The Swords Of The Wise escrita por Selll


Capítulo 7
Surpreendendo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Eu tive problemas na escola....enfim aqui mais um.
Há uma parte que pode parecer hentai,mas não é,então quem não gosta fique tranquilo.
Relembrando a garota com Hiashi é a Tenten.
Ok.
Agora boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407495/chapter/7

“Ei acorda!”-Naruto sentia alguém lhe empurrando.

O garoto tateou o chão com a mão até encontrar um tecido e depois puxou-o forte virando de lado.

“Hey!”-A garota gritou ao sentir um forte puxão na barra do vestido,ela acabou se desequilibrando e caindo esbarrando com tudo no loiro.

“Ai,depois de eu lhe ajudar tanto você me acorda dessa maneira cariosa.”-ele falou colocando as mãos no rosto e tapando o rosto.

“Desculpe, mas não foi culpa minha, você puxou a barra do meu vestido com força, por estar mal agachada acabei caindo.”-ela falou tentando se sentar mas sem sucesso já que Naruto continuava em cima de seu vestido e se o fizesse com força acabaria rasgando.

“Gomen”-ele falou e se sentou bocejando.

Ele se levantou e olhou em volta, voltou seu olhar a ela e a viu sentada arrumando as sandálias que estava usando.

“Já comeu alguma coisa?” -ele perguntou se abaixando para ficar na altura dela.

“Não” -ela respondeu corada ao ver o garoto tão próximo de si.

Ele a puxou pela mão fazendo-a se levantar de pressa e a puxando para fora da pequena tenda que eles dormiram.

“Onde vamos?” -ela perguntou confusa.

“Nós vamos pegar algumas frutas para comermos, agradeço você por ter me acordado como pedi, prometi cuidar de você e é o que estou fazendo, não posso ir na nossa querida missão e deixa-la aqui com fome!” -ele falou e depois olhou-a sorrindo fazendo a garota corar.

O céu ainda estava escuro e ele andava puxando-a pela mão e vez e outra olhava para trás tentando enxergar a garota.

======================================================================

A moça estava jogada no chão com um olhar morto, enquanto o homem mexia em uma estátua.

Olhando envolta o homem viu-a e logo se aproximou até ela a puxando pelo braço fazendo-a se levantar a força.

“Meu amor, nunca mais nos separaremos, você é minha novamente,eu te amo e sempre a amarei não precisa ficar com medo de que nos separem,eu matarei a todos que se colocarem em nosso caminho.”-ele falou olhando o rosto da jovem moça que olhava o chão sem expressão alguma.

Ele puxou-lhe pelo queixo e ela pode ver seu rosto.

Ele estava com os olhos arregalados e um enorme sorriso no rosto, não um sorriso como se estivesse feliz, mas um como se estivesse…louco.

Ele avançou para sua boca ferozmente e apertava seu corpo contra o dele, a moça não fazia nada, ela não via necessidade de fazer algo, já não se sentia viva, todos que amava estavam mortos, porque fazer algo.

O homem começou a puxar o vestido para baixo e início os beijos pelo pescoço da jovem.

O homem beijava aquela área de forma bruta, deixando marcas e o local dolorido.

Quando iria se abaixar para beijar os seios da jovem ouviu os sinos que indicava alguém o chamando soarem.

Ele a soltou e saiu dali praguejando alto.

A jovem ergueu seu vestido e se encaminhou para junto das almofadas,sentou ali e abraçou os joelhos.

Aquele canto era seu refugio,ali naquele canto,ela conseguia ver o seu pelo buraco no teto.

Aquela espécie de janelinha permitia que ela admirasse o céu durante o dia e a noite;essa era a única forma dela poder ver o céu,já que não podia sair daquele “santuário”.

–--

Hiashi estava no nas escadas olhando o soldado com raiva.

“O que ele quer?”

“Eu não sei senhor,ele está próximo aos portões junto de uma garota e de um garoto,ele exige falar com você imediatamente.”-o soldado falou deixando transparecer o seu medo.

“Eu vou falar com ele, onde está meu cavalo?”-Hiashi perguntou sério.

O soldado indicou o lado esquerdo e acompanhando a visão do soldado ele pode ver seu querido cavalo branco.

“Estou indo,não preciso que venham comigo.”-ele falou montou no cavalo e partiu em direção aos portões.

Ao se aproximar ele pode ver que os três estavam mesmo afastados dos portões.

Ao se aproximar dali ele pode ver que os três carregavam espadas.

No momento se recordou instantaneamente do ocorrido mais cedo com Kyoko.

–-

FLASH BACK ON

–-

“Senhor pegamos esse soldado na rota do reino inimigo,ele estava claramente fugindo de nós!”-Kyoko falou pegando o soldado pela cola da camisa ensanguentada e o jogando aos pés de Hiashi.

“O que houve?” -perguntou sério, não era comum seu exército demorar, e agora encontrar somente um de seus homens...isso era estranho.

“Estávamos prestes a matar o líder deles, mas ouvimos uns barulhos e logo a cabeça de Hunter apareceu rolando no chão, então surgiu um homem, ele era muito bom com a espada e começou a matar nossos soldados. Logo apareceu mais um e depois outros. Todos eram ótimos com a espada anão ser a garota, ela parecia não entender como a espada funcionava.”-o homem falou rápido se ajoelhando diante de Hiashi.

“Quantos eram?”-perguntou sério.

O homem pensou um pouco.

“Contando a garota e o Kakashi ao todo eram sete e todos com espadas.”-ele falou fechando os olhos.

“Sete espadas,SETE ESPADAS!”-ele chutou a cabeça do homem.

“Senhor não encontramos os demais.”

“Eles devem ser muito bons pois cada um nos meus cálculos equivale a 1000 soldados, se conseguíssemos as cabeças deles ficaríamos ricos!”-falou um dos conselheiros de Hiashi.

–-

FLASH BACK OFF

–-

Ao lembrar daquilo ele sorriu e se aproximou deles.

“Kakashi a que devo sua vida?”-Perguntou sorrindo falsamente.

“Não seja cínico,você sabe porque eu vim,então me ouça,vim lhe fazer uma proposta.”-Kakashi falou sério e Hiashi sorriu.

“Proposta?Me diga que proposta estou interessado.”-Falou pensativo.

“Você desisti de atacar a vila e lhe damos três mil cabeças.”-Kakashi falou sério.

“Três mil cabeças, isso é muita coisa, onde você vai arrumar três mil cabeças?”-Hiashi perguntou curioso.

“Ali”-Kakashi falou e apontou para a cidade de Hiashi.

“Esta brincando, ninguém pode invadir e destruir minha cidade.”-falou sério e sorrindo maldosamente.

“Então está bem.”-Kakashi falou e sorriu.

Hiashi estranhou seu sorriso mas,logo compreendeu o motivo ao ouvir os gritos.

“HIASHI-SAMA VENHA RÁPIDO A CIDADE ESTÁ EM CHAMAS!”

–-----

–-----

–-----

Prévia do próximo capitulo:

“Você é a mulher de Hiashi?”-ele perguntou e ela continuou parada sem olhar para lugar nenhum

–----------------------------------------------------------------------

“Deram laxantes para os cavalos”.

–----------------------------------------------------------------------

“Temos que tirar todos daqui,antes que ele chegue!”

–----------------------------------------------------------------------

“Você era uma escrava!”-ele exclamou vendo a marca nas costas femininas.

–----------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esta curto mas é necessário!!
Bem Obrigada por ler.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Swords Of The Wise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.