A Outra Petrova escrita por Line Malfoy


Capítulo 7
Ciumenta


Notas iniciais do capítulo

Heey, como estão? Eu estou bem e muito feliz. Quero agradecer a TataDiAngelo e a Jessica_Elaine pelos reviews, suas lindas :3 E meus leitores fantasmas? Queria muito review de vocês. Boa leitura e beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407482/chapter/7

Hilary on

— Uma híbrida? Não pode ser

— Sim, pode. Se não fosse você, seria a Katherine. Quando as bruxas viram o futuro de vocês, elas viram tudo mesmo. Só que nenhuma das duas eram totalmente boazinhas, então elas deixaram os poderes para a que tinha um futuro melhor. Você. - Bonnie diz

— Eu já escutei essa história. Hil, você quer liberar seus poderes de bruxa? – Claire diz e todos olham para mim

— Quero. É a única forma de vencer os originais.

— Você pode não resistir a isso. Mesmo você sendo vampira. – Claire diz

— Deixe-a fazer isso - Damon diz

— Você só diz isso porque quer vê-la morta. Mais do que ela está. - Stefan diz

— Como eu posso "liberar" meus poderes de bruxa?

— Eu vou fazer um feitiço e você vai repeti-lo. Então pronto. - Bonnie diz

— Isso tem que acontecer logo, seus poderes estão se desenvolvendo fora do seu controle. Quando você libera-los você conseguirá se controlar, mas agora não. – Claire diz

— Quando faremos isso Bonnie?

— Eu vou viajar e só volto semana que vem.

— Ótimo

— Agora tenho que ir. Tchau gente - Então Bonnie sai e eu sento no sofá.

Todos ficaram em silêncio, mas dessa vez ele não era tão desconfortável. Rebekah Mikaelson entrou na sala e beijou Damon. Eu senti raiva, não sei de que, mas eu subi rápido. Eu não queria ver aqueles dois se agarrando. Eu estou com ciúme? É isso mesmo? Por que estou com ciúme do Damon?

Claire on

Hil subiu. Eu não sabia o porquê, mas percebi que ela tinha ficado tensa quando viu a Rebekah com o Damon.

— Procurem um quarto - Stefan diz irritado

— Estamos bem aqui - Damon diz olhando para ele sorrindo ironicamente - Irmãozinho - então ele volta a distribuir beijos pelo pescoço da Rebekah

Hil desce as escadas correndo, mas é lançada contra a parede. Ela levanta meio confusa e Rebekah sorri para ela.

— Vi você descendo e não pude resistir. Como esta, vaca?

— Isso não é da sua conta loira oxigenada. -Hil sorri de forma falsa – Ops, fui grossa com você né? Eu sinto muito barbie Klaus

— Vocês se conhecem? - Elena diz - Que pergunta tosca essa a minha. Obvio que sim. - eu dou uma risadinha e Stefan me olha reprovando minha atitude

— Sim, ela se envolveu com meus irmãos - Rebekah diz olhando para a Hilary com nojo.

— Assuma, as Petrova conseguem seduzir todos. - Hil diz sorrindo vitoriosa.

— Eu também consigo, mas dessa vez o charme e a beleza do Damon o fizeram tão irresistível.

— Damon? Irresistível? Que piada! - Hil diz rindo

— Acredite ou não, Hilary, algumas garotas não precisam ser persuadidas por mim. Algumas garotas não conseguem resistir à minha beleza, meu estilo, meu charme e à minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift. - Damon diz

Hil começou a rir que nem louca e eu também.

— Que beleza? Que estilo? Que charme?

Damon ficou irritado e foi para seu quarto. Rebekah foi embora, duvido muito. Ela deve ter ido para o quarto dele pela janela. Percebi que a Hil pensou o mesmo que eu, ela ficou irritada.

— Vocês não cansam de brigar não? - Stefan diz encarando a Hil - É o dia todo.

— Acredite, eu nunca vou cansar de implicar com ele. - Hil diz sorrindo - Agora vou sair beijos. Não morram de saudade.

Hilary on

Assim que sai de casa, Katherine apareceu na minha frente.

— Olá querida irmã - Ela diz sorrindo. Vaca. Falsa.

— Olá Katherine. - digo sorrindo bem falsa.

— Saudades de mim?

— Não – sorrio

— Sempre sincera. Estava com saudade disso.

— Interessante. Tenho que ir agora. - andei um pouco e ela me empurrou. Cai em pé, mas senti raiva.

Katherine bateu de costas numa árvore, e depois em outra. Ela caiu deitada no chão e o chão que estava em volta dela começou a pegar fogo fazendo uma roda de fogo envolta da minha querida irmã.

— Me empurrar Katherine? Sério? Você quer competir força comigo?

— Como você está fazendo isso?

— Não importa

— Hil, a gente precisa conversar.

— Não converso com vadias – pisco para ela e ela revira os olhos. O fogo se apaga, e ela suspira aliviada.

— Por favor – ela faz uma carinha triste

— Não Katerina. Eu não quero. Eu te odeio. Você me traiu.

— Hil, eu posso explicar.

— Não me chame assim

— Hilary, você precisa me ouvir.

— Não dirija a palavra a mim.

— Olha...

— Cale-se Katherine. Você só quer se proteger e não se importa comigo.

— Eu sempre vou proteger a mim mesma. Se você for esperta, vai fazer o mesmo.

— Katherine, vai embora.

— Eu vou, mas eu volto. Eu ainda não terminei nossa conversa.

Ela sai e eu também. Preciso ficar um tempo longe de tudo e todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, seria bem legal se vocês me mandassem reviews. Eu amaria.Mais um capítulo para vocês. Espero que tenham gostado.Katherine: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97005205&.locale=pt-br Hilary: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97006856&.locale=pt-brElena:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97006462Claire: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97005898&.locale=pt-brNão fiz da Bonnie e da Rebekah pois eram muitas roupas e eu achei melhor não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.