Meu Ponto Fraco - Litor: 2ª Temporada escrita por Gi, LihBC


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Festa.


Notas iniciais do capítulo

GENTEM! LihBC aqui :DD
Esse capítulo era para ter saído beeem mais cedo, e isso só não aconteceu por minha causa. Tinha que terminar umas tarefas, e tals. Mas aqui está o capítulo, depois da Gi ter quase me matado para que eu o revisasse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407661/chapter/4

Todas as garotas o olhavam, como se ele fosse o último homem que sobrou no mundo. Ele, por sua vez, olhava-as da cabeça aos pés. Ou dos pés a cabeça, pelo simples fato de que começava olhando seus corpos. Lia se perguntava onde estaria a tal namorada que ele dizia ter. Provavelmente ele nem teria a convidado, assim, afinal, ele poderia ter a chance de ficar com quantas quiser. "Eu nunca faria isso com você por vontade própria" lembrou de ouvi-lo falando. Nesse caso, ou ele era um mentiroso, ou ela era uma exceção. A roqueira gostava da segunda opção.

Quando a avistou ao longe, perto da porta, Vitor olhou-a da cabeça aos pés, dando um sorriso sedutor logo depois. Ela, por sua vez, adentrou a cozinha, onde Ju estava colocando vários salgadinhos em um prato.

– Ele tá querendo me matar. Ele realmente tá querendo me matar. – murmurou ela para a amiga, em um tom de desespero.

– Vitor?

– E tem algum outro? – rebateu a roqueira, e por fim suspirou. - Me ajuda, vai.

– Não vi ele ainda. – retrucou Ju rindo. - Tá bonito?

– Inexplicável. Irresistível. Isso é sacanagem!

– Você vai deixar ele estragar sua festa? Qual é, amiga! Curte com seu namorado. Até porque eu tenho certeza que ele vai curtir também com as vizinhas. - alertou Ju, tentando provocar a outra.

– Tá difícil. – resmungou Lia, no mesmo momento em que Gabriel adentrava a cozinha fazendo as garotas se calarem.

– Amor, vamos dançar! – chamou ele, puxando Lia para a sala, onde tudo acontecia.

– Não sei não. - disse ela, se segurando.

– Qual é amiga, vai lá! Já, já eu tô indo também. - incentivou Ju, a empurrando.

– Tá, tá. – murmurou Lia, e deu um leve sorriso enquanto pegava a mão do namorado. A sala era grande, mas não o suficiente para alojar mais de 100 jovens, alguns já estavam bêbados. As luzes estavam apagadas e tudo era iluminado por vários jogos de luzes e pulseiras brilhantes que Dinho estava distribuindo para todos. Entre uma piscada de luz e outra, a roqueira conseguiu ver Vitor, já com uma garota. "Ok Lia, você precisa parar de pensar nele." pensou, enquanto ia pra pista de dança com Gabriel.

– Amor, espera aí. - disse ela ao garoto, que já se encontrava com um copo de cerveja na mão. Saiu pela multidão, rumo à mesa de bebidas e pegou uma ice, depois outra, e depois mais uma. Quando a viu, Vitor largou a parceira na dança e seguiu para a mesa de bebidas, onde Lia já se encontrava rindo sozinha de tudo à sua volta.

– Acho que você tá indo rápido demais, não? – exclamou ele em seu ouvido, ao se aproximar.

– Ah, olha quem tá por aqui. – disse ela rindo, mesmo que aquilo saíra quase como um sussurro. – Pena que ninguém te perguntou, né?

– Assim você vai entrar em coma. - ele alertou, preocupado.

– Tá com medo de perder o título de "maior bebedor da festa"? – rebateu ela, virando mais uma garrafa.

– Marrentinha, esse título você tá longe de ganhar. Sabe por quê?

– Por quê?

– Por causa disso. - imediatamente, Vitor pegou uma garrafa e virou tudo, em menos de dez segundos. A garota apenas ignorou, e continuou tomando, à seu tempo.

– Tô falando sério, você já tá bêbada.

– E...? – ela indagou, com uma certa indiferença. Foi quando um grito chamou atenção de todos.

– EU SOU O HARRY POTTER! - gritou um Bruno embriagado no topo da escada, com uma vassoura entre as pernas. Em seguida, ele pulou com a vassoura escada a baixo, esperando que voasse. Em vez disso, deu com a cara no chão fazendo todos rirem, inclusive Fatinha, que imediatamente correu para socorrê-lo.

– Ele tá bêbado. - falou Lia com uma voz arrastada, apontando para Bruno. - Eu não.

– Tá bom, mas se você quer ficar loucona, tá fazendo isso errado. Tem um jeito mais fácil. - disse Vitor e estendeu a mão como para levá-la em um lugar. A adolescente pareceu processar as informações lentamente, mas por fim acabou pegando a mão dele. Vitor a puxou e eles sairam para uma área de serviço, onde vários garotos e garotas se encontravam fumando narguilé.

– Vem, vou te mostrar uma coisa. - ele se dirigiu aos garotos, sentindo a mão de Lia firme na sua. Provavelmente, se ela não estivesse tão bêbada, nunca chegaria perto daquelas pessoas. Vitor se dirigiu a um dos aparelhos, Lia o seguiu. Então, o motoqueiro pegou a mangueira e começa a fumar, enquanto ela apenas observava. Em seguida, tira a mangueira da boca e, prendendo toda a fumaça em sua boca, a puxa para mais perto de si. Como se fosse beijá-la, Vitor abre a boca da roqueira e libera todo o fumo lá dentro. O aroma era gostoso, e a sensação de tontura, mais ainda.

Lia dá um sorriso e pode-se ver os resquícios de fumaça colorida - em sua maior parte, vermelha - saindo por entre seus dentes.

Então, a música que tocava há alguns quatro minutos acaba, dando início a outra.

"Amá-lo é como dirigir um Maserati novo por uma rua sem saída

Mais rápido que o vento, apaixonante como o pecado

Terminando tão de repente

Amá-lo é como tentar mudar de ideia

Uma vez que você já está voando em queda livre

Como as cores no outono, tão brilhantes, antes de perdê-las

– Aprendeu? - ele lhe lançou aquele sorriso sedutor e desapareceu de sua frente, voltando para a festa.

Perdê-lo foi azul como eu nunca soube

Sentir a falta dele foi cinza escuro, totalmente só.

Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém

Que você nunca encontrou

Mas amá-lo foi vermelho

Amá-lo foi vermelho

Logo quando entrou na sala, achou Gabriel dançando sozinho, completamente bêbado. Depois, viu Lia voltando a sua rotina de ices. Foi lá e pegou uma também, e quando seus olhos se cruzaram, conseguiu sentir a faísca criada. "Talvez eu esteja um pouco bêbado" ele pensou, mas não era a bebida. Era aquela garota, tudo que ela fazia, tudo que o deixava louco.

Lia escutava a música ruir em seus ouvidos, quando Vitor apontou a pista de dança com a cabeça - como se estivesse a convidando para dançar com a multidão - e em seguida sumiu no meio dela. Então, Lia segue o garoto e entra na pista de dança, onde todos pulavam e dançavam, se entregando aquela noite.

Tocá-lo era como entender que tudo que você queria

Estava bem ali na sua frente

Memorizá-lo foi tão fácil como saber todas as palavras de sua música favorita

Brigar com ele foi como tentar resolver uma palavra cruzada

E perceber que não há resposta certa

Me arrepender por causa dele foi como desejar

Que você nunca tivesse descoberto

Que o amor poderia ser forte desse jeito.

Perdê-lo foi azul como eu nunca soube

Sentir a falta dele foi cinza escuro, totalmente só

Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém

Que você nunca encontrou

Mas amá-lo foi vermelho

Amá-lo foi vermelho

Oh, vermelho

Vermelho ardente

Lia percebia toda a multidão pulando e dançando. Era provável que ela nunca vira tanta gente bêbada como agora.

As lembranças dele vêm em flashbacks e ecos.

Digo a mim mesma que agora é a hora, preciso esquecer

Mas me distanciar dele é impossível

Quando ainda vejo tudo em minha cabeça

Queimando em vermelho

Amá-lo era vermelho.

A multidão se dirigia involuntariamente para fora da casa e de lá, todos foram à gigante piscina do condomínio, onde o som continuava sendo transmitido, através do rádio de um carro. Todos pulavam na piscina, sem se preocupar com roupas ou acessórios caros.

Perdê-lo foi azul como eu nunca soube

Sentir a falta dele foi cinza escuro, totalmente só

Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém

Que você nunca encontrou

Porquê amá-lo era vermelho

Yeah, yeah, vermelho

Vermelho ardente

E é por isso que ele fica rodando na minha cabeça

Volta para mim em vermelho ardente

Yeah, yeah

Seu amor era como dirigir um Maserati novo por uma rua sem saída."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou admitir, amei a parte do Bruno Potter. POTTERHEAD HERE!
Okay, acabou momento potterhead.
Enfim, aqui está a música que usamos http://www.youtube.com/watch?v=1lFSClNvnRM o nome dela é "Red" da Taylor Swift
O que acharam do cap.? O que acham que vai acontecer?
bjoos
LihBC