Pain - Dramione escrita por lies


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey aqui esta o prólogo e tals !

Nesse nosso começo, tem a carta que a Hermione deixou pra seus amigos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407518/chapter/1

Não sei exatamente o que dizer, mas talvez desculpas seja a palavra certa, essa palavra á especialmente pra você Harry! Sinto muito por ter colocado a minha culpa em você, eu só estava assustada com tudo que aconteceu , nos vencemos, mas e tudo que restou? ou melhor dizendo e o pouco que restou? Eu perdi meus pais, Rony e Gina perderam um irmão e tenho certeza que essa não são as únicas perdas, tem também todo um peso emocional, enfim me desculpa por ter dito aquelas coisas horríveis, você mais do que ninguém perdeu muito, sinto muito Harry e por favor me perdoe.

Gostaria de poder ficar com todos você, ajudar cada um a suportar suas dores, mas primeiro tenho que suporta as minhas, espero que todos fiquem bem, estarei voltando em um ano. Eu amo todos vocês – Hermione Granger



Uma carta foi tudo que conseguir deixar, era pouco, mas despedidas não seriam boas nesse momento.

Então eu voltei pra casa, não exatamente pra um lar, sem mãe, pai... sozinha com meus fantasmas e eu preferia ficar sozinha, mas a diretora me deixou ficar um ano longe de Hogwarts com uma condição: Draco Malfoy na bagagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha gostaram ??



beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.