Amor & Vontades escrita por Flare Corona


Capítulo 3
Dark Height


Notas iniciais do capítulo

Chegou, bem rápido até por que postei as 3 em 1 dia só.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407464/chapter/3

-NATSUU!!Todos gritam correndo a direção de Natsu!

-Vou ir fazer uma missão, tchau bakas!Um homen desconhecido da guilda das trevas abre a porta até que ouve uma barulho estranho vindo do portão até que a porta explode todos da guilda olham supresos!-Um intruso!!Todos gritam.

-CADE A LUUUCY??Natsu grita batendo em todos.

-E-eu não se-sei.Falou um homen sendo segurado pelas mãos de Natsu!

-DIGA!!

-É- é, deve ela...ela deve estar lá encima com o Mestre...!!Falou um homen assustado.

Natsu saiu correndo sobindo as escadas até a torre, Erza, Gray, Wendy chegaram a guilda mas notaram que Natsu não estava mais aqui.

-Não outros assustadores!!Todos fugiram.

-Parece que o Natsu já cuidou deste lugar.Falou Gray.-Como esperado do Natsu!!Falou vuando Happy!

-Vamos subir as escadas, o Natsu pode estar lá.Falou Wendy!-Está bem vamos!!Falou Erza correndo até a torre.

-LUUUUUCY!!Gritou Natsu quebrando o portão da torre com seu fogo da raiva!

-Lucy te encontrei!Disse Natsu aliviado coom Lucy em suas mãos.

Natsu ouve um ruido.-Hum?!Até que uma sobra aparece e sai um homen que bate em Natsu.-Uaaahw!!

-Voce!!Falou Natsu encostado na parede.-Foi voce que machucou Lucy?Perguntou Natsu com raiva

-He, he, isto mesmo e fui eu que coloquei a magia de bloquear em Lucy eu posso fazer aumentar a febre ou diminuir ou até mata-lá se quiser, ha, ha, me chamo Ryne, prazer!!Falou Ryne!

-Maldito, desfaça o feitiço e devolva Lucy!Gritou Natsu

-Até parece, vamos ficar com Lucy e drenar sua magia, e depois mata-mos ela ou melhor fazemos sofrer, ha, ha!Falou Ryne

Natsu corre a direção de Ryne - Karynoooo....!!Ryne dá um soco no estômago de Natsu que voa até o telhado.

-Ha, ha vou fazer Lucy ver esta cena.Ryne faz Lucy acordar com sua magia mesmo com febre, Lucy acorda sem folego e não consegue falar direito.

-Hum...n-natsu...!Falou Lucy com febre alta e tosindo.

-LUCY!!Gritou Natsu ferido.

-Ha, ha vou aproveitar e machucar mais um pouco!Ryne chuta o estomago de Lucy, fazendo natsu ficar mais irritado!-Kyaaah!gritou Lucy.

-Pare, LUCY!Natsu levanta e corre a direção de Ryne e consegue soca-lo.

-Maldito!Falou Ryne.

-Shape of the shadow(Forma da sombra)!Ryne foi a direção a Natsu tentando noucatea-lo.

-Wings of fire dragon(asas do dragao de fogo)!Natsu voando consegue bater em uma parte de Ryne, só que erra.

-Oque?Supreso Natsu grita.

-He,he!Rindo Ryne voa batendo em Natsu muitas veses

-Huaaah!Saindo sangue de Natsu, natsu desvia, socando a parte traseira de Ryne.

-He, he voce é bom mas não tenho tempo com voce, vou levar Lucy!Falou Ryne pegando Lucy.

-Não se eu deixar!Natsu corre tentando pegar Lucy!

-Strength of black shadow!Ryne soca Natsu fazendo que ele perca a conciencia.-Lu-lucy.Falou Natsu sem força.

-Natsu...!Lucy chora ao ver Natsu perdendo a conciencia.

Natsu de olhar chocado ao ver lucy chorando e perde a conciencia em um instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Vontades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.