Uma Nova Aventura escrita por ChibiMichiru


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Eu: Yoo Minna-san mais uma fanfic chegando
Ash: Yoo
May: Estava com saudades
Eu: Não se passou nem uma semana (eu acho)
May: Mas mesmo assim eu estava com saudades
Misty: Essa nova fanfic vai ter bastante capítulos?
Eu: Acho que não
Max: Que pena...
Eu: Bom pessoal... Vamos dar inicio ao primeiro capitulo para a fanfic. e mas um detalhe leitores... Não liguem para o Titulo, eu estava sem ideia para pensar em um bom titulo
Pikachu: Pika pikachuu piii pikaaa chuuu (Acompanhem a fanfic por favor, e Boa leitura a todos)
Eu: isso mesmo Pikachu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407378/chapter/1

Estava um dia lindo e ensolarado na região de Unova, nossos heróis se encontravam a beira de um riacho, Cilan e Iris conversavam, Ash deitado em baixo de uma árvore, e seus pokemons brincando

Cilan: Iris você não acha que o Ash está muito quieto ultimamente? 

Iris: Sim, depois da conversa dele com o Trip ele anda muito deprimido.

Cilan: E o pior é que ele não quer nos falar o que o Trip disse para ele.

Iris:Talvez ele conte para o Pikachu.

Cilan: Boa Ideia, vamos chama-lo.

Iris: Ei, Pikachu, venha aqui!

Pikachu: Pi?! Pikachuu pi (Ãh?! Estou indo) _Pikachu vai falar com Iris e Cilan_

Iris: Pikachu você notou algo estranho no Ash ultimamente?

Pikachu: Pii!(Não)

Cilan: Você não acha que ele esta um pouco deprimido?

Pikachu: Pii pikachu (Sim, é verdade) _Olha para Ash_

Iris: Porque você não tenta descobrir pikachu? Já que você é tããão amigo do Ash.

Pikachu: Pika Pika (Tudo bem, Tudo bem) _Vai conversar com ele_

Ash: Ãh? Oi Pikachu, tudo bem? 

Pikachu: Piii, pikachu pii pika chu (Sim, mas não parece que você está muito bem) 

Ash: Por que?

Pikachu: Piii pikachu pii (Você está muito quieto)

Ash: Ãh? Estou?! Ah me desculpe, eu não queria te preocupar!

Pikachu: Pii pikachu pii pikachuu, pikaa, chuuu piii, pikaachuu pikaa (Os outros também estão preocupados com você, pode me falar o que está acontecendo, além disso eu sou seu amigo certo?)

Ash: Ce-Certo Pikachu! Mas não conte para ninguém.

Pikachu: Piikaa! (Certo!)

Ash: Bom... É que... Eu me lembrei de algumas palavras do Trip

Flash back Onn

Após Ash perder a sua 5ª batalha seguida...

Trip: Você é mesmo muito tolo, acha que vai conseguir se tornar um mestre pokemon com esse nível?!

Ash: Sim eu acho, pois eu acredito em meus pokemons!

Trip: Acredito em meus pokemons e blá blá blá...

Ash: O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?

Trip: Não precisa ficar nervoso, você até pode achar seus pokemons fortes mas lembre-se, o treinador que faz o seu pokemon, o pokemon fica forte graças aos seu treinador, você está perdendo várias batalhas, uma após a outra, seus pokemons estão ficando fracos, graças a você. A  cada batalha que você perde  você fica triste, e seus pokemons percebem e ficam tristes também, eles ficam se culpando, graças ao imenso amor que eles sentem por você.

Ash: ...

Trip: Você já participou de várias ligas(campeonatos) certo?! Agora me diga... De todos os campeonatos(ligas) que você já participou, você conseguiu ganhar no mínimo três?! (OBS: O Ash ganhou duas ligas, A Liga Laranja e a Batalha da Fronteira)

Ash: ... _Abaixa a cabeça_

Trip: Hum... Foi o que pensei, agora coloque em sua mente... Ash Ketchum desista de ser  um mestre pokemon, desista de seu sonho, pois você nunca irá conseguir realiza-lo. _Trip sai, e deixa Ash sozinho_

Flashback Off

Ash: Entendeu agora pikachu? Desde esse dia eu estou pensando sobre essas palavras que o Trip me falou.

Pikachu: Pii pikachu pii pikaa? (Você vai desistir de ser um mestre pokemon?) _Pikachu pergunta preocupado_

Ash: Nã-Nã-não Pi-Pikachu, claro que não! *Na verdade nem eu mesmo sei Pikachu!*

Pikachu: Pii pikachuu pii chuu chuu pii! (Então está bem, eu irei brincar com os outros, você ficará aqui?)

Ash: Sim.

Pikachu: Pikachu chaaa (tudo bem!) _Pikachu vai conversar com Cilan e Iris_

Iris: Então Pikachu o que ele te falou?

Pikachu: Pii pika piii (Não é nada de mais)

Cilan: Tem certeza? Pois não é o que parece.

Pikachu: Pikachuu Pii

Iris: Mas do mesmo jeito, temos que alegra-lo, e eu já tive uma ideia!

Cilan: Qual Iris?

Iris: Vamos chamar os antigos companheiros de viagem do Ash.

Cilan: Ótima ideia, mas tem um problema...

Iris: Qual? 

Cilan: Como que nós vamos saber quem são os antigos companheiros de viagem do Ash?

Iris: E-eu ainda não pensei nisso hehe

Cilan e Pikachu caem

Pikachu: Pii Pikachuu Pikaa Pikaachu pii (eu sei quem são todos os companheiros do Ash)

Iris: Certo! O pikachu poderá nos ajudar, vamos em um centro pokemon e vamos ligar para todos.

Cilan: Certo! Vamos informar para o Ash.

Iris: Você está louco? Nem tente fazer isso, é uma surpresa para o Ash.

Cilan: Mas ele não vai desconfiar se nós sairmos daqui sem nenhuma explicação?

Iris: Vamos falar que nós vamos fazer algumas compras, do jeito que ele está, tenho certeza de que não vai querer ir conosco

Cilan: Você está certa!

Iris: Eu irei avisa-lo que nós já estamos indo

Cilan: certo.

Iris vai falar com o Ash.

Iris: Ash... er... eu o Cilan e o Pikachu vamos para o mercado, você quer vir junto? * Diz que não! Diz que não!*

Ash: Não obrigado, podem ir, mas não demorem

Iris: Okay *YES* 

Iris, Cilan e Pikachu vão ao centro Pokemon, enquanto Ash fica sozinho ...

TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Fim do capitulo, espero que tenham gostado, será que o Ash vai desistir de ser um mestre pokemon?
Ash: Eu nunca faria uma loucura dessas.
Eu: Mas em uma fanfic tudo pode acontecer, ainda mais em uma fanfic feita por mim!
May: verdade...
Misty: Tenho que concorda
Eu: hehe. Obrigado por lerem o primeiro capitulo da fanfic, continuem acompanhando, perdoem-me se tiver algum erro, Críticas, Sugestões e Elogios (principalmente) serão bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.