Prepare-se Para Morrer escrita por Donnie Blue


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic no Nyah! Deixe seu comentário, please!!Estou sempre aberta a sugestõesBjss, até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407659/chapter/1

Um homem se encontrava de pé dentro de uma sala um tanto pequena pela quantidade de armas que lá se encontrava. Ele olhava fixamente em pontos específicos. Locais em que um dia atrás estavam algumas armas. Uma espada, uma adaga, facas, um chakram e muitos outros artefatos que ninjas do Templo do Preto e do Branco usavam para conceder o presente da morte.

– O que faremos a respeito? – Perguntou sua esposa.

– Isso não nos importa mais. Ela jamais foi uma de nós, sabíamos que ela partiria mais cedo ou mais tarde.

– Não podemos priva-la dos poderes que o Deus de Muitas Faces lhe concedeu.

– Ela não sabe o que pode fazer.

– Mas logo vai saber. – Ela disse fria e calculista – só vejo uma saída.

– Desperta-la. Eu sei disso. Ela jurou sua vida para ser serva do Deus de Muitas Faces até seu último dia. Ela não tem escolha, se não obedecer.

– E servi-lo longe do Templo – sua esposa completou.

– Sim.

Então ela se retirou silenciosamente da sala, deixando-o sozinho outra vez. Seus pensamentos foram para Arya Stark outra vez. Ele sempre soube que ela jamais seria Ninguém, mesmo quando a envenenou à muito tempo atrás. Mas ela era valiosa demais para os Assassinos do Templo para ele deixa-la ir. Principalmente quando ela aprendeu a mentir. Ela era tão boa que quando dizia ser Ninguém ele quase chagava a acreditar. Ele sabia que ela nunca deixaria de ser Arya, mais ela não sabia disso. Ainda.

Agora ela não estava mais ali. Havia partido antes que ele presumia. Ele também não tinha escolha se não deixa-la ir, ela deve encontrar seu caminho com o Deus de Muitas Faces por si mesma e servi-lo da maneira que lhe convém. Mas agora ele tinha um último serviço a fazer.

Se retirou da sala indo em direção a seu aposento. Lá encontrou tinta e papel então escreveu a um dos servos à distancia.

Ninguém,

Nossa preciosa dádiva partiu. Juramento obriga ela servir até o fim de sua vida. Deve partir e encontra-la, cuide dela e complete sua missão.

Homem Bondoso

Ele terminou de escrever e dobrou o papel. Em uma das salas encontrou sua ave. Prendeu-lhe o papel à garra, sussurrando o nome do rosto atual do remetente. Syrio Forel, o espadachim que despertará Arya Stark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esquece o seu comentário aqui em baixo (mesmo se for falando quanto ruim eu escrevo) ok?::Estou aberta a sugestões::



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prepare-se Para Morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.