Untouchable escrita por NowhereGirl


Capítulo 5
Goodbye




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407642/chapter/5

Hello. Primeiramente, desculpem pelo meu sumiço, provavelmente ninguém vai ler isso aqui, mas ok.

Vim aqui pra avisar que Untouchable não vai ter uma continuação. Como eu falei algumas vezes, poucas pessoas estavam acompanhando, e dessas pessoas, no máximo 3 comentavam. Ou seja, eu não consigo saber nem se vocês estão gostando da fic. Isso já aconteceu algumas vezes com My Cover Girl, mas quando eu reclamava, vocês voltavam a dar sinal de vida. Outro motivo que fez eu decidir parar com a fic, é que dos 30 e poucos leitores que MCG tinha, só uns 10 continuam acompanhando Untouchable (ou pelo menos marcaram pra acompanhar). Eu também acho que a fic já tá ficando enjoativa e repetitiva pra vocês, por isso muitos nem leem mais.

Parece coisa pequena, mas isso me desanimou muito. Tenho a impressão de que estu obrigando vocês a lerem isso aqui (apesar de eu não mandar em ninguém), e não vou mais fazer isso.

Eu pretendo continuar escrevendo algumas fics (talvez até essa aqui), mas não vou postar nem metade das que eu escrever.

Resumindo, Untouchable não vai ter continuação. Obrigada por terem acompanhado a fic pelo menos por um tempo, e obrigada a todos vocês que sempre comentavam e participavam :)

Espero que tenham gostado pelo menos de MCG, e desculpem por esse "capítulo" desnecessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa, falem comigo pelo twitter (@httpkogan/@letitbtr). Amo vocês, Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.