A Ultima Fuga 2 escrita por DM


Capítulo 1
Capítulo 1- O AMOR


Notas iniciais do capítulo

Para todas as meninas que comentaram a parte um muito obrigado. E para MF, jana and babi , Malu Rivera Targaryen, Drikihaa, Andressa Andrade, MrsMitchellOverstreet, alittlesin, Be, K Jonz, Palloma Izidio, Vadias Loucas, JustByMySelf23, Paolla Izidio, joanaalexandara, Flo Leontine, janaina karla obrigado por todas as recomendações. Agradecimento especial para Natty que fez a linda capa.

OBS. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407337/chapter/1

–Você esta muito linda amor- diz Spencer se aproximando de Emily que ainda se olhava no espelho e ficou atrás dela e beijando seu pescoço

–Você também- diz Emily

–Eu quero tanto você meu amor- diz Spencer virando Emily e dando um selinho. Ela sente Emily esta tremula- Amor você tremendo

–Desculpa- diz Emily

–Você esta nervosa?- diz Spencer

–Um pouco- diz Emily

–Olha eu vou cuidar de você e só vamos fazer o que você quiser- diz Spencer

–Eu amo você e quero você- diz Emily

– Eu amo você- diz Spencer- E agora, que é minha esposa, não há fuga. Compreende Emily? Eu ajudei você a fugir. Mas agora você é minha, minha prisioneira para sempre!

– É tudo o que quero ser- respondeu Emily.

Spencer beijou-a, mais uma vez. Spencer conduziu Emily gentilmente em direção à cama; encostou-a contra os travesseiros, tirou seu robe revelando uma camisola branca de seda e sentou-se sobre os cobertores, de frente para ela.

– Quase não consigo acreditar que você é minha esposa- diz Spencer e havia uma nota de encantamento em sua voz- Estivemos juntos sobre tantas camas, Emily! Mas desta vez é diferente! Estamos realmente casadas!

– Era isto mesmo que você... queria?- diz Emily ergueu os braços e rodeou o pescoço de Spencer

– Quer que lhe diga... o que quero?- diz Spencer - Sim. Mas, primeiro, deixe-me lhe dizer que a amo. Amo-a como nunca amei mulher alguma antes. Acho que todos dizem isso, mas para mim, é verdade. Eu pensava que tudo o que queria de uma mulher, era paixão. Quando vi você com as crianças, compreendi que estava enganada. O que eu desejava era uma mulher que olhasse para mim com ternura, que me amasse como amava os filhos! E soube, também, que se não conseguisse fazer você me amar assim, eu jamais seria feliz.

Emily ergueu os olhos. Seus lábios estavam muito próximos dos de Spencer: - O que... eu quero é ser sua esposa. Eu te amo!

O beijo delas foi suave, mas possessivo. Emily sentiu um fogo queimando em seu íntimo, despertando uma chama dentro dela. Os lábios delas se encontraram. Ela sabia que aquele beijo selava as promessas do casamento. Elas eram um, agora: uma única pessoa. Mulher e mulher, completando-se mutuamente.

– Eu sou... sua alma gêmea?- perguntou Emily com voz macia- a alma gêmea que você estava procurando?

– Sabe que é - respondeu Spencer, com sua voz profunda- Desconfio que você perdeu a aposta. Acredito que eu sou o sua alma gêmea também. Por isso, você deve pagar sua dívida.

– Você disse... que me pediria alguma coisa que valesse mais para mim do que tudo! -disse Emily curiosa

– E é exatamente isso que vou pedir. Quero possuir seu coração, minha querida. E quero possuir seu lindo corpo. Isso devia ser bastante para qualquer um. Mas eu quero mais ainda.- diz Spencer

– Mais?- diz Emily

– Quero o amor que você não daria a nenhuma outra pessoa. O amor que vi brilhando em seu rosto, quando olhou para Thomas depois que ele tomou banho. O amor que vejo em seus olhos, agora, que é minha esposa. Eu quero, querida, o seu amor de mãe, de esposa e de amante, em um só. Este é o amor que quero de você, Emily. Você vai me dar esse amor?- diz Spencer

– Ele... já é seu!- sussurrou Emily- Eu amo você com todo o meu coração. Como amarei os filhos que você der a mim...

Spencer começa beijando os lábios de Emily com muito carinho, dando suaves beijos no rosto de Emily descendo para o seu pescoço e com muito carinho. Ela se afasta e começa a despir Emily com muito carinho e adoração olhando cada parte daquele corpo lindo que ela tanto ama. Spencer tira sua camisola ficando nua e se deita ao lado de Emily. As duas começam um beijo apaixonado. Elas dão inicia a sua primeira noite de amor cheia de carinho e paixão com a promessa de que ali seria o inicio de muita felicidade para ambas.

 Spencer acordou com um lindo sorriso ela ama todas as vezes que tem esse sonho. Nem acreditava que já tinha passado quase um ano daquela noite, mas quando ela sentiu os braços de Emily a apertando ela teve a certeza que aquilo tudo foi verdade.

Emily tinha feito um milagre na vida de Spencer, antes dela sua familia era distante, agora toda semana tinha jantar em familia. Melissa e Garret vieram morar em Londres Aria e Ezra também e seus pais passavam mas tempo em casa do que viajando Emily restaurou a familia Hastings.

Elas passaram boa parte do ano viajando primeira parada foi para conhecer a filha de Fernanda e Michell que era a coisa mas linda. Depois viajaram para a Espanha para visitar Morgana e Sanchez, Emily amou a familia deles. Elas foram para o casamento de Marina na França e a mãe de Marina amou a Emily. No casamento elas encontraram Kit, Bianca e Dominik na realidade só Fernanda não foi, mas todas se reencontraram no batizado da bebe de Fernanda.

Emily mudou tudo na vida de Spencer e não tinha uma pessoa que a conheceu antes que não achava isso. Emily iluminou todos em volta de Spencer e ela pela primeira vez estava feliz.

Spencer decide que é hora de acordar e começa a dar beijinhos em Emily.

-Bom dia amor- diz Spencer

-Bom dia amor- diz Emily- sonhei com você

-Eu também amor- diz Spencer sorrindo feliz

-Eu te amo- diz Emily

-Eu te amo muito mas- diz Spencer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me digam o que acham. BJs DM