Eu e Nyaruko Perdidos No Espaço #part1 escrita por Salamander


Capítulo 1
Cap. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407468/chapter/1

-Argh, como eu dormi hoje...
-Bom Dia, Mahiro-san! (:3)
-NY-NYARUKO! O que está fazendo aqui?!
-Você não se lembra Mahiro-san?Você foi tão malvado ontem, eu falei para ser gentil ja que era minha primeira vez mas mesmo assim você veio com tudo.
-PA-PARE DE FALAR BESTEIRAS AGORA MESMO! Mas... Onde Estamos?
-Também não faço ideia mais o que vale é que estamos sós. (:3)
-Isso.. Isso parece uma ilha! Nyaruko, não se lembra como viemos parar aqui.
-Aaah Mahiro-san(:c) , o Que importa onde estamos se estamos sozinhos...
-Ny-Nyaruko pare, você está muito perto...
-Mahiro-san você sabe o quanto eu te amo não sabe?
-Sei mas...
-Mahiro-san, seu rosto e tão quente...
- Ny...aruko
-Eu também estou quente, sinta meu coração... Mahiro-san... E-eu fico assim sempre que vejo você sabia?(:3)
-Não...Nyaruko! ...
-Vo-você não me ama... Mahiro...-san?
-Ny-nyaruko sua mão... É quente.
-Quando estou perto de você eu fico quente Mahiro-san (:3)
-E-espere um pouco... Nesse momento Mahiro solta a mão de Nyaruko e se afasta
-Kuuko-
Meio cansada e ainda deitada na areia Kuuko tenta se levantar e diz:
-Sho-Shounen... E-estou muito fraca preciso de...
Nesse momento Mahiro corou, Kuuko estava cada vez mais perto e quanto mais se aproximava mais evidente ficava que ela queria um boca a boca.
Infelizmente Mahiro sente algo macio em suas costas e entao sussuram em seu ouvido:
-Mahiro-san vamos nadar, ja tirei minha roupa
Mahiro congela, e solta Kuuko como uma pedra que o cair no chão geme como estão acostumados a ouvir.
Mahiro fica sem reação... A cada segunda Nyaruko fica mais proxima dele, e ja quando um pode sentir a respiraçao do outro Kuuko em um movimento rapido deita no colo de Mahiro chamando sua atençao e tirando seu olhar fixo de Nyaruko.
As duas ja não se aguentando começam a seduzir Mahiro cada uma de seu jeito próprio, NyAruko morde a orelha de Mahiro fazendo ele sentir, mas enquanto isso Kuuko o deixava sentir seu "coração" e mostrava seu calor para o menino.
Mahiro não aguentou, sacou do bolso cargos suficientes para abrir uma loja e ameaçou as duas dizendo para que parassem.
Com isso Mahiro disse:
-Concentrem-se precisamos... Saber onde estamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Nyaruko Perdidos No Espaço #part1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.