The -A team escrita por laura


Capítulo 3
Nas sombras do passado.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente! Espero que gostem!
Nesse cap vai ter um flashback que vai ser identificado com um simbolo (~
)
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407368/chapter/3

Mona Vanderwaal estava sentada, mexendo no celular em uma pedra próxima a casa do lago da família DiLaurentis. Até que Toby Cavanought surge em meio as árvores, e segura o braço dela com tanta força que provavelmente o braço de Mona ficasse roxo após ele soltar seu braço.

- A quanto tempo você sabe disso? - Ele pergunta gritando.

- Não falo nada até que você solte meu braço. - Respondeu ela, puxando seu braço de volta. - Faz tempo! A verdadeira Alison me contou algumas horas antes da falsa Alison morrer.

- Como você pode? Por que não contou a policia? Por que não contou pra mim?! - Toby estava visivelmente exaltado.

Mona responde ao mesmo tom que ele, com gritos!

- Olha aqui, não foi só você que sofreu com aquele grupinho. Elas me humilhavam! Alison me fez uma proposta irrecusável naquela noite, ela disse que eu teria vingança! E poderia pisar nelas igual elas pisaram em mim. Ela me contou que tinha uma irmão gêmea, e disse que já tinham acabado com ela por mim e por ela, mas ainda faltava Hanna, Spencer, Aria e Emily! E daquele dia pra cá minha vida tem sido planejar minha vingança!

- Por que você não me contou? Aliais por que você me contou isso hoje? 

- Quando eu e a verdadeira Alison começamos o -A Team, sentimos que precisávamos de mais gente ao nosso lado, mas ninguém poderia saber que ela estava viva, até ter real certeza que a pessoa iria manter o segredo. A gente estudou muito pra ver quem queria tanta vingança quanto a gente, e qual pessoa seria mais perfeita que você? Elas cegaram Jenna Marshall e quem levou a culpa? VOCÊ! Então eu fui te procurar, dava pra ver no seu olhar que você queria acabar com cada uma, mas nós não tinha certeza que você guardaria o segredo, então esperamos até ter TOTAL confiança em você! 

- Você mentiu pra mim esse tempo todo! 

.

.

.

.

.

.

EU SEI O QUE VOCÊ FEZ NAQUELA NOITE! -A

Melissa Hastings acabará de ler a mensagem anônima enviada para o celular. Olhou bruscamente para a janela, para ver se tinha alguém a observando, ninguém. Melissa havia matado quem ela pensava ser Alison DiLaurentis. E o motivo? Ian seu namorado da época tinha um relacionamento escondido, e quem era? Alison! Melissa relembra a noite que matou a falsa Alison.

~ - Eu vou acabar com você! Você vai se arrepender até da primeira vez que viu ele! - Melissa grita com uma pá na mão.

- Hahaha, o que você vai fazer? Não tenho culpa que você não foi mulher bastante para ele! Não fui eu que o seduzi, ele precisa de uma mulher completa ao lado dele, não você que só pensa em estudar e vencer sua irmã em tudo! - Grita Alison em tom irônico.

- Maldita hora! Maldita hora que você entrou na minha vida e na na vida da minha irmã! Mas agora isso vai acabar, eu vou ajudar ela a se livrar de você.

- A Spencer sabe que não sou eu a culpada, ela sabe que você faz de tudo pra ser melhor que ela! Mas eu? Eu não! Eu apenas digo a verdade a ela! - Alison fala olhando diretamente nos olhos de Melissa - Sabe por que você insiste tanto em ganhar dela em tudo? Por que você sabe que ela é mais inteligente, mais bonita, e muito mais capaz que você! - Alison se vira e vai embora em direção ao celeiro dos Hastings.

Melissa pira! E bate a pá que está segurando na cabeça da Alison. Ela cai, provavelmente morta, sua cabeça sangrava muito, Melissa ficou alguns minutos olhando para o corpo ali no chão, até que escuta o barulho de galho se quebrando, com medo que alguém visse o que ela tinha feito, ela cava um buraco próxima a casa dos DiLaurentis que estava em obra, e lá joga o corpo da menina loira, olhos azuis e pele perfeita. ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram! Comentem o que acharam, Bjosss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The -A team" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.