Amor & Vontades escrita por Flare Corona


Capítulo 1
Relógio do Infinito


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, tomara que alguns dos meus erros não atrapalhe a leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407464/chapter/1

A história começa quando Lucy Heathiflia, sai do Relógio do Infinito, e é salva por Natsu.

Quando Lucy chega a Guilda são e salva todos pela guilda comemoram pelo sucesso e fazer uma grande festa a lucy!

–Conseguimos Lucy!!Falou Wendy !~Sim Wendy conseguimos, como esperado!~Falou estusiasmada.

Vamos, vamos bebam mais!!Falou bebado Makarov!

Cof, cof!!Lucy tosindo toda hora.-Tudo bem Lucy?Perguntou Happy.

–Não estou bem!Respondeu Lucy tosindo.

Dias se passaram e a tosse de Lucy aumentava cada vez mais e mais.

–Lucy quer algo faz dias que você está tossindo deste jeito.-Perguntou Wendy.

–Isso não me deixa muito supresa.Falou Charlie

–Você se preocupa demais!Falou lucy sorrindo!

Sim tem razão!Wendy aliviada responde.


–Vai natsu você consegue bata no gray bata, bata!Gritou Happy!

–Não grite, Happy!-falou lucy batendo em Happy

–Muaaah, Lucy além de gorda é chata.

Lucy poe sua bebida na mesa e diz;

–Vou fazer um passeio curto, voltarei depois, cof,cof.Avisou Lucy dando tchau a todos da Guilda fechando o portão e indo devagar a direita.

Lucy caminhando escuta um barulho estranho,-Hum?? tenta seguir o barulho da onde vem.Até que ela ve uma luz forte tenebrosa se aproximando a ela, -Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!


–Mirajane, viu Lucy?Perguntou Natsu - Não faz tempo!Respondeu mira lavando os pratos. - A propósito aonde ela deve ter ido?!Perguntou Natsu mais uma vez.

–Ela foi fazer um passei só que faz 2 horas que ela não voltou, estou preocupada com ela.Falou Wendy preocupada.

O seu nariz Natsu pode ajudar, a encontrar Lucy!Falou Happy.

–Yeah, vou procura-lá em um segundo a encontro voces vão ver!!Falou com confiança Natsu

Natsu Abriu a porta e começou a farejar o cheiro de Lucy foi a direita e estava muito dificil sentir seu perfume ou magia até que...-Oque?Não estou sentindo o cheiro da lucy!Natsu foi-se a procurar o cheiro mas não sentia voltou a guilda cansado e falou;

–Lucy...puf...puf eu não consegui puf, o cheiro dela desapareceu derrepente no ar!

Todos ficaram supresos!-Não pode ser!Falou supresa Wendy.

Makarov apareceu escutou tudo e falou- se quiser-mos encontrar Lucy precisare-mos a ajuda de Warren com sua magia Telepátia para nos comunicar-mos e procurar por Lucy.

Todos concordaram fizeram seu pares e foi-sem a procurar.

–LUCY!!Gritou Levy!-Consegue sentir o cheiro dela Gajeel?Perguntou sem folêgo Levy.

–Eu não sinto nem o cheiro e a sua magia.Respondeu Gajeel farejando...

–Impossivel parece que ela desapareceu derrepente do ar.Falou Lily voando pelo ar.

–Não devia-mos ter deixado Lucy sair da guilda, a tosse dela era muito estranha.Falou Wendy pensando.

–Sim, concordo vamos procurar na casa dela e perguntar pra dona, se ela apareceu ou avisou aonde ia.Falou Charlie.

–Sim boa idéia,Charlie!!Falou com certeza Wendy!

Todos da guilda ficaram todos preocupados tentando se divertir, mas todas suas mentes estavam cheias de preocupaçoes.

–LUCY!!CADE VOCÊ!Gritou Natsu voando com Happy pelo ar!

–Happy vamos a floresta!Falou natsu!-Aye sir!

Até que voando pela floresta perto do riacho, Natsu começou a encontrar o cheiro.-O cheiro de Lucy!!Exclamou Natsu.

Natsu começou a correr até o cheiro dela até não aguentar mais!Encontrou uma pequena cabana, entrou até que viu Lucy ferida no chão Natsu todo assustado com seus olhos arregalados e seu corpo conjelado!

Até que Natsu gritou!-Wendy!Weeeeeendy!!

Chamou a atenção de todos ao seu grito pela Telepátia.

–Natsu encontrou Lucy?!!Warren preocupado com a mão na testa pergunta.

–Lucy está machucada, ela não quer acordar, WEEEEENDY!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Vontades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.