A Profecia Do Amor escrita por umaanônimanadanormal


Capítulo 2
Toda Ajuda é Bem Vinda


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente aí está o primeiro capítulo e sinceramente espero que gostem.
Esse primeiro capítulo é mais pra vocês saberem o que está acontecendo, o jeito dos personagens por minha versão e blábláblá.
Como vcs viram tentei postar o mais rápido possível, quando tiver comentários posto o mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407641/chapter/2

O dia amanhecera e todos levantavam com disposição ou preguiça de sua tarefas no grande castelo e escola de bruxaria de Hogwarts.

E tenho de dizer que estava incluída no grupo dos que levantavam com disposição, grande essa por sinal.

Espreguicei-me, esticando o corpo e caminhei em direção do banheiro.

A água caia em forma de pequenas gotículas por todo meu corpo. Era uma sensação tão... boa.

Sempre gostei de água, digo mar, rio, lago, piscina.

Demorei menos que trinta minutos no banho. Sabia bem que as outras garotas logo acordariam e teriam de usar o banheiro.

E não queria ser culpada de alguém se atrasar. 

Vesti o uniforme, como sempre. A minha saia era um pouco acima do joelho, e a camisa os botões eram fechados.

O que diferenciava um pouco das outras garotas, porque a maioria usava mais curta ou com botões da camisa aberta.

Mas sempre fiz o tipo de garota reservada, admito até que cuidava pouco da aparência.

O que era motivo mais que suficiente para Gina ficar irritada e me dando "sermões", por não cuidar de minha aparência.

Mas como digo a pessoa tem de gostar de mim por ser quem eu sou, por dentro e não por aparência.

Peguei os livros que havia separado ontem, que usaria hoje e desci.

O salão comunal não havia muitas pessoas, a maioria ou acordando ou tomando café da manhã.

Avistei um garoto de cabelos escuros, óculos, conhecia bem quem era.

Mione: Oi Harry.

Harry: Oi Mione.

Mione: Dormiu bem?

Sentei do seu lado num dos sofás que havia ali perto da clareira.

Harry: Não muito e você?

Mione: Bem. O que quis dizer com "não muito"? Não me diga que foi por causa do Rony ter roncado muito outra vez?

Percebi formar um sorriso de lado em seu rosto.

Harry: Não. Quem dera se fosse somente isso. 

O sorriso que antes formava em seu rosto, rapidamente se desfez.

Tinha uma leve idéia do porque e qual motivo era de o está preocupando.

Mas mesmo assim perguntei para confirmar minha suspeita.

Mione: Então o que é? Está me deixando preocupada, Harry.

Deu um cansado suspiro.

Harry: Tenho tido "aulas" com Dumbledore.

Soubera pelo próprio Harry que Dumbledore vinha dando "aulas", particulares á ele. 

E ontem á noite foi a sua primeira aula no escritório do diretor.

Mione: Sim, eu lembro que você havia dito á mim e ao Rony. Mas ainda não entendi bem...

Harry: Nessa "aulas", Dumbledore mostra-me flashback's do passado, ou seja de Voldemort mais jovem, quando ele ainda era Tom Marvolo Riddle, estudante de Hogwarts.

Como suspeitei desde o início Dumbledore iria "tentar", ajudar Harry de qualquer forma. Até porque meu melhor amigo, era o eleito, somente ele poderia destruir o mal para sempre, Voldemort.

Mas jamais passaria em minha cabeça que a "ajuda", do diretor de Hogwarts, seria mostrar flashback's de quando Voldemort estudava aqui, na mesma escola que estudo.

Mas como minha avó dizia "Toda ajuda é bem vinda".

E se isso ajudasse meu amigo se preparar para derrortar seu inimigo, que assim seja.

Mione: Deveria está feliz,Harry. Isso irá ajudá-lo alguma hora.

Harry: E estou feliz, também sei que irá me ajudar. Aliás já está me ajudando. Mas ao mesmo tempo é difícil, entende?

Mione: Sim. Sei que deve está sendo complicado, até porque é seu inimigo, alguém que quer matá-lo e que matou seus pais. Mas não está enfrentando isso sozinho, eu e Rony estamos junto com você. Sempre. Somos um trio. O trio de ouro!

Abracei-o com grande carinho e afeto.

Afeto de irmão! 

Sempre o vi como um irmão, esse que não pudi ter.

Desde que descobriu ser bruxo e soube do passado, carregou o fardo em suas costas.

Mas não demorou muito para chegar eu e Rony em sua vida.

Trazendo alegria, diversão, companherismo, carinho.

Harry: Eu sei que sempre estarão comigo quando precisar, e agradeço muito por isso. Não aguentaria sem vocês. 

Correspondendo o abraço.

Mione: E falando em trio... Cadê o Rony?

Rony: Aqui.

Apareceu do nada perto de nós. Olhei bem e ele apoiou as mãos na coxa ofegante. Parecia ter participado de uma marotona.

Mione: Espero que não esteja ofegante desse jeito por ter dormido demais e corrido até aqui, Ronald Billius Weasley?

Rony: Sabe como é, Mione?!

Mione: Sei que poderia muito bem ter ser atrasado. Ainda mais que nossa primeira aula é dcat com Severo Snape.

Rony: Então ainda bem que acordei, não?! 

Mione: Argh! Você é impossível, Ronald.

Rony: E isso é bom ou ruim? (confuso)

Mione: Nem queira saber. Agora vamos logo.

Rony: Minha barriga já está roncando.

Mione: E quando ela não está?

Rony: Quando estou dormindo e alimentado.

Caminhamos em direção do salão principal. 

Nos sentamos na grande mesa da grifinória. Gina estava do meu lado e sorriu.

Gina: Você não sabe o que aconteceu?

Mione: Se não contar continuarei sem saber.

Gina: Dino convidou-me para ir á Hogsmead.

A empolgação era visível em seu rosto.

Mione: E deixe-me adivinha você aceitou?

Gina: Claro. 

Mione: Mas você não gosta do Harry? Quer dizer foi seu primeiro amor, não?

Gina: Gostar, não gosto, eu o amo. E sim foi meu primeiro amor, mas não vou ficar esperando ele tomar alguma atitude e perceber que finalmente eu existo.

Mione: Ele sabe que você existe, Gina.

Gina: Sabe. Mas não passo da irmã caçula do melhor amigo. E não é esse título que quero carregar para ele.

Percebi que o melhor era ficar calada e assim fiz.

O caso de Gina e Harry era complicado, por ser dizer assim.

Como tudo na vida de Harry é complicado e isso não seria diferente.

Ginevra Weasley, mas conhecida como Gina, sempre foi apaixonada por Harry Potter.

Tentou chamar sua atenção de diversas formas, mas nunca foi correspondida.

Quer dizer Harry, ficou com a Cho Chang, o que levou Gina á uma decepção.

O que particulamente achei uma burrada das grandes da parte de Harry e Gina tinha todo o direito de ficar chateada e seguir em frente e acho que é isso que quer fazer no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Bom?? Ruim??
Não esqueçam de comentar, pfv.

Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.