A Outra Petrova escrita por Line Malfoy


Capítulo 17
Nem tudo é um mar de rosas


Notas iniciais do capítulo

Hey, quero aggradecer a Mary Jackson pelo review. Ahh gente por favor, me mandem mais reviews. Quero avisar que a fanfic só tem mais cinco capítulos, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407482/chapter/17

Hilary on

Já tinha se passado uma semana desde que Claire foi embora. Eu e Damon estávamos juntos, eu tinha certeza que era apaixonada por ele, mas nunca falei isso pra ele e nem ele pra mim.

Eu tinha ido atras da Katherine na casa do Elijah, mas ela não estava lá. Resolvi voltar para casa, e não vi uma cena muito agradável. Damon e Elena estavam se agarrando no sofá.

– O que está acontecendo aqui? - grito e Elena sai de cima do Damon

– Ah Hil, você chegou - Elena revira os olhos e meus olhos ficam cheios de lágrimas.

– Hil? - Damon senta no sofá - Que merda Elena

Meus olhos ficam cheios de lágrima e sinto alguém me abraçando por trás. Stefan.

– Eu também vi tudo.

– Não sou a Elena - ela diz rindo ironicamente - Sou a Katherine

– Katherine nunca faria isso e eu sei que você é uma humana

– Bem esperta você - ela sorri debochadamente

– Vadia - corro até ela, puxo-a pelo cabelo e a jogo no chão.

– Ai

– Doeu vadia?

– Doeu

– Ótimo. Foi a intenção.

Dou vários chutes nela e ela começa a gritar para eu parar. Não paro. Ela puxa minhas pernas e eu caio em cima dela.

– Ha-ha - ela diz rindo ironicamente e dou um soco na cara dela.

– Agora sou eu que digo "ha-ha". Ha-ha. - volto a soca-la

– Hil, para - Damon tenta me puxar e dou um chute nas partes baixas dele.

– Ai

– HIl - Stefan me puxa, dou uma cotovelada nele e um chute.

Enquanto bato no Stefan, Elena da um tapa na minha cara.

– Tá louca? Acha que pode me bater? Não tem amor a sua vida? - dou vários socos nela, o rosto dela sagrava.

– Acho e posso.

– Ai que cheiro gostoso de sangue - mordo o pescoço dela e ela grita.

Saio de cima dela, puxo-a pelos ombros, fazendo-a ficar em pé.

– Brigue direito. Se faz de forte, mas não é nem metade do que sou.

– Claro, você é velha.

– Pelo menos não sou fraquinha

– Você vai ver quem é fraquinha- ela soca minha barriga e depois meu rosto. Doeu, mas sorri.

– Fraquinha - dou uma rasteira nela, chuto-a, soco-a. Ela chorava.

– Para, por favor.

– Não – Chuto-a de novo. Depois mordo meu pulso e coloco na boca dela - Bebe

Depois tiro da boca dela, e a enforco até ela perder a vida.

– NÃO! - Stefan diz, mas já era tarde demais.

– Parabéns Stefan, agora você tem uma namorada vampira.

– Hil, não mata a Elena - Elijah diz entrando.

– Tarde demais

– A culpa não é dela. A Rebekah a colocou em compulsão.

– Ai não - digo e Damon me pega no pescoço, me colocando contra a parede.

– Você não podia ter feito isso. - chuto as partes baixas dele de novo

– Sou mais velha e mais forte. Não faz isso de novo.

– Você matou minha namorada e a transformou em vampira. Eu te odeio. - Stefan chega perto de mim e quebra meu pescoço. Então não vejo mais nada.

Damon on

Ver a Elena bebendo sangue e a Hil desmaiada no chão não estava em meus planos.

– Rebekah colocou os dois sobre compulsão - Elijah diz - Só vim avisar isso. - ele sai

– Ela não poderia ter feito isso.

Hilary acorda e Elena logo a pega pelo pescoço e prende-a contra parede.

– Eu vou te matar

– Sai Elena. - ela diz e empurra a Elena - Vou atrás da Rebekah

Hilary on

Fui á casa da Rebekah, a prendi pelo pescoço e disse:

– Vadia você não podia ter feito aquilo

– Me larga garota - ela tenta se soltar e aperto o pescoço dela com mais força.

Ela me chuta com força e eu paro do outro lado da sala. Ela se recupera e some. Só volta com uma estaca na mão.

– Isso é por roubar o Damon de mim - ela enfia a estaca no meu estomago - Isso por ser uma vadia híbrida - ela tira do meu estomago e arranha meu braço todo - E isso por ser poderosa - ela enfia um pouco abaixo do meu coração

Tiro a estaca e chuto-a.

– Katherine! Elijah! Socorro! - grito e eles aparecem

– Ai não Hil - Katherine tenta ir até mim, mas Rebekah a empurra.

– Não Katherine!

– Rebekah! - Elijah segura a irmã e a Katherine me tira de lá.

– Como você esta? - ela diz

Estávamos num quarto que deve ser dela e do Elijah. Ela fecha a porta e senta na cama, me colocando no colo dela como se eu fosse pequena.

– Péssima. Transformei a Elena em vampira e a Rebekah me machucou. - meus olhos enchem de lágrimas - O Stefan me derrotou e acho que perdi o Damon

Katherine me abraça e eu retribuo.

– Pode chorar. Eu to aqui. - ela afaga meu cabelo e eu começo a chorar. Choro tanto que pego no sono.

Katherine on

Coloquei a Hil deitada na cama e a cobri com um lençol.

– Como ela está? - Elijah diz

– Ela chorou bastante e dormiu

– Você acha que ela vai ficar bem?

– Ela é uma Pierce, ela vai sorrir estando bem ou não.

Elijah fica quieto e eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, quero reviews hein kkk beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.