She Is Everything To Me escrita por Ami


Capítulo 9
Lua de mel


Notas iniciais do capítulo

Yo minna >u< desculpem a demora pra postar mais capítulos :v eu tinha me esquecido UAUHAUHUAHUA desculpem mesmo, sério :c
Não sei se devo continuar com a história, por favor, se vocês quiserem que tenha mais capítulos comentem onegai! Esse capítulo começa as potarias :v:v :v (só pra avisar né, pra ngm vir de mimimi dps), nada muito pesado, uma coisa romantica u-u enfim, espero que gostem e não esqueçam de avaliar/acompanhar/recomendar/favoritar/comentar etc
qualquer coisa meu twitter pra vcs: @gimmechocolate_ , juro que se vcs quiserem eu posto mais capitulos e com mais frequencia.
Bom vamos ao capítulo de hoje ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407568/chapter/9

Como de costume, após o casamento, os noivos saem em lua de mel. É embaraçoso falar disso, realmente, estou um pouco nervoso. Numa cidade próxima da onde nos casamos, nos instalamos num hotel.

Eu estava deitado na cama, esperando ela sair do banho. Ela saiu de lá enrolada numa toalha, parou na minha frente, e logo tirou a toalha.

Eu fiquei sem palavras, em reação. Ela foi se aproximando de mim lentamente. Deitou-se sobre meu corpo e me deu um beijo. De vagar foi tirando minha blusa e minha bermuda.

Virei ela rapidamente e fiquei por cima. De vagar fui beijando cada parte de seu corpo. Coloquei-o cuidadosamente dentro dela, ela sussurrou "Por favor, seja gentil...". O restou vocês já podem imaginar.

–Bom dia meu amor- disse ela mexendo em meu cabelo e com um lindo sorriso em seu rosto- dormiu bem?

–Sim- disse sorrindo- muito bem aliás, e você?

–Acho que foi uma das melhores noites da minha vida, obrigada!

–Eu te amo- dei-lhe um beijo e ela retribuiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capitulo ter sido tão breve, eu estou meio que com pressa :c mais se vcs quiserem eu faço uma continuação ;)
Bjs Bjs