Somente Eu o Entendo? escrita por Brizzie ColdHeart


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sim, demorei, mas é que escola e curso estão consumindo meu tempo ultimamente... e como eu durmo mal de noite, acabo usando meu tempo que sobra pra descansar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40758/chapter/4

– Mas..... o que....? - ela pareceu confusa, olhando a foto, então dirigiu o olhar pra ele

– I-isso deve ter sido mandado por uma de minhas fãs! - ele deu um riso forçado, um bom sinal.... para mim, claro...

A próxima coisa que vi foi um vento fazendo voar alguns papéis enquanto Havoc corria rapidamente, na esperança de poder ver também a tal foto, porém não foi rapido o suficiente, o Coronel a pegou e escondeu-a atrás das costas, aquilo.... Me provocou ainda mais.... Me tentou a conseguir aquela foto.... A qualquer custo...

– Vamos, Coronel, qual o problema? Deixe-me ver também! - tenta Havoc, em vão, convencer o Coronel a mostrar-lhe a foto

– Não é nada, Havoc! Volte a trabalhar, pois el-.... - ele parou olhando na direção da mesa onde antes refaziam os relatórios - .... Onde "ela" está....?

Os olhares de ambos os tenentes se voltaram para a mesa, enquanto o olhar do Coronel percorria a sala, procurando por alguém.... Eu, Claro... Seus olhares vasculhavam o lado oposto da sala, porém não era para aquele lado que deviam olhar, e a única pessoa que percebeu, obviamente, foi a Tenente Hawkeye, que abriu a boca para dizer, mas notou, que não havia sentido nenhum em avisar meu paradeiro. Porém, seu olhar para mim alertou o Coronel, que rapidamente se virou de costas, olhando em minha direção, mas era tarde demais. Eu pulei rapidamente para trás, puxando da mão dele a foto. Fugi para o outro lado da mesa para poder ver a foto sem grandes problemas por parte do Mustang, enquanto isso, ele permanecia com uma expressão perplexa, que misturava medo e vergonha, por algum motivo. Havoc, por outro lado, tinha um sorriso enorme, feliz por ter a chance de olhar a foto, correu em minha direção enquanto eu demonstrava uma expressão de desapontamento, como se aquilo não fosse nenhuma novidade para mim, algo que eu já soubesse.

– Ah, mas que droga, era só isso? - perguntei, jogando a foto à minhas costas, fazendo Havoc se jogar atrás de mim para pega-la

– C-como assim?? H-Havoc! Largue essa foto agora mesmo! - o Coronel havia dado a ordem de forma tão abrupta, que fez Havoc solta-la logo em seguida, um tanto assustado, deixando a foto cair virada para baixo

– P-perdão, Senhor! - respondeu ele, levantando rapidamente enquanto o coronel abria a boca para dizer algo, sendo interrompido pelo estrondo da porta batendo contra a parede após ser aberta de forma bruta por Maes Hughes que entrava de forma animada e mais agitado que o normal

– Roooooy~! Você não vai acreditar no que-! - Hughes foi interrompido

– Maes~! - não me importa muito se interromper os outros é falta de educação, eu adoro o Maes, e há muito tempo não o via, não pude evitar, pulei nele e o abracei

– Há quanto tempo, Pequena~!! - ele me girou no ar, e como eu gostava disso, Maes era o máximo, sempre soubesse como alegrar meu dia, ao contrario de alguns certos Mustang's que apenas sabiam piora-lo...

– Certo, certo! Linda demonstração de afeto... Mas, não querendo interromper, mas já interrompendo... O que você queria? - o coronel sempre foi um grande estraga prazeres, ainda tento me acostumar com isso

– Ah sim! Você não vai acreditar no que aconteceu!

– Diga logo, o que foi que aconteceu?

– Fotos! Várias foto espalhadas pelo quartel!

– .... Hughes... Andou espalhando fotos da Elysia pelo quartel outra vez? Vai acabar tendo problemas...

– Não seja estupido, Roy~! Todos amam as fotos da minha Elysia~! Mas não, não é isso, não espalhei fotos dela.... Dessa vez...

– O que foi então...? - o Coronel se sentou atrás de sua mesa e cruzou os braços, enquanto isso Havoc aproveitou para olhar a foto - E-ei, Havoc! O que está fazendo?! - o Coronel levantou da cadeira enquanto encarava a foto com mais perplexidade que a Tenente Hawkeye

– Ahn, o que? - Maes tentou entender o que se passava e se aproximou de Havoc para olhar a foto - Isso mesmo! Essa foto está pelo quartel todo! Não é incrível, preciso de um -!

– MAS COMO É QUE É?! - ele derrubou a cadeira e correu pra fora da sala, querendo saber se era verdade o que Maes havia dito, parando em frente a uma parede com um olhar de.... um delicioso medo.... Certo, eu realmente adoro isso, mas não sou cruel, ele apenas pede por isso....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo não ficou bom, eu sei, mas prometo, pode até demorar um pouco o próximo, mas vou fazer ele o melhor possível para compensar... Prometo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Eu o Entendo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.