She Is Everything To Me escrita por Ami


Capítulo 7
O Segredo de Usopp


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal, espero que estejam gostando do fanfic (:
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407568/chapter/7

Finalmente, hoje é o grande dia, estou tão feliz!!!!

Tudo está tão perfeito...quase perfeito. Nesses últimos dias estive pensando no meu irmão, Ace. É uma pena que ele não possa presenciar esse momento, ou melhor, é uma pena não poder tê-lo aqui, ele faz muita falta.

Esperava que meu pai viesse, mas acho que ele está ocupado, como sempre...a final eu nunca o vi, porque eu o veria hoje? Tem tantos amigos que eu gostaria que estivesse aqui hoje, mas o mar é muito grande, provavelmente cada um tomou um rumo diferente.

Eu estava descansando um pouco quando Chopper entrou eufórico no quarto.

-Luffy, o que você está fazendo ai? te procurei pelo Sunny inteiro. Você quer chegar atrasado no seu próprio casamento? 

-Mas nós já chegamos na ilha?

-Sim, Zoro está ancorando o Sunny.

-Então vamos logo, não fique ai parado- Sai correndo pela porta

-E-ES

PERE LUFFY

A ilha é magnifica, perfeita, aliás. Franky e Usopp estão arrumando a praia. Vai ser uma noite maravilhosa. 

Na hora do almoço, não pude ver a Nami, ela iria comer sózinha, junto a Robin, dizem que o noivo não deve ver a noiva no dia do casamento até a hora de ir ao altar. Estava tudo quieto até que Usopp levantou e começou a falar

-Pessoal, eu estive guardando um segredo por muito tempo, uma coisa que me consome. Eu sinto que está na hora de compartilhar este segredo com vocês.- ele suspirou.- Eu tenho uma filha.- todos ficamos em silêncio, foi uma noticia surpreendente- Enquanto eu estava na minha ilha, eu visitava aquela menina, Kaya, eu realmente a amo, e num dia desses, acabou acontecendo. Eu precisava falar isso para vocês. Capitão, peço para que depois que terminarmos nossa jornada na Grand Line, você me levaria até minha cidade natal para ver minha filha?

-Claro Usopp, com todo prazer. Você deveria ter nos contado antes sobre isso.

-Eu só soube disso há 3 meses atrás, Kaya me enviou uma carta falando sobre isso. O nome dela é Amaya.

Foi uma noticia e tanto, e agora eu entendo porque ele estava daquele jeito. Que bom que tudo está certo, eu jurava que o Usopp queria sair do bando (de novo), fiquei com medo, ele parecia tão apreensivo e com medo, ainda bem que ele ainda quer ser meu nakama, eu nunca o deixaria ir de novo.

Faltam poucas horas para o casamento, como eu estou feliz! Está tudo perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até a próxima minna-san



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is Everything To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.