Pulseira De Gelo escrita por Tia Nana


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407812/chapter/1

Com Karin:

Estava sentada na cabeceira pensando no que já tinha vivido, no que mais gostou ia completar 22 anos hoje. Seu irmão tinha ido morar sozinho, Yuzu e ela ainda estavam na mesma casa de sempre já que o pai tinha medo que algum hollow a pegasse já que suas Reiatsu era muito grande ainda que quando completaram 17 anos ela aumentou.

A vida estava mais difícil do que antes Hollow parecia com mais frequência mas sempre tinha o seu pai para as protegerem já que o mesmo tinha revelado ser um Shinigami.

Estava sentada na sua cama tinha terminado o seu dever alguns minutos atrás e ficou olhando para a sua pulseira só sua irmã e Rukia sabia quem a tinha dado e sobre os seus sentimentos que ela guardava para si.

Deu pequeno suspiro acompanhado com um bocejo para logo depois completar...

- Ainda tenho esperança que volte Toushiro.

Se levantou já que ia ver o sol se por hoje já que seria a data do seu aniversário.

E ela não gostava de comemorar muito, seu amigos e familiares apenas davam abraço e algo bem simples sabendo que a mesma não gostava de presente.

Foi até o mesmo local onde se encontrava todas as tardes para ver o sol se por já que lembrava muito seu primeiro amor de infância um amor por um Shinigami..Algo esquisito né?

Mas ela não se importava nada com isso o amor que ela nutria por ele era grande muito grande..

- Oi Karin...

Disse alguém que vinha atrás dela com dois sorvetes na mão.

- Oi Anata... Como vai?

- Eu vou bem, Feliz aniversario Karin, aqui um sorvete.

Disse ele para logo depois dar o sorvete de flocos para Karin para logo depois sorrir.

Anata foi um grande amigo no colégio já tentou várias vezes a pedi-la em namoro mas ele nunca desistia, mas com essas tentativas ele e ela se tornaram amigos.

- Você sempre vem aqui né?

- Sim me lembra de alguém..

Disse a garota mexendo com a pulseira que estava na sua mão, era simples e delicada com cristais parecendo gelo..

O garoto já tinha perguntado quem dera a pulseira mas ela sempre ficava triste e tentava mudar de assunto, já pensou várias vezes que era de sua mãe já que a mesma tinha morrido e o mesmo se conformou só com isso.

- Eu acho muito bonito aqui, se lembra alguém essa pessoa deve ser importante não é?

- Sim muito importante, só que me deixou quando criança e até hoje nunca deu resposta.

- Sabe Karin.. Hoje é um dia especial e eu. Tipo que.

- Se for um pedido de namoro recuso.. - disse ela abafando um riso e jogando o pauzinho do picolé fora no lixo ao lado.

- Sabe dessa vez é diferente sabe. Eu bem que tipo..

Ele se colocou de frente a ela e olhou bem nos céus olhos e segurou suas mãos, respirou fundo e começou a falar as quatro palavras mais desejadas pelas mulheres.. Mas não para ela, podia até desejar mas não queria que viesse de sua boca.

- Quer se casar comigo?

- E-Eu.. Eu..

Ela não conseguia raciocinar direito o que iria fazer o que pensar, na sua mente só vinha a frase e imagens da sua infância, quando descobriu que amava Toushiro, quando ele foi embora, quando ele te deu a pulseira feita de gelo dizendo tais palavras:

- "Essa pulseira será igual a nossa amizade, um gelo que reflete a luz do sol e nunca se derreterá."

- Eu deixarei você pensar me dei resposta..

Não aguentei e sai correndo fui para casa, consegui ter sorte que Yuzu e meu pai não estivessem em casa e fui ao meu quarto chorar.

Deitei e meus choros podiam ser ouvidos, não era um choro simples, um choro de dor, sofrimento, memorias da pessoa que mais amava passando pela sua mente.

-Toushiro.. 

Disse enquanto chorava.

- Por que isso logo comigo? Porque não podia simplesmente recusar? Essas são as palavras que toda mulher desejou?

Aquelas eram palavras sim que muitas desejaram das pessoas que amavam.. Mas nesse momento ela não queria que aquilo saísse de Anata e sim de Toushiro.

Pegou o seu celular e ligou para a única pessoa que podia a ajudar nesse momento.

No telefone:

*Rukia*

- Alô..

- R-Rukia é você?

Disse ela ainda no seu tom de choro que foi percebido.

- Você está bem.. parece que está chorando, Em Karin o que foi?

- Venha cá Rukia somente você não traga meu irmão ninguém..

-Sim já to indo.

*Fim do telefonema*

Desligou o telefone e o colocou em qualquer lugar se encolhendo na cama..

Alguns minutos se passaram até Rukia chegar já que a mesma morava com o irmão e tinha a chave de casa.

- Karin você está bem? 

Disse ela entrando pela porta e olhando meu estado para logo vir ao meu caminho se sentando ao meu lado.

- Karin? Me diga o que foi?

- Anata me pediu em casamento...

- Que bom, você vai se casar?

Disse ela feliz mas logo percebeu que não era aquilo..

Abracei a mão onde estava o bracelete que tinha recebido de Toushiro. Rukia sabia o que significava ela ainda o amava sim.

- Entendo Karin, se não gosta dele só diga a verdade ele compreendera não é?

- Tentei falar na hora mas me doeu como não sei, eu ainda amo o Toushiro, você sabe né Rukia.

- Sei sim.. Sei muito.. Você ficará muito melhor se descansar e pensar melhor.. Eu tenho que ir eu sai de casa sem avisar ao seu irmão, desde que nós dois nos casamos ele ficou mais protetor sabe..

- Sei..

disse e logo soltou um pequeno sorriso e Rukia soltou um sorriso vitorioso ela havia a feito a sorrir pelo menos que seja um pouco.

- Obrigada Rukia..

- De nada, voltarei para ver você...

Disse para logo depois a morena sair pela porta de seu quarto..

Dia foi se passando e o estado da menina só piorava ficava trancada dentro do quarto e para pior hoje Anata tinha a vindo visitar pela quinta vez no dia e isso a irritava muito... Se trancou no quarto e se deitou tentando dormir ou esfriar a cabeça..

Os familiares até assustavam o estado que a menina se encontrava por causa de um pedido de casamento..

Ela queria recusar mas era difícil com o Anata ela não queria o machucar por ser o seu amigo mas ao mesmo tempo queria recusar por saber que ela não o amaria e nem seria feliz.

Com Rukia:

Tinha ido para Soul Society já que hoje eu decidi que iria visitar meu Oni-sama.

O mesmo ficou mais protetor desde que me casei com Ichigo..

Sai do portal para logo depois ser recebida por meu irmão e o porteiro ficamos conversando enquanto passeava pela soul society até quando um do Gotei 13 chegou falando com o relatório e logo depois ele o mandou levar até o 10° Gotei mas essa era uma ótima oportunidade não poderia perde..

- Eu levo Oni-sama não tenho nada para fazer e queria conversar um pouco com a Matsumoto sobre as roupas que ela queria que eu visse para ela no mundo humano.

-Sim, sim pode ir.

Peguei a pasta do relatório e fui até o 10° Gotei e cheguei até o escritório do Hitsugaya Toushiro meu alvo.

Bati na porta e logo escutei um entre.

- Olá Hitsugaya-san.

Ele estava mais alto e mais bonito

Olhei para a mão dele e lá estava a pulseira.

- Obrigado..

- Hitsugaya taichou onde você conseguiu essa pulseira, minha amiga tem uma dessas mas nunca me disse onde ela conseguiu, ela nunca o tirou desde criança, não tirava para nada nem no colégio quando o professor pedia para tirar..

Ele gelou sabia muito bem quem era a menina que ela falava.

E já achou que ela o tinha esquecido..

- Um.. Eu que fiz.

- Entendo.. Eu estou um pouco de dó da minha amiga ela recebeu um pedido de casamento e não parecia nada feliz em ter que recusar, acho muito bem que ela aceitará.

Ele gelou mais ainda como assim ela iria se casar?

- A me desculpe estar comentando isso com o senhor, né? Falei por falar, Tchau Hitsugaya Taichou...

Ela saiu de lá com um sorriso vitorioso deixando o ele pensando no que iria fazer..

- Como assim ela vai se casar.. - disse ele encostando a cabeça na sua mesa e deixando um pequena lagrima sair..

- Taichou o senhor está bem?

Disse Matsumoto que acabava de entrar dentro da sala e viu o estado dele.

- Ela vai se casar Matsumoto.. 

Disse ele em um tom deplorável como se estivesse lamentando de si mesmo.

A mulher entrou em estado de choque sabia os sentimentos que ele nutria pela jovem morena.

- Então o senhor deve ir atrás dela.. Ela ainda não aceitou né..

disse tentando alegrar ele e o que deu certo, o mesmo se levantou fazendo um grande barulho e batendo a mão na mesa..

- Irei até ela Matsumoto arrume o portal..

A mulher sorriu ele a olhou frio..

- AGORA MATSUMOTO CADA SEGUNDO É PRECIOSO.

- Hai, Hai Taichou..

disse ela sorrindo e começou a correr junto com ele..

- abra o portal agora para o mundo humano cidade de Karakura.

- Sim Taichou..

Disse para logo depois o shinigami começar a fazer um portal junto com outros shinigamis para logo depois o Taichou deles pudesse entrar..

- Boa sorte Taichou..

Disse a mulher o abraçando..

- Sim, sim sei me cuidar.

- Tchau então..

Disse para logo depois sumir.

Com Karin:

A menina estava nervosa Anata tinha vindo ver ela mais duas vezes e isso a deixava super nervosa..

- Karin-chan por favor fala comigo..

A morena foi até a janela pegou uma faca que tinha ali perto do seu prato de comida já que a mesma comia no quarto por não querer comer com os outros..

E jogou a faca tentando acertar o garoto lá em baixo..

- JÁ DISSE QUE NÃO..

- Depois eu volto..

Disse ele saindo...

Que saco.. A mesma pegou uma espada de madeira de Kendo e com toda força que tinha o acertou o seu guarda-roupas que chegou afundar a porta dele..

Com toda sua raiva do mundo e tristeza, começou a chorar com toda a força..

- Porque? Porque eu doí tanto..

mal sabia que alguém a olhava pelo ar escondido...

A pessoa que estava lá apoiou os pés na janela fazendo o minimo de silencio possível..

- Eu Karin..

A menina olha com uma cara de espanto para trás e vê a pessoa que menos esperava..

-Toushiro..

Disse e lagrimas de felicidade saia de sua cara.. Era como se todos os dias de dor e saudades que ela sofreu valeu a pena..

- O que faz aqui Toushiro?

- Vim dizer parabéns pelo pedido de casamento..

Não, Não era aquilo que ele queria dizer.. Nesse momento ele só queria correr até ela abraça-la e ter para si não deixar ela se casar com ele ..

Ela virou de frente para o guarda roupas e apertou as suas pernas ainda sentada no chão frio..

- Acha mesmo que estou feliz..

Disse ela e nesse momento ele olhou em volta o seu quarto estava uma bagunça, seu guarda-roupas amaçado, madeira da espada para todo canto, roupas espalhados no chão, lençol no chão aparentemente molhados pelo choro frequente..

Sua pele estava mais pálida do que antes e seu cabelo tinha crescido muito mesmo, estava um pouco abaixo da metade das suas costas..

- Sabe Toushiro.. Sabe o motivo de meu cabelo ter crescido? Eu comecei deixar crescer até te encontrar novamente, quando perdia um pouco de esperança cortava três dedos.. Mas nunca perdi toda a minha esperança...

Disse ela soltando mais uma lagrima..

Ele estava totalmente arrependido pelos parabéns que tinha dado..

- Sabe meu objetivo não era exatamente esses sabe..

Ela o olhou dentro dos seus olhos, seus olhos estavam totalmente negros sem brilho..

- Sabe eu queria dizer uma coisa antes...

Ele desceu da janela pousando na cama levemente para não fazer barulho mas fez um pouco por estar no seu Gigai.

E logo depois desceu da cama e ficou de frente dela que estava no chão..

- Eu vim para falar isso...

Ele se aproximou dela lentamente e a beijou ele sentia se arrepiar e ela também era como tudo de bom estava acontecendo ali mesmo.. Uma emoção tão grande que ela deixou cair mais lagrimas e logo depois se separaram..

- Eu te amo Karin..

E logo depois ela ficou paralisada naquele momento os brilhos dos seus olhos tinha voltado e sua Reiatsu ficou mais iluminada do que antes..Estava feliz..

- Mesmo que não me ame, eu entenderei, só queria dizer isso...

Ele se levantou e foi seguindo em frente em direção a janela.. Mas não conseguiu ir adiante já que o alguém puxava o seu pulso..

E logo depois ela o puxou para mais um beijo e logo se separou e ele estava paralisado..

- Eu nunca disse que não te amo, e nunca aceitei o pedido de casamento.. Sabe porque?

- Não..

- Porque desde que voltou para Soul Society eu percebi que te amava e nunca desisti de esperar você e cada dia mais eu o amava, mas as vezes perdia e a esperança de que voltaria mas não perdi o meu amor.. Eu Te amo..

- Iden.. Karin..

- Sim..

Ele segurou as suas duas mãos e olhou bem nós seus olhos..

- Quer se casar comigo?

Ele tinha dito as palavras mais esperados por ela vindo dele..

-Sim.. Sim.. SIM..

E para acrescentar ele a derrubou em seus braços dando mais um beijo, mas não sabiam que muita, Yuzu, Ishin, Ichigo que era segurado por Rukia para não avançar nele..

E alguém que tinha chamado todos.. Matsumoto.

Eu te amo Karin.

Eu te amo Toushiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pulseira De Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.