Aposta - Versão Ichihime escrita por Dra Healer


Capítulo 1
Aposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407614/chapter/1

APOSTA

- Ganhei! – a garota diz rindo da cara de emburrado de seu amigo.

- Isso foi sorte de principiante! – resmunga.

Ichigo e Orihime ambos com 20 anos e melhores amigos desde que se entendem por gente, estudaram na mesma escola, só seguem faculdade diferentes, ele cursa engenharia civil e ela medicina.

Orihime é muito bonita, cabelo laranja longo e olhos castanhos, tem um corpo muito belo o que gera muito assédio do público masculino, é uma garota extrovertida, doce, gentil.

Ichigo é alto e musculoso, de cabelos laranja e espetado, olhos castanhos, arrancando suspiros das meninas por onde passava, mas seu coração já tinha dona há muito tempo.

- Primeira vez que eu jogo futebol no x-box e ganho de você. – Orihime diz sorrindo – Você deve ser muito ruim mesmo! – solta uma risada divertida.

- Ok senhorita convencida. – Ichigo diz sorrindo para ela – Vamos fazer uma aposta então! – sorri ironicamente.

- Aposta? – confusa, Orihime o olha.

- Sim, uma aposta. – Ichigo confirma.

- Como vai ser então?

- Se eu ganhar você me dá um beijo. – Ichigo sorri com a cara de assustada que ela faz.

- Um b-beijo? – se recrimina mentalmente por ter gaguejado na frente dele.

- Sim, um beijo.

- E se eu ganhar, o que eu ganho? – Orihime se recompõe.

- O que você quiser.

- O que eu quiser? – Orihime sorri maliciosamente – Então, você vai me deixar dirigir o Tornado!

- O Tornado? – Ichigo engole secamente, Tornado era seu Camaro Tunning vermelho com preto, o qual ele não deixava ninguém dirigir.

- Esse mesmo. – Orihime sorri – Ou é isso ou não tem aposta.

 - ‘’Se eu não aceitar, não ganho beijo nenhum dela.’’ Ok, então! – Ichigo aceita e estende a mão para Orihime. - Fechado?

- Fechado! – Orihime aperta a mão dele.

Ambos se viram para a tela e voltam a jogar.

Algum tempo depois...

- Ganhei! – Ichigo grita.

- Mas como? – Orihime o encara séria – Você trapaceou! – o acusa.

- Trapaceei nada! Agora quero o meu beijo. – a encara sorrindo maliciosamente.

- Tá bom então! – Orihime dá de ombros e se aproxima dele pegando em seu rosto com ambas as mãos.

- ‘’Agora vai acontecer o que tanto eu sempre quis.’’ – Ichigo pensa fechando os olhos, mas o que sente é um beijo na bochecha.

- Prontinho Ichigo-kun! – Orihime sorri.

- O que? Que tipo de beijo é esse? Isso não foi um beijo Orihime! – a encara furiosamente.

- Você não disse onde seria o beijo, só disse que queria um beijo. – Orihime diz calmamente.

- Era mais do que óbvio que eu queria um beijo na boca, né? – a olha bravo.

- Isso é problema seu, eu já cumpri minha parte. – Orihime dá de ombros, mas feliz por saber que ele queria beijá-la daquele jeito.

- Até quando você vai negar que sente algo mais que amizade por mim? – Ichigo se deita por cima dela e a olha profundamente nos olhos.

- Não sei do que você está falando. – Orihime fica surpresa com a atitude dele e também por causa da pergunta, ela era louca por ele.

- Sabe sim, você sabe que eu te amo, assim como eu sei que você me ama. – Ichigo diz a olhando ternamente. – Não posso mais esconder o que eu sinto por você. – o Kurosaki sussurra a milímetros daquela boca que o deixava louco – Eu amo você. – a beija, no começo um simples roçar de lábios, mas que aos poucos se aprofunda, beijavam-se apaixonadamente, como se o mundo fosse acabar no segundo seguinte, separam-se por falta de ar.

- Eu também amo você. – Orihime diz sorrindo para ele.

- Agora você é minha namorada. – Ichigo diz antes de voltar a beijá-la.

Até que a aposta serviu para alguma coisa, isso foi o pensamento de ambos.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A one-shot original é do casal SasuSaku de Naruto, há alguns dias comecei a ler fics do casal IchiHime e gostei muito.

Resolvi fazer versões IchiHime das fics que eu já tenho, hoje arranjei um tempinho pra postar, faço faculdade e quase não tenho tempo de entrar no Nyah.

Espero que tenham gostado, no fim de semana irei postar mais fics.

Obrigada a todos que leram a one-shot. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta - Versão Ichihime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.