The Swords Of The Wise escrita por Selll


Capítulo 4
O Ataque p.I


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407495/chapter/4

Anteriormente

“Ela ajudou um prisioneiro deve servir de exemplos para os demais segundo nossas regras.”-gritou um homem da multidão.

O senhor de meia idade olhou a garota ajoelhada que encarava o chão com pesar.

“A réu Yamanaka Ino é considerada culpada. Deve ser levada e enforcada para servir de exemplo a todos os presentes. A senhorita Haruno e o senhor Sabaku terão o mesmo fim assim que retornarem.”

Agora

MONTE LESTE 15h00min

“Mestre eu quero ajuda-los, mas como chegaremos lá tão rapidamente?”- a garota perguntou sem saber o que fazer.

“Hanabi-chan você deve pegar o cavalo e seguir para o sul em direção a luz, ela lhe dará velocidade suficiente para chegar lá.”- Jiraya falou para a garota que tinha um semblante preocupado.

“Mas e minha irmã?”- a garota perguntou novamente e o homem olhou-a entendendo a preocupação.

Hinata havia acabado de acordar e não estava totalmente recuperada, seria perigoso, porém não havia alternativa.

“Vocês a levarão com vocês, e a manterão segura, ela será necessária em algum momento e vocês podem ensina-la a manusear uma espada ou um arco e flecha.”- o velho sábio respondeu olhando a todos.

“Não será preciso ensina-la Hinata sabe usar um arco e uma flecha como ninguém.”- um moreno se pronunciou fazendo com que todos os olhos se direcionassem para ele.

“Sim é verdade, mas como a levaremos ela ainda esta meio sonolenta e não está totalmente recuperada.”-Hanabi falou mais preocupada, não queria correr o risco de perder a irmã agora que havia recuperado-a.

“Eu posso leva-la no meu cavalo, estou acostumado a carregar as pessoas, carreguei todo mundo que está aqui tirando o ero-Jiraya.”- Naruto falou e recebeu um tapa na cabeça.

“Não me chame de ero! Vá pegue a Hinata e envolva-a em seus cobertores e leve-a em seu cavalo então.”- o mestre falou se levantando e Naruto saiu correndo- “peguem seus cavalos e esperem pelo Naruto e vão pelo caminho que ensinei.”.

Jiraya sumiu em uma nuvem branca de fumaça e os demais acataram suas ordens.

NA CAVERNA

“Venha Hinata você vai conosco”- Naruto falou ajudando-a a se levantar.

“Mas eu irei atrapalhar.”- ela protestou embora o seguisse.

Ele montou no cavalo e ofereceu a mão a ela que pegou e subiu sentando-se a sua frente, ele a envolveu com algumas peles que eles usavam como cobertores e esticou os braços pegando as rédeas e acabou por envolvê-la com os braços fazendo-a ficar um pouco corada.

“Não precisa ficar com vergonha, pode se escorar em mim, ao chegar lá irei escondê-la e você só vai sair do esconderijo quando eu for tira-la de lá, entendeu?” - ele perguntou a olhando forma séria.

“Hai Uzumaki-san”-ela lhe respondeu e este a olhou.

“Chame-me de Naruto, não gosto que me chamem de Uzumaki-san me sinto velho.”-ele disse e ela assentiu se recostando em seu peito e fechando os olhos.

Eles chegaram ao local onde os outros se encontravam e rapidamente todos saíram em direção ao sul e a luz que Jiraya falara.

VILA DA FOLHA 18h45min

Eles arrastavam a jovem Yamanaka para a forca, mas os planos de todos ali foram interrompidos por gritos.

“É o exercito daquele o homem, o exercito de Hiashi,eles estão aqui! Cercaram a vila e estão se preparando para atacar.” -um homem apareceu gritando.

“O que? Por que não soaram o alarme ei,Takeru pegue os homens e vá checar os portões de entrada, Satoru pegue os seus e cheque os portões dos fundos e os demais a seus postos vamos, vamos.”-Inoichi falou e saiu bravo indo em direção aos portões de entrada da vila.

Os homens que seguravam a jovem a soltaram fazendo com que ela caísse no chão pelo fato de estar com as pernas e os braços amarrados.

“Ino-chan”-ela ouviu as crianças gritarem e vi algumas irem até ela e sentiu-as desamarrando as cordas que a prendiam.

“Venham, vamos para o galpão! Temos que nos esconder”-a garota falou enquanto pegava as crianças e as empurrava levemente em direção ao galpão.

“Professora, como vamos nos esconder eles são muitos!”-um menino questionou-a enquanto entravam no galpão.

“Aqui me ajudem a colocar a trava da porta.”-ela falava desesperada.

As crianças correram em direção a mulher e começaram a tentar ajuda-la a erguer a madeira.

“Não dá, é pesada demais Ino-chan!”-uma garota falou após tentarem erguer a madeira- “o que vamos fazer?”.

ENTRADA DA VILA

Os homens chagaram ali correndo e viram os homens com o uniforme do exercito daquele que se dizia o Imperador do Leste.

Eles estavam caminhando em direção a vila e o pânico se instalou entre os habitantes.

Que corriam para a plantação para tentar se esconder.

“Temos que avisar ao chefe.”- um deles falou enquanto entrava em posição de luta.

“Eu faço isso.”- eles ouviram um homem falar.

Eles viram o mesmo virar e sair correndo.

SAIDA DA VILA

“Por aqui,por aqui.”-Inoichi falava e mostrava o caminho que os faria surpreender os inimigos em meio ao matagal.

Os homens iam correndo por ali quando ouviram gritos e um homem apareceu avisando desesperado.

“Estão atacando”-o homem gritou e saiu correndo.

“Vão, vão, não percam tempo! Temos que defender a vila.”-Inoichi falou e todos empunharam as velhas espadas e foram atrás dos inimigos.

Eles adentraram o matagal e pouco tempo depois ouviram passos e a sua frente viram um homem do exercito de Hiashi.

“Hum, cinco cabeças, cinco lindas e jovens cabeças que ficaram magnificas na minha coleção.”-eles puderam ouvir o homem falar e viram quando ele avançou para o que estava na frente e com uma habilidade incrível e o viram arrancar a cabeça do amigo-“Esqueci de me apresentar,sou Hunter.”.

O homem olhou as suas próximas vitimas com um sorriso estampado na face.

NO GALPÃO

Todos ali estavam desesperados, inclusive a loira, mas está tentava manter a calma para não apavorar ainda mais as crianças.

“Professora tem uns sacos de sementes aqui, podemos usá-las, ou tentar pelo menos travar a porta com elas.”-Konohamaru falou apontando um amontoado de sementes.

Nenhuma das crianças foi pegar as sementes e as que tentaram foram seguradas, todas estavam contra o garoto que havia denunciado a mulher.

“Vamos todos, peguem as sementes, rápido, façam o que o Konohamaru-kun disse, ele é mais velho que todos vocês, o obedeçam!”-a loira estava brava, aflita, desesperada e morrendo de medo, não sabia como estava conseguindo disfarçar tantos sentimentos na frente dos mais novos.

Os sacos começaram a ser levados para frente da enorme porta, ela sabia que aquilo não funcionaria, mas pelo menos atrasaria um pouco os invasores.

Eles viram a porta tentar ser aberta e rapidamente Ino mandou que todos se escondessem.

Mais uma vez a porta se mexeu e se abriu,eles puderam ver uma outra loura entrar ali correndo e tentar fechar a porta.

“Ah,droga!!!”-eles a ouviram praguejar enquanto tentava fechar a porta novamente.

Ino reconheceu a garota imediatamente e correu para ajuda-la.

“Temari-chan que bom que conseguiu sair das plantações.”-Ino falou.

Temari olhava por entre os pequenos espaços das madeiras que constituíam a porta e comunicou a Ino.

“Eles já adentraram a vila, atacaram a todos, a essa hora muitos estão mortos. Só espero que Gaara e Kankuro estejam bem.”-ela pode identificar a preocupação na voz da loira.

Ino olhou para porta e sentiu-a ser atingida por uma flecha.

“Vamos nos esconder Temari-chan.”-Ino falou e saiu correndo sendo seguida pela loira.

As duas correram até as mesas e se juntaram as crianças se escondendo debaixo das mesas.

Elas viram a porta abrir e um homem entrar.

ENTRADA DA VILA

A cena era chocante homens lutavam por suas vidas, os simples integrantes da vila em desvantagem lutavam com garra para defender o local e suas famílias, porem muitos dos cidadãos já estavam mortos, porém muitos soldados também.

A cena era horrível havia corpos pelo chão e pessoas agonizando ali.

As lutas em vorazes, diretas e cruéis demais, muitos morreram ao ter um golpe de espada desferido no coração, outros no pescoço.

“Lutem por suas vidas,Lutem por suas famílias,vamos defendam as coisas mais preciosas que vocês tem!”-a voz de Inoichi foi ouvida gritando e incentivando os seus.

Ele saiu correndo em direção ao galpão e ao chagar lá caiu ajoelhado no chão.

“Perdoem-me meu pai e meu povo,falhei como líder desta pequena nação, não servi para defende-los...”

Sua linha de despedida foi interrompida por um abraço e ao enxergar a pessoa entrou em desespero.

“Ino o que faz aqui?Fuja,você deve fugir.”-ele falou mas não iria dar tmpo dela fugir pois as portas da frente do galpão foram abertas e por ela entrou o exercito de Hiashi.

“Olha só o que temos aqui,uma bela garota.”-eles viram o general se aproximar.

“Tire os olhos dela Zaku ela é minha eu a vi primeiro.”-eles olharam para tras e viram as portas abertas e o exercito presente ali também.

“Espero que esteja pronta para morrer Ino,chegou o nosso momento.”-Inoichi abraçou a única filha e abaixou a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso.
Até mais.
Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Swords Of The Wise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.