Amor & Vontades escrita por Flare Corona


Capítulo 9
Erza vs. Milany.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o 2/3 de hoje de Amor & Vontades e também finalmente começará as verdadeiras lutas!!!

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407464/chapter/9

–Olá!!Sou Milany Grimore uma dos Trigêmeos!!E voce quem é?Perguntou Milany com sua espada na mão rindo maldosamente.

–Sou Erza Scarlet da Fairy Tail, e viemos aqui buscar uma de nossas companheiras. Falou Erza bravamente. - Ora, ora buscar uma que é rarissima uma que contém todas as chaves do zodiaco...desculpe não vai rolar. Falou Milany maldosamente.

Kansõ!!Falou Erza

Tenrin no Yoroi(Armadura Roda do Céu)!Falou Erza.

–Ora então voce também usa espadas!Falou Milany.

–Chega se conversa afiada e vamos pelo que interessa. Falou Erza erguendo os braços com sua espada na mão.

–Tirou as palavras da minha boca Scarlet.Falou Milany rindo

Milany partiu para cima de Erza, Erza desvia - Blumenblatt !!Erza voa e joga duas de suas espada nela Milany desvia e pula cortando de raspão o cotovelo de Erza, Erza pega as duas espadas corre em direção na parede Milany vira jogando as espadas Erza sobe na parede e gira caindo no chão em pé segura a espada de Milany e consegue cortar Milany no estomago. - Argh!Gemeu Milany. -Rain of Swords(Chuva de espadas) !Falou Milany colocando sua mão na direção de Erza, Erza olhou para cima e viu milhares de espadas caindo até que Erza diz - Kongõ no Yoroi(Armadura do Kongo) !!

Erza se protege com seu escudo Milany ve que Erza estava distraida e ela corre em direção a ela e chuta seu estomago fazendo Erza jorar sangue pros lados, Erza chuta Milany fazendo ela parar na parede - Muaaah!!Gritou de dor Milany.

–Não vou perder, Scarlet. - falou Milany. - Eu também, não prepare-se.Falou Erza - Pois a gente não começou. Falou Erza.

Kansõu, Entei no Yoroi(Armadura do fogo imperador) , isto acaba aqui!!Falou Erza.

Milany assustada fica com os olhos aregalados de medo. - Hi no Mahō !!Erza ao falar soltou milhares de chama em Milany - Iaaaaaaaaaah!!!Ao gritar Milany perde.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou??Espero que sim me atrazei por que tava vendo uns Hentais e...cof..cof.
até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Vontades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.