Quando Em Nárnia escrita por Kuroi Namida, Tricya Gianakos Lightwood


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo de apresentação! Por favor comentem, pelo menos três comentários e postaremos o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407700/chapter/1


POV Leana Black



Tricya Osmett era simplesmente a minha melhor amiga desde a infância. Lembro-me que costumávamos sentar no tapete vermelho da sala de estar de minha casa e ouvir atentamente as estórias contadas por meu avô Gabriel. Ficávamos tão empolgadas com aquelas estórias incríveis sobre aquele mundo fantástico que passávamos o resto da noite acordadas falando sobre Nárnia. Nós nos envolvíamos em lençóis fingindo ser vestidos de rainhas e usávamos tiaras como coroas, e sapatos de salto que eram da minha mãe. Passávamos longas horas do nosso dia no quintal de casa imaginando que ele era aquele lindo lugar. Mas é claro que com o tempo essas brincadeiras e coisas de criança foram deixadas de lado, e assim nos tornamos apenas duas jovens moças enfrentando seus dilemas cotidianos, mas sempre juntas, sempre unidas dando apoio uma à outra. Às vezes ainda falávamos sobre Nárnia como uma linda lembrança da infância, mas pra mim era apenas isso, lembranças divertidas. Mas para Tricya não, ela ainda acreditava que Nárnia existia e sonhava em um dia conhecer tal lugar...




POV Tricya Osmett




Leana Black era a minha melhor amiga desde muito pequena, na verdade ela sempre fora para mim como uma irmã mais velha embora a diferença de idade entre nós fosse apenas de um ano. Eu ainda me lembro de quando eu e a Lean. –apelido carinhoso que dei a ela. –Ainda meninas, costumávamos nos sentar no tapete da casa do senhor Gabriel avô de Lean e ouvir atentamente as estórias que ele nos contava sobre a tão mágica Nárnia. Não eram poucas as vezes que passamos conversando depois das estórias e brincando no jardim. Algo que se eu me lembro bem deixava seu Gabriel muito orgulhoso! Mas o tempo foi passando e Nárnia passou a ser apenas uma lembrança e as conversas sobre tal lugar se tornaram raras entre eu e Leana. Para minha amiga, estes eram apenas contos para fazer crianças dormir, ou ficar entretidas por um tempo, porém pra mim elas eram tão reais que eu amava aquele mundo como se fosse parte dele e ansiava por um dia poder conhecer Nárnia e ver Aslam com meus próprios olhos. Eu sempre acreditei em Nárnia e meu coração nutria um único desejo: Um dia estar em Nárnia, a minha tão amada Nárnia e poder convencer minha amiga de que aquele lugar era real.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.