A Ultima Fuga 2 escrita por DM


Capítulo 41
Dez Anos de Casamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407337/chapter/41

Nem acredito que dez anos chegaram tão rápido. Parece que foi ontem que estava sendo espancada e aterrorizada. Nem acredito que fugir foi a melhor decisão que tomei na vida. Entrar naquela estalagem e conhecer Spencer foi um presente. Eu admito que no começo não pensei que seria deste jeito, nunca pensei em me casar, muito menos com uma mulher. E Spencer não era o tipo que se casaria com uma mulher como eu. Ela sempre teve mulheres lindas e sofisticadas. Mas quis o destino que nos casássemos e mais nos apaixonássemos. Amanha faz 10 anos que nos casamos de verdade. Me lembro que entrar naquela igreja e vê-la no altar foi um momento mágico. Na realidade tudo até aquele momento parecia ter vindo da mente de um bom escritor. Mas não veio. Nós estávamos ali para provar isso. E neste tempo que estamos juntas ela prova a cada dia que me ama. Wayne e Amélia são a prova deste amor. Não sei para onde estamos indo só sei que ter minha linda dormindo ao meu lado é tudo que preciso. Emily volta a dormir abraçada a sua esposa.

Spencer foi a primeira acordar como sempre. Ela olha sua bela esposa em seus braços e não pode deixar de agradecer a Deus por isso. Ela olha para o lado e vê que já estavam chegando ao seu destino. Era uma data muito importante então ela deixou Wayne e Amélia com seus pais e foi fazer uma viagem sozinha com Emily. Desde que elas se casaram viajaram por varias partes do mundo só que nunca conseguiram ir para a Grécia. Spencer sabia que era um sonho das duas visitarem juntas a Grécia então ela arrumou tudo e seqüestrou sua amada. Ela se aconchegou novamente em Emily e voltou a dormir.

As duas acordam com as batidas na porta. Era o capitão. Spencer acorda e coloca seu robe e vai ate a porta.

–Bom dia. Desculpe incomodar mas chegamos ao nosso destino- diz o Capitão- o só já vai nascer e o céu esta limpo deve ser um espetáculo lindo esta lindo e achei que a marquesa ia querer ver. O convés já esta vazio.

–Muito obrigado. Vamos aproveitar sim- diz Spencer fechando a porta e volta para a cama

Emily estava um pouco sonolenta, mas quando viu Spencer logo abriu um sorriso

–Feliz aniversario meu amor- diz Emily puxando Spencer para um beijo

–Feliz aniversario- diz Spencer retribuindo o beijo e logo levantando e puxando Emily- vem amor tenho uma surpresa

Emily só teve tempo de colocar seu robe. Elas foram correndo para o convés.

–Quero compartilhar este lindo por nascer do sol com você meu amor- diz Spencer

O sol começou a nascer e a terra se iluminou e Emily percebeu onde elas estavam.

–Não acredito que você me trouxe para a Grécia- diz Emily se jogando nos braços de Spencer

–Sim meu amor. Estava na hora de realizar seu sonho- diz Spencer

Emily estava muito emocionada depois de tantos anos voltar a Grécia era mais que um sonho. Desde que elas tinham se casado elas tentaram ir a Grécia varias vezes. Só que sempre acontecia alguma coisa e desde a chegada de Amélia o sonho ficou mas difícil. Estar na Grécia com Spencer não era só um presente era na realidade um sonho realizado.

–Eu te amo- diz Emily

–Eu te amo meu amor- diz Spencer

Assim que o sol iluminou tudo elas voltaram para a cabine. Emily não falou nada só tirou as roupas de Spencer e a deitou na cama.

–O que você esta fazendo?- pergunta Spencer

–Amando minha esposa- diz Emily começando a se despir

Spencer ia retrucar mas ver sua esposa nua sempre a deixava sem palavras. Emily se deitou na cama e começaram a se beijar com muito desejo. Os beijos foram ficando mas quentes e Emily começou a beijar o pescoço de Spencer. As duas sentiram o navio atracar mas não pararam. Emily foi descendo os beijos ate a barriga de Spencer que já estava gemendo. Ate que elas ouvem batidas na porta novamente e Emily para os beijos.

–Pessima hora- diz Spencer brava. Ela grita- quem é?

–Desculpe incomodar- diz o Capitão- já atracamos. Podemos começar a desembarcar?

–Sim- diz Spencer

–O camareiro já vem buscar suas coisas- diz o Capitão

Spencer estava frustrada e Emily não pode deixar de perceber.

–Meu amor teremos o dia todo para nos amarmos- diz Emily

–Vou cobrar- diz Spencer rindo

–Pode cobrar meu amor- diz Emily piscando para Spencer

As duas se vestem e preparam suas coisas para desembarcarem. Spencer escolheu uma pensão para as duas ficaram um local muito acolhedor. Emily não se conteve só deixou suas coisas e foi explorar a cidade com Spencer. Tudo era lindo ela estava maravilhada. A noite ela comeram e foram para o quarto.

–Como eu sonhei em vir para a Grécia com você- confessou Emily

–Porque você não falou antes- diz Spencer- eu teria te seqüestrado antes.

–Ai amor foram tantas coisas- diz Emily

–Nunca deixe seus sonhos de lado meu amor- diz Spencer- falando nisso vou cobrar o que você prometeu

Emily ficou tímida mas entendeu o que Spencer queria. Ela levantou Spencer. E começou a despi-la com muitos beijos e carinhos. Spencer estava muito excitada. Emily a deitou na cama e começou a se despir seduzindo Spencer.

Spencer estava louca para agarrar Emily. Que continua sua sedução beijando sua amada com muita calma. Todo o corpo de Spencer já estava arrepiado e Emily ainda nem tinha começado. A noite das duas foi uma verdadeira noite de núpcias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.