Better Than Revenge escrita por misstsuki


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo


Yo minna-san!!!
Essa one-shot eu já estava digitando a um tempo, mas hoje eu acabei me inspirando e a terminei.^^ Agora só me falta a inspiração para as outras fics.^^''
Espero que gostem da one-shot!!!^^
Ah! Essa fic está focando mais a Lucy, e não o casal que vocês devem até saber qual é.^^
Se quiserem podem ouvir a música "Better than revenge" da Taylor Swift como trilha sonora, já que eu me baseei nessa musica para escrever a fic.^^
Espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407781/chapter/1

Eu estava sentada em uma das mesas preparadas para os convidados daquela festa de casamento de uma de minhas melhores amigas, na mesa preparada para 8 pessoas estavam eu, meu noivo e meus amigos.

Meu noivo, Natsu Dragneel, um homem de 26 anos, charmoso, carinhoso, bem sucedido como advogado e acima de tudo a pessoa que me ajudou a superar a traição que passei há 7 anos atrás, e agora ele é a pessoa que eu mais amo.

Olhei para o salão de festa onde Laxus Dreyer e Mirajene Strauss, devo dizer, Mirajene Dreyer, tiravam fotos com os convidados nos cenários criados para as fotos de recém casados, mas não pude deixar de notar um casal em particular.

Lisanna Strauss, irmã mais nova de Mira, e seu namorado Sting Eucliffe.

Como sempre os dois pareciam estar discutindo, e por mais sádico que isso posso parecer aos olhos das pessoas, eu ri da cena.

-O que foi Lucy?-indagou Natsu que estava ao meu lado, antes conversando com Gray Fullbuster, Gazille Redfox e Jellal Fernandes, para me dar atenção.

-Nada não.-falei sorrindo -Só estou feliz pela Mira e pelo Laxus, eles estão muito felizes.

-E logo vai ser a nossa vez.-Natsu disse dando um sorriso de orelha a orelha, um sorriso contagiante na minha opinião.

-Vou ser tão feliz quanto eles se você estiver ao meu lado.-comentei dando um beijo em sua bochecha, o que o fez corar levemente antes de voltar a sua conversa com os outros rapazes.

As outras mulheres que estavam sentadas na mesa conosco se aproximaram de mim, estas eram Erza Fernandes, Levy Redfox e Juvia Fullbuster, sim todas casadas com os outros homens que estavam na mesa, todas elas me ajudaram muito durante minha vida.

-Você já os viu Lu-chan?-cochichou Levy perto da minha orelha.

-Sim.-respondi tentando me segurar para não rir-E aqueles dois continuam sendo hilários.

-Como você é sádica Lucy.-comentou Erza dando um sorriso de canto.

-Lisanna e Sting são os culpados de eu ser sádica.-falei sorrindo para a senhorita Fernades-Mas até que eu gosto de ser assim, então agradeço um pouco aqueles dois traíras.

-Bem, Juvia também acha que essa nova Lucy é melhor do que há de 7 anos atrás.-comentou Juvia-Essa Lucy mesmo tendo sofrido ergueu a cabeça e seguiu em frente. Essa Lucy vive por ela e por aqueles que realmente a amam!

Sorri com o comentário de Juvia, afinal ela estava certa. Voltei a olhar para o casal que discutia e algumas memórias me atingiram, memórias que me tornaram o que sou hoje.

FLASH BACK ON

Tínhamos apenas 19 anos naquela época e todos nós frequentávamos a melhor faculdade publica de Tókio, mas assim como toda faculdade tínhamos nossas férias.

Eu, Levy, Erza, Juvia, Lisanna, Sting, Natsu, Gray, Gazille e Jellal planejávamos viajar para a casa de praia de Juvia para relaxar depois de uma temporada de provas e mais provas.

Eu e Sting éramos namorados na época, o casal perfeito na opinião de muitos, e minhas amigas compartilhavam dessa opinião publica, tanto que no dia da viagem as garotas foram e um carro e os garotos em outro carro para que elas pudessem planejar um jeito de me deixar a sós com Sting em uma das noites da viagem para que pudéssemos consolidar nosso amor, se é que me entendem.

Chegado à casa de praia tratamos de dividir os quartos, bem...a casa tinha cinco quartos, ou seja, dormiríamos em casais, eu e Sting, Levy e Gazille, Juvia e Gray, Erza e Jellal, mas como Natsu e Lisanna eram os únicos solteiros dali, o rosado se recusou a dividir um quarto com uma garota, e acabou que o mesmo decidiu dormir em uma rede que ficava na varanda da casa de praia enquanto Lisanna tinha o quarto apenas para ela.

-A primeira parte do plano está completa.-falou Erza animada.

-Agora só precisamos dar um jeito nos garotos.-comentou Levy pensativa.

-Falem mais baixo!-pedi corada dos pés a cabeça, mesmo com a porta do “meu“ quarto fechada, os rapazes que estavam do lado de fora da casa jogando bilhar, poderiam escutar do jeito que minha amigas falavam “baixo”.

-É verdade!-exclamou Juvia ignorando o meu pedido-Temos que deixar os dois sozinhos na casa...

-Garotas...-falei choramingando.

-Ah! Já sei!-exclamou Lisanna batendo palmas chamando nossa atenção-Nós vamos ficar aqui uma semana não vamos?

Concordamos com a cabeça.

-Bem, daqui três dias, quinta-feira parece que vai ter um festival de fogos de artifício.-falou a albina-Levamos os meninos para o festival enquanto a Lucy e o Sting ficam na casa porque a Lucy vai fingir estar passando mau e consequente o Sting vai ter que ficar, e como tem um luau depois dos fogos enrolamos por lá enquanto vocês dois fazem suas coisas aqui.

-Como...sabe de tudo isso?-perguntei a Lisanna que sorriu sem graça.

-Estava tão animada que pesquisei o que poderíamos fazer enquanto estivéssemos aqui.-confessou a garota, o que nos fez rir.

-Bem, mas o plano da Lisanna é muito bom!-concordou Erza-Faremos uso dele!

                                                                    ...

Os dias se passaram rápidos e divertidos, e mesmo eu estando com certo receio de fazer “aquilo” com Sting, ao mesmo tempo eu estava ansiosa.

E assim o dia chegou.

Eu fiquei inquieta o dia todo, minhas amigas também começavam a me dizer o que fazer, o que vestir e cada uma, com exceção de Lisanna me deram preservativos. Quantas vezes elas achavam que eu faria aquilo em apenas uma noite?!

A animação era tanta que até mesmo os garotos pareciam desconfiar de algo, só que se perceberam algo, não disseram, o que eu agradeço mentalmente.

E assim como os dias anteriores, o dia se passou rapidamente, e a hora de começarem o festival de fogos na praia estava próximo.

Os garotos estavam apenas com bermudas e nós garotas com biquíni e shorts jeans. Nós havíamos feito uma pequena mudança de planos, todos nós iríamos até a praia para que eu pudesse ver um pouco dos fogos, mas depois eu fingiria passar mau e voltaria para a casa de praia junto de Sting.

De fato, a primeira parte do festival havia sido engraçada demais, ainda mais quando Natsu e Gray, os mais palhaços da turma faziam a maior farra. Houve uma hora em que Sting se aproximou de mim e disse que voltaria para a casa de praia, pois estava cansado depois de um dia interiro dentro do mar. Eu apenas concordei, seria mais fácil se ele já estivesse na casa quando eu desse o bote.

40 minutos depois Levy avisou-me de que o luau estava para começar e que agora eu devia voltar para a casa e ficar com Sting. Concordei e me afastei dela ainda ouvindo a baixinha me desejando boa sorte.

Sorri. Eu estava muito feliz, felicidade que durou pouco...

                                                              ...

-Alguma coisa errada Levy?-indagou Gazille para Levy que olhava para todos os cantos como se procurasse por algo.

-Você viu a Lisanna?-perguntou a garota dando mais um gole de sua água de coco.

-Ela deve estar por ai bebendo com alguém.-falou Gazille com ar de pouco caso.

-Tem razão...eu acho que a vi se enroscando com um cara de cabelo preto.-comentou Levy-E o Natsu?

-O idiota de cabelo rosa voltou para casa de praia vai fazer uns 10 minutos.-respondeu o Redfox virando mais um copo de cerveja na boca, mas o berro de Levy o fez cuspir tudo-Por que gritou???!!

-Ele vai estragar tudo!!!-gritou a Macgarden soltando seu coco e correndo em direção da casa, ainda com esperanças de alcançar Natsu e impedi-lo de estragar o plano delas.

                                                                               ...

Assim que cheguei na casa de praia de Juvia não pude deixar de sorrir, estava muito ansiosa, seria minha primeira vez e com uma pessoa que eu amava! Adentrei o local animada, mas então comecei a ouvir barulhos vindo do quarto de Lisanna. Pensando bem, eu não havia a visto desde os fogos...

Fui me aproximando do quarto da albina e os sons que eu ouvia na verdade eram...gemidos...

Corei mais do que nunca e já ia me afastar dali, daria privacidade a ela e para quer quem que fosse o garoto que estivesse junto, mas acabei ouvindo algo que me fez parar naquele corredor.

-Sting...ahhh...

-Vo...você é muito boa Lisanna...ahh...

Meus olhos se arregalaram e eu me virei para encarar aquela porta que me separava de algo que eu queria que fosse mentira.

Abri a porta com força, fazendo a bater contra a parede com violência, e aquilo assustou o “casal”, que me encarou com surpresa e desespero. Estavam ambos sem suas roupas, a única coisa que cobriam os corpos nus era o lençol fino da cama.

-Sting...Lisanna...vocês...

-Lu...Lucy!-exclamou Sting desesperado-Não é o que você está pensando!!!

Cerrei os olhos e as lágrimas ameaçaram escorrer pelo meu rosto, mas eu não daria esse gostinho a eles. Voltei a abrir meus olhos castanhos e os fitei com raiva, fúria, magoa, e mais um turbilhão de sentimentos negativos.

-NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO???!!!-gritei-NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO??!!! VOCÊ É MESMO UM IMBECIL NÃO É STING??!!!! EU ESTOU VENDO COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS O QUE VOCÊ E ESSA VACA ESTÃO FAZENDO!!!!

Ele se encolheu e desviou o olhar, eu estava prestes a ir em sua direção e lhe esmurrar, o mesmo que eu faria com Lisanna, alguém que eu considerava uma amiga, mas antes que eu pudesse dar um passo na direção daqueles dois traíras, alguém colocou uma mão sobre meus olhos e a outra na minha cintura retirando-me dali.

-Vamos Lucy.

Aquela voz...era Natsu...

-Natsu...-choraminguei e as lágrimas que eu segurava começaram a molhar sua mão que cobria meus olhos.

-Espera!!!-gritou Sting, ouvi seus passos atrás de nós, e aquilo fez meu peito doer mais. Senti Natsu me soltar e no instante seguinte ouvi um grito de dor vindo de Sting.

Olhei para trás e puder ver o cafajeste de Sting caído no chão com apenas um lençol cobrindo seu corpo, seu nariz sangrava, resultado do soco que Natsu havia desferido no loiro. Nunca na minha vida inteira eu havia visto o Dragneel com tanta raiva no olhar.

-Nunca mais se aproxime da Lucy seu filho da puta!!!-gritou o rosado com raiva-Entendeu?! Nunca mais!!!

Natsu me tirou dali, mas antes de sairmos da casa eu pude ver Lisanna saindo do quarto usando seu biquíni azul e indo em direção de Sting.

                                                                 ...

Assim que estávamos a cerca de 10 metros da casa de praia eu desabei chorando nos braços de Natsu, que apenas se abaixou ao meu lado e me abraçou calorosamente, um calor reconfortante.

Nós nos conhecíamos desde o ensino médio, éramos melhores amigos durante essa época, mas depois que comecei a namorar Sting nos afastamos um pouco, tanto que só agora eu percebia o quanto ele me fez falta.

-Eles me traíram...-falei em meio a soluços-Meu namorado e uma das minhas amigas...porquê?

Ele acariciou minha cabeça de um modo que nem mesmo Sting havia feito antes, e de certa forma o gesto me acalmou um pouco.

-Eles são dois imbecis...-iniciou Natsu com a voz suave, mas eu pude sentir a raiva que emanava em meio a suas palavras-...não há como entender pessoas como eles. Esqueça que eles existem, a existência deles nem merece ser lembrada de tão desprezível e repugnante.

Concordei levemente com a cabeça mesmo que esquecer o que eu vi fosse algo que parecia impossível de se esquecer.

Ficamos daquele jeito durante alguns minutos até que Levy , Gazille  e os outros apareceram e nos perguntaram o que havia ocorrido. Eu não conseguia falar por causa do choro e então Natsu explicou os acontecimentos dos últimos minutos, e a reação deles foi igual o pior do que a de Natsu, mas quando ele disse que havia socado Sting os outros se sentiram um pouco melhores.

E nossa viajem havia chegado ao fim por causa daquele acontecimento.

                                                              ...

Naquele dia deixamos Lisanna e Sting na praia para terminarem o que haviam começado, se quisessem ir embora eles pegariam um taxi, e acabamos indo embora na frente, afinal, nem eu e nem mais ninguém conseguia mais olhar para os dois traidores como antes.

Os dias se passaram e eu só conseguia chorar e gritar por vingança, Erza, Levy e Juvia iam em meu apartamento depois das aulas da faculdade para me confortarem dizendo que eu tive sorte por ter descoberto a verdade antes de ter dormido com Sting, e de certa forma eu concordava com elas, mas não mudava o fato de eu querer me vigar.

Natsu por sua vez, faltava as aulas da faculdade para passar o dia comigo, eu me sentia mal por ele estar fazendo isso, entretanto o rosado sempre dizia que eu era mais importante  do que as aulas, e aquilo aquecia e curava aos poucos me coração despedaçado.

O que aconteceu na praia entre mim, Sting e Lissana logo se espalhou pela faculdade, e as pessoas começaram a se afastar dos dois já que ninguém mais conseguia confiar nas palavras do loiro e da albina, até mesmo a irmã mais velha de Lisanna, mais uma de minha amigas, perdeu um pouco de confiança na irmã.

Ambos não aguentaram ficar na faculdade com tantos olhares sobre si, e então saíram da faculdade.

O tempo foi se passando e aconteceu de eu me apaixonar por Natsu que por sua vez declarou seu amor por mim em nossa formatura da faculdade quatro anos depois do ocorrido na praia.

A sua declaração foi um clichê de filmes de romance, tudo o que eu sempre amei!

Durante a festa ele subiu no palco e cantou uma música que expressava seus sentimentos por mim e me pediu uma chance para ele demonstrar que ele dizia a verdade. Como não aceitar um pedido daqueles?

Começamos a namorar naquele dia, e acho que nunca havia me sentido tão feliz em estar nos braços de alguém, e dois anos depois nos tornamos noivos. E meu melhor presente de noivado foi ter conseguido minha vingança contra Sting e Lisanna.

FLASH BACK OFF

-Que sorrisinho sinistro é esse, Lu-chan?-perguntou Levy curiosa enquanto cutucando meu ombro insistentemente.

Desviei meus olhos do casal que discutia para dar atenção a minha amiga.

-O que disse?-perguntei saindo de minhas memórias.

-Você estava sorrindo de um jeito medonho Lucy.-repetiu Erza a pergunta de Levy.

-Juvia tem que concordar com elas.-concordou a Fullbuster.

-Só estava pensando em como eu sou feliz.-respondi sorrindo a minhas amigas, verdadeiras amigas.

Elas se entreolharam sem entender o porquê de eu dizer algo assim tão de repente, mas limitaram-se em sorrir de volta e conversarem.

Antes de me intrometer na conversa lancei meu ultimo olhar para Lisanna e Sting, eu havia me vingado deles.

Levei minha vida à frente sem me lembrar da existência daqueles dois e encontrei a felicidade ao lado de Natsu, algo que para aqueles dois parecia ser algo distante.

Quer vingança melhor do que seguir em frente e esquecer àqueles que te fizeram mal?

Acho que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
O que acharam de uma Lucy meio sadica e vingativa?
Acho que até eu ficaria desse jeito se acontecesse algo assim comigo...^^''
Espero que comentem.^^

Kissus