O Intercâmbio escrita por Carol Cullen x3


Capítulo 1
Anciedade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40781/chapter/1

Eu estava tremendamente anciosa e feliz, a muito tempo eu, Bella Swan de 17 anos, venho sonhando com este intercâmbio, e ele finalmente estava acontecendo, eu estava dentro do avião, saindo de Sidney, Austrália, rumo ao Canadá.

Eu me despedi de meus pais e entrei no avião prometendo ligar assim que chegasse no Canadá, eu estava indo me hospedar na casa da familia Cullen, parecia uma boa familia, iria ficar lá um ano para terminar o segundo ano.

Logo, adormeci na viagem, quando acordei o avião estava aterrisano, arrumei minha roupa amassada e peguei minhas malas, quando cheguei a sala de desembarque, vi um homem alto, loiro, com pinta de galã de cinema, e ao lado dele uma mulher, morena da pele clara, com uma cara bondosa, lindos ! Eles estavam segurando uma placa dizendo '' Isabella Swan'', eu fui em direção deles.

- Oi ! - eu disse sorrindo - sou Isabella Swan - apontei pra placa.

- Oi ! - Respondeu o homem - Sou Carlisle Cullen, e essa é minha esposa, Esme Cullen - ele disse sorrindo e estendo a mão.

- Prazer em conhecê-los.

Depois de nos apresentarmos, entramos no carro, eles pareciam ser pessoas bem legais, eram simpáticos e divertidos, fomos o caminho todo conversando sobre como é a Austrália.

Chegamos na frente de uma casa linda, com 3 andares e paredes de vidro, na frente estava estacionado um Jeep imenso.

- Vamos Bella ! - me puxou pelo braço Esme, enquanto Carlisle carregava as malas.

- Quando nós entramos tinha um menino imenso, gigantesco, enorme de forte e uma menina baixinha com traços delicados que só Deus sabe como podiam ser irmãos, sentados na sala olhando tv, quando entramos eles nos olharam, sorriram e levantaram.

- AAAAh ! - Gritou a baixinha - Você deve ser Isabella Swan, a minha nova irmã ! Estou tão feliz, agora eu tenho uma irmã menina - ela mostrou a lingua pro irmão e saiu correndo para me abraçar.

- Oi ! - eu disse meio surpresa - pode me chamar de Bella - eu disse sorrindo pra ela, você é a ...

- Sou a Alice Cullen ! - ela disse quicando no mesmo lugar - Bem - vinda ao Canadá.

- Oi, eu sou o Emmet Cullen - ela disse sorrindente parando ao lado da irmã.

- Prazer em conhecê-los - eu disse sorrindo.

- Ah ! - exclamou Esme  -Edward nosso filho chegará logo, ela saiu para comprar umas coisas mas já chega !

Eu sorri pra eles.

Nós sentamos na sala e começamos a conversar sobre os costumes diferentes entre o Canadá e a Austrália.

A campainha tocou e Carlisle e Esme estavam na cozinha, Alice havia ido no quarto pegar umas fotos pra me mostrar e Emmet estava no banheiro.

- Atenda pra mim, querida ? - perguntou Esme da cozinha.

- Claro ! - respondi e fui em direção a porta. Assim que eu a abri o homem disse.

- Desculpa eu esqueci aas chaves ... - mas ele me olhou e parou

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram ? Só continuo com reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.