O Sonho De Fionna escrita por Dede Fionna, Finn apaixonado


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por não ter postado a continuação
estava cheia de tarefas da escola



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407751/chapter/2

--- Chegando na casa da árvore ---

Fionna: Nossa, o Chiclete estava esquisito falando sobre aquele assunto.

Cake: Deixa para lá né, é bobeira, bem, vamos dormir, ta muito tarde.

Fionna: Tudo bem então. Boa noite Cake.

Cake: Boa noite Fi.

Fionna: (Será que teve mesmo outros humanos? Quem será meus pais? De onde eu veio? Acho melhor parar de pensar nisso senão eu vou acabar fazendo besteira).

--- No dia seguinte ---

Cake: Bom dia Fi.

Fionna; Bom dia.

Cake: Tudo bem Fionna? Você dormiu bem?

Fionna: Fiquei pensando muito naquele assunto do Chiclete.

Cake: Fi, acho melhor você parar de pensar nisso,  senão você não ai dormir direito. Vai descansar um pouco..

--- Batem na porta ---

Cake: Vou ver quem é. Olá Marshall.

Marshall: Oi Cake, cade a Fionna?

Cake: Hm, ta preocupado com ela é?!

Marshall: Ela está ou não?

Cake: Aff, ela está lá na cozinha.

Marshall: Oi Fionna, tudo bem?

Fionna: Oi Marshall, não, não esta nada bem.

Marshall: O que aconteceu? O que o Chiclete fez?

Cake: Nossa, que ciúme.

Marshall: Pode me dar licença, estou falando com a Fionna e não com você Cake.

Fionna: Marshall, se você veio aqui só para falar assim com a Cake vai embora.

Marshall: Aff, só estou preocupado com você

Cake: (Eu sabia).

Fionna: Me desculpe, mas é que o Chiclete tava falando sobre meus antepassados, depois falou da Guerra dos Cogumelos, agora eu não consigo dormir.

Marshall: Tenta ir dormir pensando em mim que você dorme rapidinho.

--- Fionna fica toda envergonhada ---

Cake: é Fi, tenta fazer isso (aposto que se ela fizer isso vai acabar sonhando com ele).

Fionna: Para de bobagem Cake.

Marshall: Ta, vamos parar de falar sobre esse assunto que assombra a Fionna. Não se preocupe Fi, vou fazer o Chiclete pagar por isso.

Fionna: Não encoste no Chiclete, ele não fez nada de maL para você.

Marshall: É, mas não sou eu que esta tendo problemas de insônia.

Fionna; Aff. Trocando de assunto...

Cake: Finalmente né.

Fionna: O que você veio fazer aqui Marshall?

Marshall: você não se lembra que você iria me ajudar a arrumar me baixo machado, lembra, você usou ele para matar aquele dragão.

Fionna: Ata, agora me lembrei, mas porque mesmo você queria minha ajuda para isso?

Marshall: Porque você tem a voz mais bela para isso

--- Depois de um dia inteiro de cantoria todos ficam cansados e Fionna consegue dormir ---

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do primeiro e do segundo capítulo? deixem um comentário
Não ficou muito boa essa história pois estava sem criatividade
Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sonho De Fionna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.