As Seis Fases Da Separação escrita por Stella Valerie


Capítulo 6
Fase Seis: Admitindo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Gostei muito das reviews e das sugestões enviadas, anotei todas ;)
As Seis Fases Da Separação está chegando ao fim, temos só mais esse capítulo (que não ficou bem como eu queria, mas ok) e o de amanhã, então vamos aproveitar!

"Não é irônico que o meu medo de te perder tenha te tirado de mim?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407775/chapter/6

Fase Seis: Admitindo

“Você vai dormir como um bebê e relaxe, é natural.” Foi o que Santana me disse ao entregar o calmante e depois de dormir das quatro da tarde e só acordar às onze com o celular tocando eu não poderia reclamar. Sequer sabia se realmente era natural, mas funcionou perfeitamente depois de tantas noites de insônia. Funcionou tão bem, aliás, que eu sequer prestei atenção ao identificador de chamadas no visor do celular. Aquilo deveria ter sido um sinal.

“Alô?” Minha voz saiu mais rouca do que eu desejava então limpei a garganta enquanto a resposta não veio. Estava prestes a falar novamente quando a pessoa do outro lado finalmente resolveu se manifestar.

“Oi Quinn.” A voz doce chegou aos meus ouvidos fazendo com que eu despertasse imediatamente. “Você estava dormindo? Eu posso ligar amanhã.”

“Não, tudo bem. Eu não estava dormindo.” Me arrumei sobre os travesseiros.

A risada dela saiu baixa porque é claro que ela sabia que era mentira Ela era aquela que me conhecia melhor que qualquer um, afinal.

“Está tarde, é melhor você descansar...”

“Já disse que tudo bem Rachel.” Respondi e a linha ficou em silêncio. Era bom apenas fechar os olhos e ouvir a respiração dela novamente, mas seu suspiro me trouxe de volta à realidade. “Aconteceu alguma coisa?”

“Nesse último mês aconteceu tudo o que eu não podia imaginar.” Confessou e eu sabia a que ela estava se referindo. “Mas agora eu...” Hesitou. “Eu só precisava ouvir sua voz.”

“Oh.”

“Sim.” Ela suspirou novamente. “Eu sinto falta da sua voz todos os dias. Eu sinto falta de você todos os dias.”

Ouvir Rachel me dizer aquilo com tanta sinceridade e de forma tão natural fez meu coração disparar e meus olhos se encherem de lágrimas, então eu os apertei com força para impedi-las de cair.

“Eu fui uma idiota Rachel.” Também confessei com a voz levemente embargada depois de alguns minutos de total silêncio. “Estraguei tudo, fui imatura e te perdi. Perdi a pessoa que mais amo na vida e a única que eu queria ao meu lado mesmo nos meus piores momentos.”

“Quinn...” Tentou interromper.

“Não, eu sei que foi tudo culpa minha. Não é irônico que o meu medo de te perder tenha te tirado de mim? Eu te perdi pra ele e estou começando a aceitar o fato de que talvez ele te mereça mais do que eu.”

“Nunca repita isso, ninguém me merece mais do que você.” Se apressou em dizer. “Além do mais, de quem você está falando?”

“De Finn. Eu vi vocês juntos.” Afundei o rosto no travesseiro.

“O que?” Perguntou confusa.

“Hoje Santana e eu paramos numa doceria no Brooklyn e vocês estavam lá, conversando.” Expliquei.

“Então foi por isso que Santana ligou e passou cinco minutos me xingando sem explicar o motivo?”

“Deus, isso foi totalmente rude da parte dela. Mas o que importa Rachel é que tudo que quero é sua felicidade, e se Finn te faz bem então...”

“Quinn, foi tudo um mal entendido.” Me interrompeu apressada. “Eu realmente estava lá com Finn, mas fui eu que o convidei para que pudéssemos esclarecer as coisas. Eu disse que ele é importante, mas que eu nunca permitiria que ficasse entre nós duas e já que ele não sabe se comportar e apenas te provoca então deveria sair de vez da minha vida.” Suspirou. “Eu sei que você pensou muito Quinn e eu não aguento mais essa distância então na próxima semana, assim que voltar de Lima, eu vou te procurar e nós vamos resolver tudo. Eu te amo. Muito.”

E a linha ficou muda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo comemora porque Quinn finalmente engoliu o orgulho!! E Rachel, está perdoada!? A atitude dela ao decidir se afastar de Finn pra que nada fique entre ela e Quinn foi linda, não?

Estou esperando os comentários de vocês me dizendo tudo o que acharam!

E bem, é a última vez que digo isso nessa história: Vejo vocês amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Seis Fases Da Separação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.