Amor & Vontades escrita por Flare Corona


Capítulo 7
Lord Cristian.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo anterior...
Lucy perdendo sua alma Ryne pretende matar o Lord Cristian e matar seus amigos pelos Trigêmeos.

Boa Leitura, tomará que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407464/chapter/7

-Chegamos Happy!!Falou Natsu descendo com Happy até o chão.

Natsu bate a porta e é atendido por uma empregada.

-Oh, olá o que posso ajudar na mansão do Lord Cristian e Lady Evely?Perguntou a empregada.

-Viemos saber se viram por ai ma cara com pele pálida um capacete preto em um lado do do olho e olhos acho avermelhados e um fujam que NÃO DEIXA EU SOCAR AQUELE MALDITOOO!!Gritou Natsu.

-Oh, não, não não o vimos, sinto mui...! - Espere deixe que eu falo com eles Cherly.Falou Lord Cristian interrompendo.

Gray Pov's on:

Finalmente cheguei, a montanha que Erza falou.Falou Gray sem fôlego ele procura até ver um buraco com pedras, Gray tenta ver o que era aquilo e escuta uma voz, - S-socorro...alguém...me...ajude. Gray rapidamente sem pensar duas vezes quebra as pedras e desse e vê um corredor vasculhando vê uma porta e uns sons de arrastamento, Gray quebra a porta e vê um senhor com algemas machucado em todo corpo, - Me ajude...!Falou o senhor. Gray pega o senhor e sai para fora do buraco.

Natsu Pov's on:

- A voce é o cara é... Lord Cristian??Perguntou Natsu.

-Esse mesmo. Falou Lord Cristian.

- Eu e o Happy estávamos procurando um cara é...! - Eu escutei sim e não vi. Falou Lord Cristian interrompendo Natsu.

- Ah e uma planta muito rara que da 5 veses a um ano. Falou Natsu.

Lord Cristian foi a uma mesa e pegou uma flor.

-É está aqui?Perguntou ele indo a direção de Natsu.

-É essa mesmo!

Happy olha uma sombra e sobe, - Já volto Natsu!Falou Happy.

-Ok!!Natsu ao falar tenta pegar a planta e uma tenebrosa sombra devora a planta.

-O que??Por que voce fez isto?Perguntou Natsu com raiva.

- Não vou deixar estragarem tudo e também não precisam da planta. Falou Lord Cristian indo uma sombra em seu corpo devorando tudo, e até que seu rosto verdadeiro aparece.

-RYNE!!Supreso natsu grita.

-Devolva a Lucy e me devolva a planta.Falou Natsu

-Quer a Lucy pois será tarde demais, quando der meia noite Lucy já estará morta.Falou Ryne rindo.

-E voces também.Falou Ryne com uma cara demoniaca em Natsu.

-Estou vendo que voce não dá conta de nada Natsu, perdemos a planta por sorte estou aqui!Falou Gray com o verdadeiro Lord Cristian e Happy.

-Maldito!!Falou Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Vontades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.