A Fallen “angell” escrita por Uma FicWriter


Capítulo 2
You Found Me


Notas iniciais do capítulo

EHHHHHHHHHHHH uma semana sem postar voltei aqui pra dar mais um pouquinho dessa fic linda, diva aqui!
SQN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407765/chapter/2

Enfim, enjoy it!

Sentei-me com um copo extragrande de café.

Olhei pro longo corredor do hospital e encarei Danny vindo até mim.

- Foi mal ter deixado você lá! – eu me desculpei.

Havia saído com a ambulância e nem mesmo dito isso a ele.

- Tudo bem, com um “anjo” daqueles, eu também teria me distraído! Por acaso, você ligou pra sua noiva?

- Deus! Esqueci-me da Jamie! – logo tratei de pegar o celular e discar o número. Só existia um problema, ela não me atendia! – que papo é esse de noiva? – perguntei a Danny enquanto discava novamente o número.

- Ela disse em alto e bom som pra toda delegacia! Você tinha que ouvir o muxoxo que as detetives de lá soltaram! – Danny riu e eu sorri forçadamente.

Lovato não me atendeu, então eu desisti!

- Hey, Doutor! – exclamei vendo o médico que nos atendeu quando chegamos. – sou detetive Flack! – mostrei a ele o distintivo. – vim com a desconhecida, que caiu estranhamente no meu carro! Será que pode me dizer como ela está?

Ele me encarou e sorriu.

- Para alívio geral a senhorita está muito bem! O único, porém é que não se lembra de absolutamente nada! – o médico olhou pra baixo e voltou a me encarar.

- Entendo... Devido à pancada presumo. – eu completei.

- Vou levar uma foto dela pro sistema e quem sabe encontro algo! – Danny se manifestou.

...

A Grega caminhava a passos largos no laboratório, atraindo olhares de todos os homens, não só deles, se você tivesse olhos e pudesse usá-los para algo no resto de sua vida, usaria pra admirar a detetive Bonasera. Era um anjo de maior classe!

Alguns técnicos se aproximavam pra perguntar como tinha sido o fim de semana da detetive, ela respondia educadamente a todos, mas sempre desviava, não queria dar esperanças aos pobres coitados.

Aproximou-se da sala do seu chefe, betu e entrou.

Mac, que até então, estava entretido com a papelada do último caso, parou o que fazia e admirou a “amiga”.

- Tenho certeza que foi comida com o olhar dos marmanjos daqui! – ele falou e riu.

Ela somente fechou as persianas.

- Gosto da sua disposição pela manhã! Sabes disso! – ambos sorriram. Mas, ela continuava sem dizer uma única palavra que fosse.

Aproximou-se então do charmoso detetive e sentou-se no colo dele. Primeiro beijou-lhe o pescoço, fazendo-o se arrepiar. Partiu para a orelha, mais precisamente o lóbulo dela, que ela sabia era o ponto erógeno dele.

- Stell... – ele sussurrou enquanto era beijado naquela região. E tinha as unhas da bela mulher na sua nuca que começava a esquentar, assim como todo seu corpo.

Ela riu baixinho entre um beijo que ele lhe roubou e saiu do colo dele.

- Bom dia Mac! – o beijou na boca e saiu da sala.

Ele bufou, passou as mãos pelo cabelo. E levantou-se. Precisava de um copo bem gelado de água! Na verdade um banho mais gelado ainda!

...

A mulher a minha frente despertou. Estávamos na ala emergencial.

Encarava-me estranhamente, como se tentasse lembrar quem eu era.

- Olá! – eu disse tão confuso quanto ela.

- Oi. – ela disse pondo a mão na cabeça em sinal de dor.

- Hey, não force nada! – eu disse simpático, o máximo que pude. – lembra-se do que aconteceu?

- Não... Quem é você? – ela me perguntou. Me encarando.

- Donald Flack... – eu disse e sorri estendendo minha mão logo depois. – e qual o seu nome?

- Na verdade, eu não sei... – ela coçou a cabeça um pouco embaraçada.

Pois é, agora eu estava mais ferrado ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns pra você que lê e não comenta! O/