So Sweet escrita por Chocolat Cake


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é curto porque é apenas uma introdução... Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407385/chapter/1

Eu me chamo Nancy... Tenho dezesseis anos. Diferente de muitos adolescentes eu não gosto de ambientes cheios e barulhentos. Um grande exemplo são as festas. Eu não costumo freqüentar esses tipos de lugares.

Prefiro bibliotecas. Os livros me agradam e o silêncio é acolhedor.

Também não me preocupo com aparência. Me importo mais em estudar. Por mais que eu não ligue de usar um suéter comprido e velho, calças jeans largas e um tênis desleixado... As pessoas parecem ligar por mim.

Por que todos julgam os outros pelo exterior?

Eu uso óculos, mas não é por obrigação. Meu grau é baixo, mas por ler muito eu me sinto mais confortável em usá-lo. Não o tiro do rosto por nenhum momento.

Isso é mais um ponto negativo nessa “sociedade julgadora”. Pra completar tudo... Eu tenho sardas.

Isso me dá o perfil típico de Nerd.

Por causa da minha timidez eu não consigo fazer amigos e muitos me odeiam sem motivo. Isso acabou me deixando com introversão e anti-socialismo.

Bem... Isso não importa muito... Mas eu gostaria... Que não fosse assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^