When I Was Your Man escrita por Pétala


Capítulo 1
When I Was Your Man


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407562/chapter/1

Só agora eu enxergava com clareza, Infelizmente agora era tarde demais. Indo contra o que todos pensavam, não era ela que não era boa o suficiente pra mim, e sim eu que não a merecia. Mas ninguém a conhecia como eu. Vi que não adiantaria ficar aqui me martirizando não mudaria nada. Talvez nem tudo estivesse perdido eu poderia ter uma chance. Decisão tomada, desci do meu prédio feito um louco e fui até o estacionamento entrei no meu carro e segui até sua casa. O caminho nunca fora tão longo, pensava a todo instante que ela poderia voltar a ser minha e caso não saísse como planejado, ao menos eu tentei uma ultima vez.

Chegue a sua casa e apertei a campainha freneticamente. O discurso que eu havia preparado no percurso se esvaiu no instante em que vi aquela figura loira tão radiante. Quase desisti do meu plano talvez ele fosse o cara certo pra ela, em contraponto eu sabia que ela não o amava e por mais que ele se esforçasse para fazê-la feliz não conseguiria se não tivesse seu coração, e esse já tinha um dono, eu sabia que seu coração era meu. 

- O que faz aqui? Eu já estava me preparando pra dormir. – Ela falou constrangida, cruzando os braços sobre o busto que a camisola não escondia muito bem.

- Perdi o sono, fiquei o tempo todo rolando na cama até decidir vir aqui, então só me escuta, por favor. Sam esses meses todos sem você foram torturantes pra mim. Minha cama não parece a mesma sem você lá. É tudo tão vazio e sem vida. Ouço nossa canção e ao invés de me trazer paz como fazia, ela destroça meu peito. Quando alguém fala de você perto de mim isso me destrói  pois não suporto ouvir seu nome entrelaçado ao dele.

Same bed, but it feels just a little bit bigger now. Our song on the radio, but it don't sound the same. When our friends talk about you. All that it does is just tear me down.Cause my heart breaks a little. When I hear your name. And all just sounds like

- Você não entende… nós tentamos ta. Tentamos e não deu certo. Eu e você não funcionamos juntos, só nos magoamos.

- Eu sei, mas era outra situação, éramos jovens demais eu era idiota demais, mas sei que amadurecemos. Eu sei que errei por não te tratar como você merecia, devia ter te aceitado come você é sem tentar te mudar. Devia ter sido mais romântico, ter te dado flores, errei até nos pequenos detalhes como segurar sua mão quando você estava do meu lado.  Devia ter passado cada hora possível com você. E até mesmo ter te levado a festas, pois tudo o que você queria era dançar, se divertir um pouco, você sempre amou isso e até isso eu tirei de você. E com todos esses erros eu praticamente te joguei nos braços dele. Eu nunca vou me perdoar se te perder por isso.

Too young, too dumb to realize. That I should've bought you flowers and held your hand

Should've give you all my hours when I had the chance. Take you to every party

Cause all you wanted to do was dance. Now my baby is dancing, but she's dancing

With another man


Eu já estava com lágrimas nos olhos, respiração entrecortada. Ela me olhava atônita, lágrimas começaram a cair dos seus olhos, ela me encarava com uma mistura de furor e mágoa.

- Você agiu como um idiota, não sabe quantas vezes eu sonhei com isso, você vir aqui me procurar arrependido dos seus erros me pedindo pra voltar. Mas agora é tarde demais não acha? Quando você me deixou naquela praça proferindo apenas um “sinto muito Sam, é melhor que fiquemos separados” você abriu em mim uma ferida que eu achei que não sararia nunca. E o Dylan me estendeu a mão, ele cuidou de mim. Mas agora, que finalmente estou me recuperando e não sou mais aquele desastre emocional você resolve aparecer aqui me dizendo tudo o que eu sonhei ouvir por meses. Me responde Freddie você acha isso justo?

- Eu quis voltar desde o instante em que te deixei, mas meu orgulho foi mais forte, suas palavras me queimaram como ferro em brasa. Eu sei que foi tudo no calor da emoção, mas meu ego não me permitiu ceder ao desejo de vir te pedir desculpa, minha necessidade egoísta de estar sempre certo me impediu de tentar uma aproximação. Eu te afastei de mim eu sei disso, te entreguei de bandeja ao Dylan. Você sempre foi a pessoa certa pra mim, era você quem me dava forças para seguir em frente mesmo com todos os problemas que enfrentávamos. Agora eu perdi isso, te tirei da minha vida e não há o que eu possa fazer pra mudar isso agora. Mas quando eu fecho meus olhos é você que domina meus pensamentos, sem dar espaço pra mais nada.

My pride, my ego. My needs and my selfish ways. Caused a good strong woman like you

To walk out my life. Now I never, never get to clean up. The mess I made

And it haunts me every time I close my eyes. It all just sounds like


Meus olhos já transbordavam, e vê-la também em desespero me matava mais ainda. Só ai eu percebi que fora realmente um erro, uma atitude egoísta ir até lá tendo passado quase um ano após aquele dia em que eu a destruí completamente. Eu só a fiz sofrer mais ainda. Teria que me resignar, dessa vez a perdi. Ela se casaria dali a uma semana e só o que eu podia fazer agora era torcer pra que ele a fizesse feliz já que eu não fui capaz.

Limpei as lágrimas do meu rosto, mas elas não cessaram completamente. Peguei sua mão ee olhando fixamente nos seus olhos eu disse:

- O que eu vou te falar agora vai doer como nada antes. – Respirei fundo mais uma vez e continuei. – Eu assumo meus erros, tanto os anteriores quanto esse de vir aqui falar com você depois de tanto tempo, mas eu espero que um dia você possa me perdoar mesmo sendo tarde demais pra te pedir perdão. Quero que você saiba que eu vou torcer pra ele ser capaz de fazer por você tudo o que eu não consegui espero que ele te faz feliz Sam, não há ninguém no mundo que mereça isso mais que você.

Although it hurts. I'll be the first to say that I was wrong. Oh, I know I'm probably much too late. To try and apologize for my mistakes. But I just want you to know

I hope he buys you flowers, I hope he holds your hand. Give you all his hours when he has the chance. Take you to every party cause I remember. How much you loved to dance. Do all the things I should've done. When I was your man


Ela chorava silenciosamente, passei minha mão livre sobre seu rosto enxugando-lhe as lágrimas. Era hora de ir embora, lhe lancei um ultimo olhar e fui soltando sua mãe aos poucos me preparando para sair dali. Ela fez pressão na minha mãe, impedindo que eu a tirasse da sua.

- Freddie Não existe ninguém no mundo que possa me fazer feliz a não ser você.

Não acreditava no que estava ouvindo, num instante não havia mais razão pra viver no momento seguinte meu peito se encheu de esperança novamente, pois se ela fosse minha outra vez eu poderia enfrentar qualquer coisa com ela e por ela.

A puxei pela cintura unindo nossos corpos, selei nossos lábios com um beijo desesperado de ambas as partes o que deixava claro a falta que sentimos um do outro. 

Nos separamos pela necessidade de ar, ela me olhou meio constrangida e disse:

- Não tem casamento, terminei com o Dylan quando percebi que não adiantava nada tentar te esquecer. Desculpa se não te disse antes.

Ela sorriu envergonhada e desviou os olhos do meu. Levantei seu rosto pra que pudesse olhar em seus olhos. Soltei um suspiro aliviado e a abracei forte temendo que ela fosse retirada de mim novamente.

- Eu te amo tanto Minha pequena. – Sussurrei em seu ouvido.

- Eu nunca deixei de te amar. – Ela sussurrou de volta.

Eu a tinha novamente e não a deixaria escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam Please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.