhuma. –– eu disse, começando a me irritar. –– Já disse que tanto faz, qualquer uma que escolherem eu como numa boa, e Naruto pode ir pedir.

–– Depois você ainda se pergunta porquê não tem amigos, sendo anti-social desse jeito, não dá mesmo, né? –– continuou Hinata. Ok, ela me irritou agora de vez.

–– Olha, estou indo embora. –– eu disse me levantando. –– Boa pizza pra vocês.

–– Como assim, está indo embora? –– Hinata se levantou também. –– Você acabou de chegar.

–– Mas você conseguiu me irritar o bastante para não conseguir nem olhar para sua cara. –– eu disse, sendo muito sincera pela primeira vez em toda a minha vida. –– Naruto, você vai ficar? –– ele me olhou sem entender, e vi que ele queria ficar, então somente peguei a chave e segui em frente.

Ultimamente, as coisas entre eu e Hinata estão muito estranhas. Não é porquê ela arrumou um namorado e coisas assim, não sei exatamente qual razão é. Ela anda me irritando facilmente com quase tudo que diz, e embora eu fique MUITO nervosa, vejo que Hinata só está tentando ajudar. Tenho esse defeito horrível, de falar as coisas antes de pensar e acabar por magoar as pessoas que mais amo, e Hinata, bem, eu acho que a amo bem mais que minha mãe ou meu pai, mas ultimamente anda realmente difícil.

Desviei do caminho para a casa de Naruto, e fui para uma rua escura. Tudo que podia se ouvir ali, era o barulho do meu tênis. Avistei duas garotas fumando sentadas na calçada, como não tinha nada pra fazer, decidi me aproximar e sentar com elas. Não pedi para poder sentar nem nada, até porquê a calçada não era das duas. Demorou um certo tempo para elas me notarem ali.

–– Olá, parece que temos uma companhia. –– disse a garota branquinha e de cabelo loiro. –– Como se chama?

–– Sakura. –– eu respondi me deitando na calçada. Acho que a aquele ponto as duas acharam que eu era louca. –– Vocês são lésbicas, não são?

–– Sim, porquê? –– perguntou a outra, que era morena e tinha todo o cabelo pintado de azul.

–– Ah, nada. –– eu respondi. –– Sabe, eu acho que gosto da minha melhor amiga, mas não tenho certeza.

–– Você já a beijou ao menos uma vez? –– perguntou a branquinha.

–– Sim, mas ainda não tenho certeza. –– respondi, e elas começaram a rir.

–– Ela já mostrou que sente alguma coisa por você? –– perguntou a morena.

–– Não, ela tem namorado. –– respondi. –– Mas ficou comigo mesmo assim.

–– Sabe o que precisa fazer, guria? –– disse a branquinha e eu me levantei para escutar mais. –– Precisa mostrar que gosta dela. É confuso no começo, eu sei, eu e ela aqui éramos melhores amigas e olhe agora. Tente experimentar ficar com mais garotas de vez em quando, se descubra aos poucos.

–– É, acho que eu tentarei isso mesmo. –– disse apenas, olhando para baixo.

Depois disso, ninguém mais falou alguma coisa. Estávamos olhando para o céu, raramente eu o acho bonito, mas naquele dia, estava sim e de mais, principalmente a lua. Hinata amava olhar para a lua, sabia todas as fases e tinha algumas fotos guardadas no computador.

–– Ei, quer fumar também? –– perguntou a branquinha me despertando.

–– Nunca fumei antes... –– confessei. Para ser honesta, sempre tive vontade, mas o medo de acabar com uma doença, era maior que eu.

–– Ah, não se preocupe! –– me tranquilou a morena estendendo um cigarro para mim já aceso. –– No começo você pensa que vai morrer, mas depois se acostuma.

Peguei o cigarro e de primeira, comecei a tossir como uma louca, mas depois passou. Elas me disseram para ir devagar, porquê daquele jeito eu morreria mais rápido que as duas. Decidi ir embora quando vi que estava ficando meio tarde, e Naruto com certeza já estava quase voltando para casa. Ainda me deram mais dois cigarros de presente, e eu agradeci não somente por eles, mas também pelos conselhos que eu pretendia –– tentar –– usar qualquer dia desses.

Meu celular tocou e era Hinata, provavelmente Sasuke teria ido embora e ela se lembrou que eu ainda existo. Só desliguei o celular de vez, porquê não queria mesmo falar com ela ou escutar alguém falando dela. Eu estava tão confusa que não conseguia me compreender mais, e o pior, é que tenho certeza que isso não vai passar como os meus dramas costumam passar.

Quando cheguei a casa de Naruto, escutei algo suspeito vindo de trás da casa. Óbvio que eu fui dar uma olhada, com a minha lanterna e a cena que vinha a seguir, me surpreendeu um pouco; Naruto mais Sasuke estavam se beijando. Por sorte, não apontei a lanterna bem neles, e sim para perto da parede ao lado, se não eles teriam me percebido. Não me importo nem um pouco com o que Sasuke faz ou deixa de fazer, mas ele estava com Hinata, mas ao mesmo tempo, algo martelava na minha casa: Hinata tinha ficado comigo mesmo estando com ele, e Naruto também tinha ficado comigo e dito que gostava de mim e então agora isso... Minha cabeça está explodindo de coisas que eu não consigo achar uma resposta sozinha, por isso, somente destranquei a porta o mais devagar que pude e a deixei um pouco aberta para não ter que levantar quando Naruto “chegasse”.

Subi e peguei minha mochila, peguei o único pijama que tinha levado –– e ainda por cima, o mais curto –– e vesti. Desci novamente, e Naruto estava na sala assistindo TV. Eram 23:00 horas, e eu estava a ponto de ir dormir, nada normal para alguém como eu, que gosta de deitar no mínimo quando é 02:00 da madrugada.

–– Ah, você está aí! –– Naruto disse, me olhando por cima do sofá. –– Chegou quando?

–– Faz um certo tempo. –– respondi. Eu realmente não sabia se agüentaria ficar sem falar nada do beijo dele com Sasuke. –– E você?

–– Cheguei não faz nem um minuto. –– ele respondeu rapidamente. Tinha razão mesmo de fazer isso. –– Já vai dormir?

–– Acho que sim. –– respondi me sentando no sofá junto com ele, embora fossemos dormir em seu quarto.

Silêncio. Fiquei assistindo o que estava passando na TV, mesmo que não entendesse nada. Eu queria me virar e perguntar sobre aquele beijo, mas eu sabia que se fizesse isso, Naruto acabaria se chateando. Lembro-me de quando estávamos falando de gays e lésbicas no ano passado , eu estava com fones, porquê não queria ouvir aquilo por me lembrar de Hinata, mas pude ouvir quando perguntaram ao Naruto se ele era um e ele respondeu “Nunca vou ser!”. Será que ele vem escondendo esse sentimento pelo Sasuke já faz tempo? Ou os dois se encontram as escondidas? E aquele amor todo que diziam que ele tinha por mim?

–– Naruto, eu vi você e o Sasuke. –– eu disse de uma vez e ele me olhou assustado. Eu não conseguiria mesmo esconder aquilo por muito tempo. Naruto sabia meu segredo e guardou somente para ele, então, se ele tivesse algum, eu também guardaria.

–– Não sei do que tá falando. –– Naruto se arrumou no sofá e jogou um dos pés no chão.

–– Sabe sim, do beijo. –– eu falei. –– Me conte, por favor. Você sabe que eu nunca falaria algo assim para alguém. Assim como eu confiei em você para contar aquilo da Hinata, você pode confiar em mim sobre alguma coisa do Sasuke.

–– Não tem nada pra contar, Sakura. –– ele disse. Talvez eu estava sendo teimosa de mais em saber, mas de qualquer forma. –– O que você viu foi coisa da sua cabeça, só isso.

–– Não foi nada da minha cabeça, Naruto. –– eu disse, me aproximando dele, para poder olhá-lo bem nos olhos. –– Você pode confiar em mim.

–– Vamos dormir. –– ele disse já desviando o olhar do meu.

Subi depois de um tempo pensando no sofá, enquanto encarava a TV. Quando abri a porta, vi que Naruto tinha afastado o couxão da cama, provavelmente para não ficar perto de mim. Se eu tivesse o falado algo que acabou o machucando, eu não fazia a menor idéia, mas não foi em nenhum segundo essa a minha intenção. Apaguei a luz e fui me deitar, não teve tanta dificuldade por causa da luz a lua que preenchia quase todo o quarto.

Claro que eu não fechei os olhos, e Naruto, que deveria estar pensando que eu tinha dormido, começou a chorar e soluçar mais alto a cada minuto. Então teve um momento, que não agüentei mais ficar só ouvindo, me levantei e puxei a coberta dele. De primeira, ele me olhou confuso, e eu o olhei com os olhos já lacrimejando. Naruto já estava com os olhos vermelhos, e acredite, vê-lo daquele jeito me doía bem mais do que ver Hinata com outra pessoa.

–– Ok, agora, querendo ou não, você vai me contar tudo o que está sentindo e não adianta dizer que o que eu vi, foi algo da minha cabeça. –– eu disse me sentando a sua frente.

–– Tá bem. –– Naruto fungou mais uma vez antes de começar a falar. Seu nariz já estava com o nariz vermelho como os olhos. –– Isso entre mim e o Sasuke começou faz tempo, bem antes de eu e você nos conhecermos. Óbvio que eu não disse para os meus pais sobre a gente, e ele fez a mesma coisa, por puro medo. Prometemos não dizer isso para ninguém, e o que viu a pouco tempo, é somente mais um dos nossos encontros noturnos e escondidos que sempre temos.

–– E quanto aquele “amor” que todo mundo me dizia que tinha por mim? –– eu perguntei, tentando não piscar porquê sabia que se fizesse isso, começaria a derramar as lágrimas que estavam se formando.

–– Eu tinha cansado. –– Naruto respondeu, suspirando em seguida. Ele não ligava mais de chorar na minha frente. –– Não sabia se gostava mesmo de Sasuke como antes, por isso, comecei a me aproximar de você, a única garota que realmente me interessou nesses tempos. Eu acabei me esquecendo de quem eu realmente era.

Não consegui dizer mais nada depois daquilo, porquê me encontrava chorando junto com ele. Estendi minha mão e Naruto a pegou, ele ainda soluçava e eu, sinceramente, achei que a qualquer momento ele fosse passar mal. Naruto era como eu: não sabia mais o que era e tinha se perdido de si mesmo. E depois vinha Sasuke, que com certeza tinha medo de arriscar sua famosa popularidade para ficar com Naruto,  e então vinha seus pais, que talvez não os aceitassem. Está vendo? É isso. Isso o que eu mais tenho medo... Meus pais. Sei que eles nunca ligaram muito para mim, mas, se eu falar algo assim, sei que eles não reagirão muito bem.

–– Eu amo você. –– eu disse. Era a melhor coisa que eu pensei em dizer. –– E saiba, que eu vou tentar te ajudar e te compreender, mesmo que eu não consiga fazer isso comigo mesma.

Naruto não disse nada, e eu soube que aquilo era um “obrigado”. Ele até tentou sorrir, mas naquele estado, sabia que era difícil. Naquela noite dormi no couxão junto com ele, por puro medo que começasse a chorar novamente, e para meu alívio, Naruto dormiu como um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!