A Ultima Fuga 2 escrita por DM


Capítulo 45
Felizes


Notas iniciais do capítulo

Aqui chega ao Final esta linda Historia de Amor. Espero que tenham gostado. Muito obrigado a todos os leitores, principalmente aqueles que comentavam e em especial agradeço as recomendações de: Janaina karla, Nikita mears, Allyne e Taay. Este capitulo é para todos os que torceram por nossas heroínas. Obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407337/chapter/45

V. Peter ON

É inevitável voltar no tempo só que hoje eu consegui ver isso aqui bem em minha frente. Estou voltando 30 anos no passado e revendo minha menina no dia de seu casamento dançando com sua linda esposa. Aquele momento foi magico e hoje ele se repete bem aqui em minha frente.

Emily Perdita Fields entrou em nossa família inesperadamente, ela se casou com minha filha Spencer Ivon Hastings, ninguém pediu minha permissão. Na verdade fiquei sabendo pelos jornais. Só que no momento que há vi percebi que ela era especial e como ela era especial ela com seu jeitinho meigo conseguiu mudar tudo em sua volta. Hoje 30 anos se passaram e a família Hastings nunca foi tão feliz. Vamos começar falando de minha filha Melissa.

Melissa e Garret

Desde que Emily e Spencer se casaram eles se aproximaram mais da família. Mesmo morando em Paris eles nunca nos deixavam. Taylor estudou nos melhores colégios e hoje era casada com o Duque de York e os dois eram embaixadores da Inglaterra na Espanha. Taylor teve uma filha linda e para homenagear sua tia deu o nome de Spencer. Me lembro como se fosse hoje o dia do nascimento da pequena Spencer.

–Já nasceu?- pergunta Spencer pela milésima vez

–Não. Já esqueceu como é querida- diz Emily- isso demora mesmo

–Calma maninha- diz Aria

–Calma nada. É a Tay. Pode acontecer alguma coisa- diz Spencer

–A Spencer ta certa- diz Melissa- vou entrar

–Ninguem vai a lugar nenhum- diz Veronica- caladas. Escutem.

Todos ouviram um chorinho.

–Nasceu- Peter começa a comemorar

Todos ainda comemoravam quando Garret trouxe a noticia.

–Nasceu. Uma menina muito saudável- diz Garret- vão colocar as duas no quarto ai poderemos entrar

Assim que deixaram as visitas entrarem o quarto se encheu.

–Querida ela é linda- diz Melissa beijando a filha- se parece com você

–É linda como a mãe- diz Veronica

–Você esta bem minha menina?- pergunta Spencer preocupada

–Estou bem sim titia- diz Taylor- você quer segurar minha menina?

–Posso?- pergunta Spencer para Melissa

–Claro- diz Melissa

Spencer segura a menina muito emocionada, afinal de contas era sua primeira neta.

–Qual o nome dela?- pergunta Aria

–Eu conversei com o Eduardo e ele concordou- diz Taylor e fala sem rodeios- esta é Spencer Ivon Hastings II

Taylor e Spencer mantinham uma ligação única (sempre foram como mãe e filha) e não foi espanto para ninguém esta homenagem. Spencer não diz nada só chora de emoção com a menina nos braços.

–Muito obrigado- diz Emily beijando os cabelos de Taylor

Benjamim seguiu a profissão do pai e se tornou um ótimo médico estava noivo de uma linda francesinha chamada Nicoly.

Melissa e Garret foram ótimos pais e agora estavam começando a ser ótimos avós também.

Aria e Ezra

Minha filha casula ficou morando em Londres o que nós deixou muito felizes podermos ver o crescimento dos netos e como cresceram. Peter se casou com Amélia e formavam o novo casal de Marqueses da Familia. Carol se casou com Lord Smith e tiveram gêmeos Paul e Jonh. E Thomas serviu na Guarda Real junto com Peter e Wayne e decidiu seguir carreira se tornando capitão do Navio Real o que me deixou muito feliz é claro, até agora ele é o único que não se casou.

Aria e Ezra eram um casal apaixonado como no primeiro dia e agora que as crianças cresceram eles estavam se dedicando cada dia mais um ao outro.

Eu e Veronica fomos para Baldock morar com Spencer e Emily e desfrutar nossa velhice em um local calmo e próximo a natureza. Tenho que reconhecer que não está mais um local tão calmo pois sempre tem alguém conosco. A vida não podia ser melhor. Só sinto que meu filho Jason não pode desfrutar de nossa linda Familia.

Agora melhor ir dançar com Veronica ou senão posso passar a noite no Sofá.

V. Peter Off

–Você me concede esta dança?- pergunta Peter galante

–Pensei que não ia perguntar- responde Veronica- vamos meu querido.

A festa estava linda como a 30 anos atrás as meninas fizeram a festa no clube tudo cercado com flores e velas uma atmosfera muito romântica.

–Mamãe você quer dançar comigo? - pergunta Wayne para Emily

–Claro querido- diz Emily

Os dois vão para a pista de dança e Emily começa a pensar como a vida tinha sido boa com ela. O amor dela e de Spencer deram lindos frutos. Wayne se tornou um bom homem responsável que assumiu a herança da família Fields e ao lado de Pam estavam levando a criação de cavalos muito a sério. Pam dava aulas para as crianças da fazenda e os dois não deixavam de fazer o bem para os outros. Pam e Wayne estavam com 2 filhos Wayne III e a pequena Emily as crianças eram lindas e o orgulho de suas avós.

–Mamãe você está tão bonita- diz Wayne

–São seus olhos querido- diz Emily

–Não mamãe olha pra mãe ela ainda é tão apaixonada por você- diz Wayne- qual o segredo de um casamento feliz?

–Amor- diz Emily olhando para Spencer que estava com a pequena Emily no colo- sempre amar mesmo quando pareça impossível

–Eu te amo mamãe- diz Wayne beijando o rosto da mãe

–Eu também te amo querido- diz Emily

Spencer ficou olhando a cena de Emily e Wayne e não pode deixar de pensar que aquela cena era a mais linda de todas pois ver seus amores felizes era tudo o que ela queria.

–Pensando em que mãe?- pergunta Amélia

–Em como ser mãe é bom- diz Spencer acariciando a barriga da filha

–Vou saber logo- diz Amélia

–Só espero que o logo não seja hoje- brinca Pam

–Não cunhada ainda vai demorar uns dias- diz Amélia

Amélia estava gravida de seu primeiro filho e todos estavam na expectativa da chegada de mais um Hastings. Peter estava radiante de felicidade com a chegada de seu primeiro herdeiro.

–Amor vem dançar comigo?- pede Emily a Spencer

–Sim. Querido segure minha netinha- diz Spencer entregando o bebe para Wayne

Spencer e Emily foram para a pista de dança mais uma vez.

–Pode parecer bobagem mais todas as vezes que dançamos eu sinto como se fosse a primeira vez- diz Spencer no ouvido de Emily

–Amor eu sinto o mesmo- diz Emily beijando o rosto de Spencer

–Nem acredito que já fazem 30 anos que estamos juntas- diz Spencer

–Amor é só o começo por mim quero passar mais 100 anos com você- diz Emily

–Eu quero passar a eternidade com você- diz Spencer

As duas continuam dançando a festa foi linda reunir família e amigos era sempre bom. Só que o melhor da festa para as duas eram sempre depois quando elas se encontravam a sós no quarto.

As duas foram para casa e quando chegaram foram direto para o quarto. Emily pediu para prepararem o quarto com rosas e velas, tudo bem romântico.

–Eu amo seu romantismo- diz Spencer

–Eu amor você- diz Emily

As duas se abraçam e começam a se beijar.

–Faz amor comigo?- pede Spencer

Emily não responde só beija sua esposa com desejo e começa a despi-la. Ela deita Spencer na cama já despida e depois se despe. Ela se deita sobre Spencer.

–Eu te amo Spencer, como todas as minhas forças- diz Emily com uma lagrimas nos olhos

–Eu te amo pra sempre- diz Spencer também emocionada

–Nunca me deixe- diz Emily

–Nem a morte pode nos separar meu amor- diz Spencer- eu vou atrás de você até na outra vida. Você nunca mais vai fugir de mim.

As duas começam uma noite de amor cheia de promessas de paixões. Elas são a prova que o amor verdadeiro vence tudo, inclusive os anos. Nunca mais haveria fuga. Pois a Ultima Fuga delas seria ao encontro do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal o que acharam?

Estou com uma nova Fic: Spencer The Virgin deem uma olhada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Fuga 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.